Postado originalmente por
Salai
Fala pessoal, tudo certo?
Depois de 15 anos longe de qualquer tipo de MU, esse mês tirei umas férias do trabalho e depois de assistir alguns vídeos no youtube eu vim parar aqui no MUCABRASIL.
Estou jogando a exatos 20 dias (comecei dia 09/06), paguei 30 dias de premium para aproveitar melhor a brincadeira e já estou com 65 resets. Eu sei que 65 é pouca coisa, mas depois de 15 anos longe foi uma aventura e tanto!
Eu gostaria de fazer algumas considerações sobre o jogo aqui nesse tópico e ver respostas de jogadores mais experientes sobre o que eles acham disso tudo, enfim, vamos lá.
O servidor 1 é exclusivo para contas premium e tem zen reduzido, faz sentido?
Eu pago R$15,00, recebo menos zen e ainda por cima vem um amiguinho mais forte, rouba meu spot porque ele ataca mais rápido, não troca nenhuma ideia, não fala nada e eu que me ****.
Isso é o servidor 1, esse é o ''privilégio'' de quem paga, menos zen e KS comendo solto.
Fugindo do servidor 1 nós temos outros 7 servidores para upar, como estou de férias pude ficar dias jogando sem parar e notar que alguns jogadores simplesmente não saem de alguns spots, os spots são manipulados por eles, o cara está lá as 9h e quando você volta as 21h ele ainda está lá, batendo sem parar, sem upar level, sem pegar item, ele simplesmente está lá, monopolizando o spot. Existe algum tipo de vista grossa rolando quanto a isso?
Isso acaba com a experiência de quem está jogando, eu prefiro tentar upar e ser morto 100 vezes por alguém PK do que tentar upar e não conseguir porque alguém resolveu deixar o boneco 72h batendo no mesmo lugar.
Enfim, tirando esses pontos negativos desabafados a cima, gostei bastante da dificuldade do servidor, sempre joguei aqueles MUs mais fáceis, que vendiam bless e soul no bar de Lorencia e jogar o MUCABRASIL nos últimos 20 dias me fez ver que a dificuldade torna o jogo mais divertido sim! (menos quando a dificuldade não é orgânica do jogo, tipo alguém monopolizando um spot por dias e dias sem ganhar nada com isso e atrapalhando os outros)
Mas me digam vocês, é tudo mimimi meu ou tem uma porrada de bot nos spots mesmo?
E a sala 1, não poderia ser melhor utilizada? Afinal, é a ''sala de quem paga'', certo?
Desde já, desejo um bom jogo a todos e obrigado pela atenção, tmj!!!