Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: A minha experiência com 20 dias de MUCABRASIL!

Spider Avatar de Salai
    Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Padrão A minha experiência com 20 dias de MUCABRASIL!

Fala pessoal, tudo certo?

Depois de 15 anos longe de qualquer tipo de MU, esse mês tirei umas férias do trabalho e depois de assistir alguns vídeos no youtube eu vim parar aqui no MUCABRASIL.

Estou jogando a exatos 20 dias (comecei dia 09/06), paguei 30 dias de premium para aproveitar melhor a brincadeira e já estou com 65 resets. Eu sei que 65 é pouca coisa, mas depois de 15 anos longe foi uma aventura e tanto!

Eu gostaria de fazer algumas considerações sobre o jogo aqui nesse tópico e ver respostas de jogadores mais experientes sobre o que eles acham disso tudo, enfim, vamos lá.

O servidor 1 é exclusivo para contas premium e tem zen reduzido, faz sentido?
    Eu pago R$15,00, recebo menos zen e ainda por cima vem um amiguinho mais forte, rouba meu spot porque ele ataca mais rápido, não troca nenhuma ideia, não fala nada e eu que me ****.
    Isso é o servidor 1, esse é o ''privilégio'' de quem paga, menos zen e KS comendo solto.

Fugindo do servidor 1 nós temos outros 7 servidores para upar, como estou de férias pude ficar dias jogando sem parar e notar que alguns jogadores simplesmente não saem de alguns spots, os spots são manipulados por eles, o cara está lá as 9h e quando você volta as 21h ele ainda está lá, batendo sem parar, sem upar level, sem pegar item, ele simplesmente está lá, monopolizando o spot. Existe algum tipo de vista grossa rolando quanto a isso?
    Isso acaba com a experiência de quem está jogando, eu prefiro tentar upar e ser morto 100 vezes por alguém PK do que tentar upar e não conseguir porque alguém resolveu deixar o boneco 72h batendo no mesmo lugar.

Enfim, tirando esses pontos negativos desabafados a cima, gostei bastante da dificuldade do servidor, sempre joguei aqueles MUs mais fáceis, que vendiam bless e soul no bar de Lorencia e jogar o MUCABRASIL nos últimos 20 dias me fez ver que a dificuldade torna o jogo mais divertido sim! (menos quando a dificuldade não é orgânica do jogo, tipo alguém monopolizando um spot por dias e dias sem ganhar nada com isso e atrapalhando os outros)

Mas me digam vocês, é tudo mimimi meu ou tem uma porrada de bot nos spots mesmo?

E a sala 1, não poderia ser melhor utilizada? Afinal, é a ''sala de quem paga'', certo?

Desde já, desejo um bom jogo a todos e obrigado pela atenção, tmj!!!

Budge Dragon Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: A minha experiência com 20 dias de MUCABRASIL!

A galera faz isso pra farmar zen e vender no mercado negro, tem gente que se não vender 1kkk de zen por 3 reais, é bem capaz de passar fome kkk
    Sobre a sala 1, eu sou a favor de ter um sistema de auto dc ao chegar no level de reset do personagem. Nas outras salas, se eu vejo que o personagem está a muito tempo no mesmo lugar, eu mato ou empurro do lugar, tô nem aí, eu atrapalho mesmo kkk Eu mesmo não uso essa sala 1 pra nada, na minha opinião, essa sala é péssima em todos os quesitos. A sala 1 era boa quando tinha limite de reset pra ficar nela. Bom, essas são as minhas opiniões, como você pediu pra outros jogadores comentaram, aqui está o meu comentário. Flw e abraços!

PlayThales
    Última edição por ThaleSSS; 29/06/2025 às 06:54.

Beam Knight Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Sala 1 é o reflexo do servidor. (mal organizada)

Quando aos demais pontos. A uma choradeira generalizada, formada por conta dos bots, mas isso não impede de continuar upando em outros spots. com essa quantidade de RR seu problema nunca será os bots e sim os PK´s.

Curte o jogo ai pega mais uns RR e tu vai ver tudo ficar complicado. com dificuldades sem sentido como essa da sala 1 ou AIDA da SALA 3 até A 8 ser uma sala de BOT, graças a brilhante ideia de entupir ela de guarda e Pk´s não potar.

MUCA é um game de mecânica OK, mas de organização duvidosa mas, da pra jogar, se vc fechar os olhos para os problemas impostos pela staff do jogo. Eu faço isso e da certo, pode ser que para você também seja assim.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Budge Dragon Avatar de ALLIENIST
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Salai Ver Post

Depois de 15 anos longe de qualquer tipo de MU, esse mês tirei umas férias do trabalho e depois de assistir alguns vídeos no youtube eu vim parar aqui no MUCABRASIL.

Estou jogando a exatos 20 dias (comecei dia 09/06), paguei 30 dias de premium para aproveitar melhor a brincadeira e já estou com 65 resets. Eu sei que 65 é pouca coisa, mas depois de 15 anos longe foi uma aventura e tanto!

Eu gostaria de fazer algumas considerações sobre o jogo aqui nesse tópico e ver respostas de jogadores mais experientes sobre o que eles acham disso tudo, enfim, vamos lá.

Eu pago R$15,00, recebo menos zen e ainda por cima vem um amiguinho mais forte, rouba meu spot porque ele ataca mais rápido, não troca nenhuma ideia, não fala nada e eu que me ****.
    Isso é o servidor 1, esse é o ''privilégio'' de quem paga, menos zen e KS comendo solto.

Fugindo do servidor 1 nós temos outros 7 servidores para upar, como estou de férias pude ficar dias jogando sem parar e notar que alguns jogadores simplesmente não saem de alguns spots, os spots são manipulados por eles, o cara está lá as 9h e quando você volta as 21h ele ainda está lá, batendo sem parar, sem upar level, sem pegar item, ele simplesmente está lá, monopolizando o spot. Existe algum tipo de vista grossa rolando quanto a isso?
    Isso acaba com a experiência de quem está jogando, eu prefiro tentar upar e ser morto 100 vezes por alguém PK do que tentar upar e não conseguir porque alguém resolveu deixar o boneco 72h batendo no mesmo lugar.

Enfim, tirando esses pontos negativos desabafados a cima, gostei bastante da dificuldade do servidor, sempre joguei aqueles MUs mais fáceis, que vendiam bless e soul no bar de Lorencia e jogar o MUCABRASIL nos últimos 20 dias me fez ver que a dificuldade torna o jogo mais divertido sim! (menos quando a dificuldade não é orgânica do jogo, tipo alguém monopolizando um spot por dias e dias sem ganhar nada com isso e atrapalhando os outros)

Mas me digam vocês, é tudo mimimi meu ou tem uma porrada de bot nos spots mesmo?

E a sala 1, não poderia ser melhor utilizada? Afinal, é a ''sala de quem paga'', certo?

Sinceramente, algumas decisões recentes do servidor não fazem sentido algum. Um exemplo claro é essa ideia de permitir o drop de itens dos jogadores para que os próprios players “cacem” bots. A proposta parece ser uma forma de terceirizar o combate aos bots, mas ao mesmo tempo, os próprios mapas onde esses bots costumam farmar são cheios de guardas que limitam a ação dos jogadores. Ou seja, criaram uma medida que, na prática, é ineficaz e acaba sendo neutralizada pelo próprio servidor. Fica parecendo uma contradição.

Outro ponto preocupante é a direção que o servidor está tomando. Foram feitas promessas de conteúdos como asa level 3 e o IT (Ilusion Temple), mas o que nos entregam são eventos limitados, com redução de bosses e premiações, e um Chaos Machine com taxas totalmente duvidosas. Falam que vivemos em uma “bolha” onde tudo é maravilhoso, mas ignoram os feedbacks legítimos da comunidade sobre os reais problemas do jogo.

Não dá pra negar que o C.A é um servidor estável, com anos de história, mas isso não pode ser usado como escudo para empurrar atualizações que não fazem sentido e que não podem sequer ser questionadas. Cada mudança parece vir como uma imposição: ou você aceita de olhos fechados, ou fica pra trás. O problema é que, desse jeito, quem está ficando pra trás não são os jogadores… é o servidor.

Assassin Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Salai Ver Post

bem vindo ao game irmão
    procura uma guilda
    paladym

Tópicos Similares

1. Bug de experiência
    Por kkaiserr no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 04/01/2014, 13:56
  2. Experiencia bugada...again!!!!
    Por Vinicim no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/12/2013, 18:31