Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
A Saga de Gêmeos
Olá Time, bão?
O que é isso? Sem evento de Gem? Como assim adms, esse é um evento canônico para a maioria dos players. Quero montar mais alguns chars e desse jeito fica inviável. Não tirem essa essência, é o que faz o MU C.A. ser o que é. Peço q gentileza de reconsiderar. Independentemente, obrigado!
Tem mais 6 meses até o final do ano.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
A gente sabe, porém pra quem já joga a um tempo sabe que nessa questão de férias escolares e etc, etc..
Sempre rolou algum evento de gemstone como haviam comentado anteriormente, havia um cronograma de pelo menos de 6 em 6 meses ter o evento.
Creio que muitas pessoas estavam esperando por isso (eu também), por isso fiz esse apelo pra vocês pois já havia esse hábito né.
Peço encarecidamente que revejam nem que seja 1 dia pelo menos
Att;
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
A Saga de Gêmeos
Ja esperamos 6 meses pra por ddi ou ratio no char que ficamos upando por 3 meses direto e ainda faltaria farma zen pra refinar a genstone e refine, e se tiver sorte de que a gens do evento seja o suficiente, apenas pra o char se consideravel "usavel", fora isso o char vira buff point ou fica esquecido. Sem evento gens fica quase impossivel criar char e o monopolio das gens fica na mão de quem usa bots pra catar e vender depois
Última edição por Chris; 29/06/2025 às 10:48.
#ripgemstone
Voltando a jogar esse jogo, esperando evento pra atacar um.ddi mas tá difícil meu amigo, seguimos. E sem ddi
Última edição por gringoRX; 29/06/2025 às 11:23.
podiam sim fazer um evento de gemstone uma galera ai voltou a jogar, e o evento em si ativa muitos jogadores inativos e outro ponto é que tem bastante jogadores novos