Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Recuperando conta

Spider Avatar de kospakzin
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Padrão Recuperando conta

Boa tarde. Jogo mu c.a brasil a mais de 10 anos, mas fico naquelas indas e vindas do jogo.

Atualmente conto com 3 contas, porém só lembro do login de 2, é possível que eu recupere o login da minha conta através do email cadastrado ? Gostaria muito que pudesse, pois minhas joias estão todas nessa terceira conta que esqueci kkkkk

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Recuperando conta

Citação Postado originalmente por kospakzin Ver Post
    Boa tarde. Jogo mu c.a brasil a mais de 10 anos, mas fico naquelas indas e vindas do jogo.

Atualmente conto com 3 contas, porém só lembro do login de 2, é possível que eu recupere o login da minha conta através do email cadastrado ? Gostaria muito que pudesse, pois minhas joias estão todas nessa terceira conta que esqueci kkkkk
    Boa tarde, se voce lembra do login é só ir no site oficial do https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados colocar o login e pedir pra recuperar os dados, voce vai recebar todas as informações de sua conta no e-mail de cadastro. Se por um acaso tu não tiver mais acesso ao e-mail de cadastro você não consegue recuperar, abraços !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Assassin Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Recuperando conta

Citação Postado originalmente por kospakzin Ver Post

BOA NOITE PARCEIRO, se você esquecer o loguin não tem como recuperar so através de email .

a não ser que tenha email seu ai antigo com informações de loguin para te ajudar lembrar.

eu jogo desde 2006, parei de jogar 2016, voltei tem 3 mês, perdi 2 acc também porque lembro email mais esqueci loguin.
    infelizmente o método de recuperação do c.a e ruim por isso, creio que foi para inibir os hacker de email.
    paladym

Tópicos Similares

1. Recuperando login
    Por BiellMG_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/05/2013, 23:08
  2. Segurança Recuperando os dados da conta
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/2012, 12:22
  3. Bug recuperando o portão
    Por TheMacabr0 no fórum Problemas