
Postado originalmente por
SGuerra
Olá, Rafael e equipe do Mu C.A Brasil.
1° - Demorei um pouco para escrever, mas, quero parabenizar os ADMs e toda a equipe pelos eventos que fizeram nesse mês de julho, percebo que foi pensado com antecedência e não feito em cima da hora por causa de uma cobrança pelos jogadores, foi iniciado certinho no dia 01 com eventos excelentes como: XP, Zen, BOX Chocolate, Creation, BOSS, BC, DS, e leilão. que se estende ate os últimos dias de julho. Show.
2° - Quero parabenizar também os ADMs por ter percebido que não há necessidade de fazer eventos de GEMSTONE, afinal, percebi que todos os MAPAS de Kanturu em todas as salas estão sempre vazios, os VETERANOS tem preguiça de farmar e as vezes nem deixas os Novatos ou Regressores das antigas farmar, como eu por exemplo. Então não tem necessidade de eventos com tantas salas vazias para o farmar.
3° - Sobre os CRÉDITOS, nossa BOM demais, e sempre bom uma promoçãozinha, PARABÉNS. Sempre aproveito quando tem.
Só percebi uma coisa e inclusive faço uma sugestão sobre para os ADMs, que é a falta de algo no SHOPPING em especifico no local de PROMOÇÃO ESPECIAL para maior gastos desses créditos. Afinal, digo isso por causa que antigamente
(eu me lembro com 100% de certeza) que já teve itens a venda lá, na minha época era uma Shinning e Platina+10 com adds feitos que não me recordo se era 2 add ou 3add, eu era leigo e comprava mesmo sem saber como funcionava o jogo.
Então acho que faltou somente isso para pessoas como eu que não se interessa nem um pouco por SD potion, mas, querem aderir os pacotes + alto dessa promoção, afinal, faço SDs na chaos machine para vender para os VETERANOS. Resumindo: Uma promoção no shopping na área especial para complementar o evento de credito que dure somente nesse mês de julho, sobre o que? O que vcs da equipe achar melhor.
Atenciosamente,
Um jogador Freelance das antigas.
