@Sasukedb Acredito que o /offstore esteja mais próximo da realidade, justamente por não envolver um grande trabalho de programação/questões legais tomara que a administração pense a respeito.
@Sasukedb Acredito que o /offstore esteja mais próximo da realidade, justamente por não envolver um grande trabalho de programação/questões legais tomara que a administração pense a respeito.
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
Since 2016
Já não basta ter gente farmando off no autopick, agora nem energia querem gastar pra vender os itens farmados — tudo no hack. É cada coisa que a gente vê kkk... Mas falando com clareza, tenho uma sugestão que faz muito sentido: jogadores free deveriam ter de 10% a 20% a menos de drop comparado a quem paga o plano VIP. Na minha visão, jogador free jamais deveria farmar joias, zen ou qualquer recurso na mesma taxa de quem apoia o servidor financeiramente. Isso atrairia mais receita pro jogo e valoriza quem investe. Essa galera que enche o servidor de bots teria que, no mínimo, tirar R$15 do bolso pra colocar um VIP — ou aceitar farmar quase nada. E sim, eu sei que hoje os drops já estão baixos, mas poderiam ser ainda mais reduzidos pra quem é free. Não faz sentido algum o cara farmar igual a quem banca o servidor. Quem usa bot ia ter que escolher: ou investe ou vai ter só prejuízo. Porque existe PK, né? Se o drop for baixo e o cara ainda ficar muito tempo no mapa pra tentar pegar alguma coisa, é só aparecer um PK e pronto… acabou o farm. Mas como hoje o drop é igual pra todo mundo, os caras só largam os chars lá 24h por dia e é GG. Tá desequilibrado
Ainda bem que tú não é dono de mu. A grande solução pra você é prejudicar até os jogadores que jogam limpo. O cara acha que gastar 15 reais vai inibir alguma coisa e que milagrosamente vai resolver o problema. Nossa. Você gastou quantos neurônios pensando isso?
kkkk
![]()
Última edição por ThaleSSS; 08/07/2025 às 14:05.
Meu amigo, vai por mim: tem gente que farma sem gastar 1 real — eu sou um deles. E antes que fale, não uso hack. Só farmo no foco. Pra mim não faz sentido colocar VIP, já que não faço PvP, não participo de evento competitivo, só fico no farm. Se eu tô conseguindo farmar no mesmo nível de quem paga VIP, então sinceramente, não vejo lógica nenhuma em pagar
Então, irmão... ninguém quer ser dono de MU não, só tô falando com base em quem joga há bastante tempo e entende a realidade do servidor. A questão não é gastar R$15 e achar que isso resolve tudo. É simples: quem paga ajuda a manter o servidor de pé. E hoje em dia, o cara free tá farmando quase no mesmo nível de quem banca o jogo. Eu mesmo sou free e sei disso na prática.
A proposta não é punir ninguém que joga limpo, e sim valorizar o investimento de quem apoia o servidor com VIP. Do mesmo jeito que jogador free não tem baús extras e nem pontos por reset, também não seria absurdo o drop ser um pouco menor. Isso é equilíbrio, não punição.
Quem é VIP teria drop melhor, como recompensa por apoiar o servidor — e quem é free continuaria jogando, só que no ritmo proporcional. Simples, justo e sustentável. O que não dá é querer tudo igual sem contribuir com nada
Olá aproveitando o tópico, irei sugerir algo também que ajudaria e impactaria positivamente e negativamente o jogo.
O amigo acima mencionou o offstore, também gostaria de sugerir o offup ou upoffline sei lá...
Ao chegar no spot X, o jogador digitaria o comando, e poderia desligar seu PC. o Char ficaria no spot até pegar o lvl 400 ou o lvl do reset de acordo com sua quantia de resets ou ficar online até x tempo.
Sei lá, já vi esta ferramenta sendo usada em vários servidores...
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Essa ideia já foi sugerida e descartada pelos adms e eu até entendo o ponto deles para tal. Primeiro que via pix seria inviável pois eles teriam problemas com declaração de imposto etc... tanto é que a remuneração do jogo funciona até hoje como "doação" ou "contribuição" que em troca recebemos alguns créditos. Então qualquer forma de pagamento via pix ou paypal etc... acho muito difícil ser implementada. Já via Zen ou jóias talvez seja possível... A formato da ideia é boa, o modus operante etc... Mas tem que ver se é viável via zen ou jóias e se os adms estão dispostos a isso, pois também não terão grandes recompensas nesse caso pois mesmo que ganhem uma comissão de zen ou jóias por exemplo, o único beneficio que vejo pra eles é a redução da circulação desses itens usados como moeda de compra e venda no jogo.
- - - Atualizado - - -
Essa ideia é muito boa, no entanto eu não acho interessante utilizar no up tendo em vista que é um server Hard e isso iria de encontro com esse conceito. Porém para o comércio eu acho muito bom, e não vai mexer em nada com a dificuldade e propostas dos jogo.
Primogênito
Hora do duelo!
Hunter
Kill
![]()
Futura rebuff
Desbuff
Full Ratio
Leão do orgulho
![]()
PK 100 loading
Rei DS 1