Não sei que ideia é essa de evento incluindo creation e deixando o de GEMSTONE off, quem é que vai perde tempo upando creation o dia todo? Sem lógica sem noção.
Não sei que ideia é essa de evento incluindo creation e deixando o de GEMSTONE off, quem é que vai perde tempo upando creation o dia todo? Sem lógica sem noção.
Olá!
A proposta dos eventos de Julho foi pensada para oferecer variedade, alternando tipos de recompensas e oportunidades diferentes a cada semana. Nem todo evento vai agradar 100% dos jogadores, e isso é natural, é impossível montar um calendário que agrade a todos ao mesmo tempo.
Sobre o evento de Drop de Creations:
A escolha de não repetir com frequência o evento de Gemstone é justamente para preservar o valor do item. Se ele estivesse disponível em todo ciclo (a cada 6 meses por exemplo), acabaria se tornando comum demais e perderia completamente o impacto que tem dentro do jogo.
Vale lembrar também: evento é opcional.
Se esse em específico não te agrada ou não é vantajoso para você, tudo certo, é só optar por não participar. Ainda temos outros eventos confirmados durante o mês: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/42027
Agradecemos a tua opinião, mas é importante entender que a diversidade nos eventos também faz parte da proposta do servidor.
Abs.
Última edição por Rhaegar; 06/07/2025 às 18:08.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline