poise, peguei só 12 box e 6 gems, infelizmente não esta como eu esperava.
poise, peguei só 12 box e 6 gems, infelizmente não esta como eu esperava.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
e eu achando que ia preçisar por vip em outra acc pra ter mais baus, achando que ia dropar a rodo rs, só que ñ![]()
acc principal.
Rising
Buffers.
Coloca mais 1 real de box aí, admiro namoral
Achei o drop dessa box interessante, nada de extraordinário, seria interessante aumentar um pouco mais nesse evento e depois nem tirar o drop dela mais, porém deixar ela com a % de uma gem/chaos e da uma baixada nas quantidades complex/portais/sd, ficaria bom.
Mas nao me esforçarei pra participar desse evento + 3 spot livres ai pra vocês ^^
Vlw Rafael, gostei.
O evento tá top, eu só acho que podia nerfar um pouco mais os portais. Já tô formando 1 baú só de portais com 4 e 5 unidades, que na teoria já daria uns 5 baús. E isso farmando em 2 spots com 3 contas... imagina quem tá com 9 contas? Vai virar uma fábrica de portal kkk.
Quais mapas que não está ativo o drop?? Ou está dropando em todos??
Bom game a todos!!!
Nunca vi nesses anos todo um evento tão ruim igual esse de box pelo amor de Deus.
A pergunta é: Sala 1 foi ativado o drop, levando em consideração a frase de "onde tem monstro, tem drop"?
realmente, o evento é um dos piores que eu já vi, além do drop estar baixo, quando tu pega uma box ainda cai item de BC, é pra acabar mesmo kkkkk, viramos piada