@rafael Eu não sei se aconteceu com mais alguém mas, pela segunda vez caiu a Box Red, eu fui até ela, peguei, apareceu no chat a mensagem que coletei e não estava no inventario e nem no chão mais. É um possível bug?
@rafael Eu não sei se aconteceu com mais alguém mas, pela segunda vez caiu a Box Red, eu fui até ela, peguei, apareceu no chat a mensagem que coletei e não estava no inventario e nem no chão mais. É um possível bug?
Boa noite, aconteceu isso comigo umas duas vezes com a jóia Chaos... no mapa Lost Tower. A jóia dropou eu usei a tecla "espaço" para pegar ela, apareceu que peguei, mas não foi para o inventário... aconteceu na semana passada.
Na moral Rafael jogo isso a muitos e muitos anos e nunca dropou tão pouco assim então não tem como tu falar que ta igual mano. e outra pra que tirar box blue ? nem sou de guild dominante de sala ai e achei isso besteira cara é um jogo deixa o pessoal farmar deixa a treta rolar deixa o *** comer... cara tem umas mudanças suas ai que não sei não em tava a um ano sem jogar voltei agora. quem nao ta PK morre e dropa item, coisas que sempre foi de um jeito ficando mais dificil tudo pra que ? mano o publico do mu é +18 a maioria trabalha chega em casa e só quer se divertir, brigar com os outros arrumar uma treta se distrair, ai tu fica mudando umas coisas basicas, a mais tem auto pick a mais tem muito zen no servidor e não vai ter ? ***** o servidor tem quase 20 anos logico que vai ter muito de tudo e a logica da vida a mais vai botar evento dropando muito e vai ter cara com 10 char logado catando que tenha deixe o cara fazer oque quer, isso é o jogo deixa jogar TODO MUNDO tem que entender que isso é o siclo natural sempre em todo jogo tera os que iram farmar e ter muito é NORMAL ******* lembro a menos de 2 anos atras toda sala, TODA SALA do servidor era lotada. sala 3 você mal ANDAVA agora tu loga num domingo a tarde um sabado a noite e esta vazio e não tem como falar a é porque muita gente deixou de jogar e etc não é e digo por experiencia própria é mudança em coisas basicas do servidor que são oque fazem o MU C.A ser oque ele foi a vida toda que vai desanimando a galera, quantos e quantos ai não estão com chars full e itens full parado porque não sente animo de jogar ou desanimou por coisa x ou y, resumindo meu pensamento Mu C.A é um servidor +18 aqui não tem criança os que choram deixa chorar os que sorri deixa sorrir e deixa o servidor como sempre foi, faz mudanças de melhoria mais não fica mexendo em porcentagens em drops etc.
Você não conhece o poder do lado sombrio!
Rumo aos 500
Aposentado
Vice GM