![]()
![]()
"Você vai me matar upando hoje enquanto sou fraco, mas o tanto que eu vou matar você e sua guild depois não está escrito".
BC e DS Caia muito agr nem isso cai , amigo ali foi no bc e pegou uma box red kkkk
Porém o drop ta bom , pra quem ta jogando kkk!
"Onde há vencedores, há perdedores. Se eu quiser realizar meu sonho, tenho que destruir o de outra pessoa."
![]()
Reclamar no fórum não faz cair mais box, fica a dica rapaziada.
Os drops são controlados de acordo com a realidade do servidor. Não dá pra fazer uma chuva de box sem ter consequências, mas sei lá, parece que até hoje vocês não entenderam isso.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Quanto choro kkkkk eu já fiz 23kkk só vendendo os portal dropado, mesmo com evento tá saindo a 50kk cada unidade. Deixem de reclamar e vão farmar, pô!
@rafael depois posta o top 10 coletadores se der, pra nois ver quem tem o bot mais calibrado do server.
acc principal.
Rising
Buffers.
Fica a dica, próximas férias, nem evento faz.
Ficaram chorando tanto pra ter evento, além dos eventos, ainda tem o pote no site, e fica nisso.
Imagina se fosse o de gems? "Ah mas não tá caindo gem, melhora isso ai, bau de gem tá XX no mercado negro e não sei o que lá"
@Support e como vc sabe ? Quem te falou que não estou catando?
Vcs precisam aprender a rx a opinião dos outros.
Para alguns o evento está ok, para outros tá ruim.
Pra mim tá ruim, eu venho de uma época aonde os eventos tinham mais diversao, hj em dia tudo nesse jogo e baseado em dinheiro.
E vc deve ser um daqueles que cata pra vender.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff