Eles devem ter planejado um certo limite de vendas pra não encher o serv demais e essa quantia já deve ter sido atingida
Por favor opinem apenas quem colaborou financeiramente com o servidor , porque não adianta. Esses ameba que não gasta 1 real com o servidor e vive de CLT de MU ONLINE falando asneira , realmente muita gente se planejou ATÉ a data prevista do final do evento , porém entre linhas estava sobre-avisado até durar disponibilidade, estoque sei lá mais o corte tão precoce dos mesmos do site tire um pouco da credibilidade da venda de produtos ou da propaganda já que é pré estabelecida.
Preferível gastar com servidor que com esses ********* que vive de mu .
Aí c quebra a galera meu ADM, era mais fácil ja ter tirado ele do shop, sem ter dado data prévia de antecipação, oq realmente seria justificado pelo anuncio do próprio evento, q os estoques eram limitados, mas enfim, se tiver como rever, pq a comunidade clama por uma posição de vcs!
O certo era nem ter colocado no shop pra começo de conversa....
jaja pedem permanente novamente ai o CS volta a ser aquela porcaria que ninguém morre pra ninguém...
@BrN poderia dar um atenção maior para galera que vem contribuído com crescimento do servidor, sei bem que existe varias formas de contribuir mas esta forma também é um delas e muito importante rs.
A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.
Guild Master Origins.
Ares - 37 vitórias como GM de Registro.
Ares - 45 vitórias como GM de Ataque.
![]()
@reiimaximu tu não está jogando neh?
impossível não morrer nesse Meta do MG, vc mesmo jogando bem de bk não consegue segurar um crow com 4 mg batando em vc potando sd e vida.
Com o MG forte assim precisa sim de media no Servidor, ontem o Alex potando Large large morreu no dano fácil.
SE QUISEREM UM CS SEM COMPLEX, INFELIZMENTE VAI PRECISAR NERFAR A CLASSE.
EU PREFIRO QUE TENHA MEDIA MEDIA E DEIXE O MG DO JEITO QUE ESTÁ, AFINAL A CLASSE FICOU MORTA POR DECADAS.
ESPERO QUE A STAFF DE UMA ATENÇAO PARA QUEM REALMENTE ESTÁ JOGANDO O JOGO.
Última edição por NightFury; 14/07/2025 às 21:32.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
E eu preciso jogar para dar opiniao ?
Logo no jogo todo dia, vocês só não veem...
E não me recordo de morrer pra MG no crow ( salvo quando tomo desbuff e nao tem suporte ) fora isso....
E outra, é UMA CLASSE que se diz " roubada " ( acho que de ancient ta bem quebrado, porém, é papel também, só saber jogar ).
Antes do MG ter sua skill desbugada, o jogo tinha pot na loja, e TODO MUNDO NESSE JOGO ERA IMORTAL, ABSOLUTAMENTE TODOS! Agora por que uma única classe consegue matar meio pé de rato que não sabe se posicionar, vai lotar novamente o jogo de média/média ? Ridículo...
E eu só não jogo a 4 CS fica a dica
E se bobiar, eu joguei mais CS esse ano do que você.
Última edição por reiimaximu; 14/07/2025 às 21:40.
Última edição por Yern; 14/07/2025 às 22:27.