O limite de pessoas no evento é 15, não há porque alterar isso.
Eu vi o pessoal entrando no evento, onde vocês enxergam tantos bots eu não sei.
O limite de pessoas no evento é 15, não há porque alterar isso.
Eu vi o pessoal entrando no evento, onde vocês enxergam tantos bots eu não sei.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Tá, mas e o BC ? Não acha pouco ter apenas uma sala pra um evento desses ?
Cara, você tem que sair da bolha onde vive e olhar o game. Eventos assim, chamam muitos players e a maioria deles não consegue entrar no DS/BC, tenta logar na hora que abrem os eventos pra você ver, tem +50 players tentando entrar. Eu sei que o limite é 15, mas como se trata de um evento desse porte, pelo menos poderia avaliar essa questão e aumentar as vagas ou voltar com cada ds/bc em uma sala, pelo menos durante o evento.
MEU DEUS CARA VOCÊ SO RECLAMA... TEM 50 PLAYERS PARA ENTRA NO DS OKK CORRETO...
MAIS SÃO :
15 PLAYERS DS1
15 PLAYERS DS2
15 PLAYERS DS3
15 PLAYERS DS4
15 PLAYERS DS5
15 PLAYERS DS6
Somando tudo dá 90 players..
PAREM DE RECLAMAR... SO SABE FAZER ISSO ULTIMAMENTE... QUE GRAÇA QUE IRIA TER SE FOSSE TUDO FACIL, AVONTADE? PENSE... SE NÃO TA BOM VAI PROCURAR OUTRO SERVIDOR.
vocês acham que esses 50 players que tem são todos distribuídos entre ds1 e ds6? óbvio que NÃO! a maioria absoluta entra no ds6, deixem de ser ignorantes, é só ir na entrada e ver quantos ficam de fora.
Não sei que dificuldade extrema é essa que vocês tem pra participar do evento. Tá passando fome de zen? Se for o lorens sm, esse cara acabou de participar de um ds que eu estava, nem sei do que ele tá reclamando. O evento tá dando pra participar de boa. Vocês são muito olho grande! É óbvio que em algum momento o evento vai lotar de jogador, e alguém vai ficar de fora, coisa que é normal. Mas não, o alecrim dourado não pode ficar de fora que ele acha ruim kkk
![]()
Última edição por ThaleSSS; Ontem às 13:14.
Cara, eu consigo participar do evento de boa, mas alguma vez vocês já olharam pra algo além do próprio umbigo? Pensa quantos players ficam de fora por serem vagas limitadas? É absurdo, em 1s já está lotado todo o ds. Pensem um pouco, se coloquem no lugar do amiguinho, as vezes é bom.