Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Vagas ds6

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Vagas ds6

O limite de pessoas no evento é 15, não há porque alterar isso.
    Eu vi o pessoal entrando no evento, onde vocês enxergam tantos bots eu não sei.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Death Beam Knight Avatar de DogMaster
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Tá, mas e o BC ? Não acha pouco ter apenas uma sala pra um evento desses ?
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

Budge Dragon Avatar de Lorens
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O limite de pessoas no evento é 15, não há porque alterar isso.
    Eu vi o pessoal entrando no evento, onde vocês enxergam tantos bots eu não sei.
    Cara, você tem que sair da bolha onde vive e olhar o game. Eventos assim, chamam muitos players e a maioria deles não consegue entrar no DS/BC, tenta logar na hora que abrem os eventos pra você ver, tem +50 players tentando entrar. Eu sei que o limite é 15, mas como se trata de um evento desse porte, pelo menos poderia avaliar essa questão e aumentar as vagas ou voltar com cada ds/bc em uma sala, pelo menos durante o evento.

Assassin Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Lorens Ver Post
    Cara, você tem que sair da bolha onde vive e olhar o game. Eventos assim, chamam muitos players e a maioria deles não consegue entrar no DS/BC, tenta logar na hora que abrem os eventos pra você ver, tem +50 players tentando entrar. Eu sei que o limite é 15, mas como se trata de um evento desse porte, pelo menos poderia avaliar essa questão e aumentar as vagas ou voltar com cada ds/bc em uma sala, pelo menos durante o evento.
    MEU DEUS CARA VOCÊ SO RECLAMA... TEM 50 PLAYERS PARA ENTRA NO DS OKK CORRETO...
    MAIS SÃO :
    15 PLAYERS DS1
    15 PLAYERS DS2
    15 PLAYERS DS3
    15 PLAYERS DS4
    15 PLAYERS DS5
    15 PLAYERS DS6

Somando tudo dá 90 players..
    PAREM DE RECLAMAR... SO SABE FAZER ISSO ULTIMAMENTE... QUE GRAÇA QUE IRIA TER SE FOSSE TUDO FACIL, AVONTADE? PENSE... SE NÃO TA BOM VAI PROCURAR OUTRO SERVIDOR.

Spider Avatar de kuest7
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    MEU DEUS CARA VOCÊ SO RECLAMA... TEM 50 PLAYERS PARA ENTRA NO DS OKK CORRETO...
    MAIS SÃO :
    15 PLAYERS DS1
    15 PLAYERS DS2
    15 PLAYERS DS3
    15 PLAYERS DS4
    15 PLAYERS DS5
    15 PLAYERS DS6

Somando tudo dá 90 players..
    PAREM DE RECLAMAR... SO SABE FAZER ISSO ULTIMAMENTE... QUE GRAÇA QUE IRIA TER SE FOSSE TUDO FACIL, AVONTADE? PENSE... SE NÃO TA BOM VAI PROCURAR OUTRO SERVIDOR.
    Rapaziada tá reclamando de barriga cheia, parece bot no fórum só pra reclamar, daqui a pouco vão pedir set ful+13 no cadastro....

Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Reputação
    0

vocês acham que esses 50 players que tem são todos distribuídos entre ds1 e ds6? óbvio que NÃO! a maioria absoluta entra no ds6, deixem de ser ignorantes, é só ir na entrada e ver quantos ficam de fora.

Assassin Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por lorens Ver Post
    vocês acham que esses 50 players que tem são todos distribuídos entre ds1 e ds6? óbvio que não! A maioria absoluta entra no ds6, deixem de ser ignorantes, é só ir na entrada e ver quantos ficam de fora.
    maisss mulaaaaa. Jogo da diversas oportunidades então , não é 15 pessoas apenas são 90... Para de reclamar, e jogue , ou vá procurar outro servidor..

Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    maisss mulaaaaa. Jogo da diversas oportunidades então , não é 15 pessoas apenas são 90... Para de reclamar, e jogue , ou vá procurar outro servidor..
    tá bom, outro que está na bolha. Bom jogo irmão, abç.

Bull Fighter Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Não sei que dificuldade extrema é essa que vocês tem pra participar do evento. Tá passando fome de zen? Se for o lorens sm, esse cara acabou de participar de um ds que eu estava, nem sei do que ele tá reclamando. O evento tá dando pra participar de boa. Vocês são muito olho grande! É óbvio que em algum momento o evento vai lotar de jogador, e alguém vai ficar de fora, coisa que é normal. Mas não, o alecrim dourado não pode ficar de fora que ele acha ruim kkk

PlayThales
    Última edição por ThaleSSS; Ontem às 13:14.

Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por ThaleSSS Ver Post
    Não sei que dificuldade extrema é essa que vocês tem pra participar do evento. Tá passando fome de zen? Se for o lorens sm, esse cara acabou de participar de um ds que eu estava, nem sei do que ele tá reclamando. O evento tá dando pra participar de boa. Vocês são muito olho grande! É óbvio que em algum momento o evento vai lotar de jogador, e alguém vai ficar de fora. Aconteceu isso comigo e nem por isso tô reclamando.

PlayThales
    Cara, eu consigo participar do evento de boa, mas alguma vez vocês já olharam pra algo além do próprio umbigo? Pensa quantos players ficam de fora por serem vagas limitadas? É absurdo, em 1s já está lotado todo o ds. Pensem um pouco, se coloquem no lugar do amiguinho, as vezes é bom.

Tópicos Similares

1. Mais vagas para o DS+6
    Por VERDUREIRO no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 22/06/2025, 15:09
  2. Respostas: 41
    Último Post: 06/05/2025, 22:51
  3. Vagas blood castle
    Por justBeatIt no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/2019, 12:48
  4. Respostas: 2