Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Vagas ds6

Budge Dragon Avatar de WhyNoT
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Reputação
    0

Padrão Re: Vagas ds6

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Então tu é bem lento no click, eu to indo em alguns e não fiquei de fora de nenhum que tentei ir.
    ah cara Eu Acho q vcs estão usando algo alto clic , porque assim q abre eu clico e já esta cheio..
    estou falando do ds 6 Será q e só Eu ? mais em fim Bom Evento ds para vcs ..vou e aproveitar e ir no cinema , parque
    e shop melhor q passar Raiva Nesse Servidor ..

Bull Fighter Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Tem que ser rápido, e ficar de fora de alguns ds é normal. Agora tudo se tornou acusação falsa nesse mu. A lógica do cara : eu não consigo entrar no evento, e quem consegue é porque tá usando algum programa.. mds. É cada uma kkk
    Última edição por ThaleSSS; 18/07/2025 às 12:23.

Budge Dragon Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por WhyNoT Ver Post
    ah cara Eu Acho q vcs estão usando algo alto clic , porque assim q abre eu clico e já esta cheio..
    estou falando do ds 6 Será q e só Eu ? mais em fim Bom Evento ds para vcs ..vou e aproveitar e ir no cinema , parque
    e shop melhor q passar Raiva Nesse Servidor ..
    Talvez o problema não seja "auto click", mas sim que não é só você tentando entrar, ainda mais com só uma sala pra todo o servidor, e em evento ainda. É óbvio que vai lotar em segundos.

Ao invés de reclamar, o ideal seria se preparar melhor. Tenha vários chars com resets variados — assim você nunca fica de fora. Se um não entra no DS6, já vai em outro.
    Eu mesmo farmo DS3, faço fácil 400kkk por conta, então é suave.
    Com 3 contas já bato 1.2bi tranquilo.

Em vez de sair reclamando no fórum e indo pro cinema frustrado, tenta se organizar melhor no jogo.
    Quem se adapta, farma. Quem não se adapta, reclama

Mas tem um bot lá sim, isso é fato. Não vou citar nomes porque verdade nesse fórum é igual jogar feijão em tanque de guerra: inútil. Você fala um A e do nada brota meia dúzia pra defender o intocável.
    Última edição por KrovosLav; 18/07/2025 às 12:50.

Poison Shadow Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    4

https://streamable.com/soxpee

Boa noite, tenho um pc que não é tão moderno mas consigo entrar no ds+6 conforme vídeo... tenho um trabalho com um horário flexível e consegui aproveitar bastante os eventos devido a isso... Mas a administração deveria ver um jeito de deixar mais acessível para os outros players... principalmente a galera que só consegue jogar depois das 18:00 em diante que é o horário de "pico" do servidor.. espero que revejam uma forma da galera conseguir participar também quando houver os próximos eventos... não sei se seria fácil mas quem sabe uma implementação de limitar ACC por número de MAC nesses eventos ou algo parecido.
    HypnosRX
    HypnosMG
    ThanatosDL

Budge Dragon Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por HypnosRX Ver Post
    https://streamable.com/soxpee

Boa noite, tenho um pc que não é tão moderno mas consigo entrar no ds+6 conforme vídeo... tenho um trabalho com um horário flexível e consegui aproveitar bastante os eventos devido a isso... Mas a administração deveria ver um jeito de deixar mais acessível para os outros players... principalmente a galera que só consegue jogar depois das 18:00 em diante que é o horário de "pico" do servidor.. espero que revejam uma forma da galera conseguir participar também quando houver os próximos eventos... não sei se seria fácil mas quem sabe uma implementação de limitar ACC por número de MAC nesses eventos ou algo parecido.
    O que precisa voltar é justamente o modelo que funcionava: eventos como DS e BC liberados em todas as salas durante período promocional, e após isso, retorna o sistema limitado. Isso sim democratiza a participação de todos os horários sem precisar criar punição pra quem tem mais tempo ou usa várias contas no próprio PC.

Ficar insistindo em limitar por MAC, IP ou seja lá o quê, além de ser tecnicamente inútil (porque é facilmente burlável), só afeta quem joga limpo. O problema real não são as contas — é a estrutura travada nos horários de pico.

Então, ao invés de sugerir mais limitações, o foco deveria ser em soluções que incluam mais gente e não em cortar o direito de quem se organiza pra aproveitar. Jogo bom é aquele que distribui oportunidades, não restrição.

Tópicos Similares

1. Mais vagas para o DS+6
    Por VERDUREIRO no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 22/06/2025, 15:09
  2. Respostas: 41
    Último Post: 06/05/2025, 22:51
  3. Vagas blood castle
    Por justBeatIt no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/2019, 12:48
  4. Respostas: 2