Postado originalmente por
Victares
Salve, galera.
Esses dias gravei esse video(
https://streamable.com/pc41l4 ) pra mostrar esse delay que tem na minha tela ao carregar outros personagens. Quando o cara aparece na minha tela ele ja esta do meu lado e me atacando, ou seja, ele me viu muito antes de eu ve-lo.
As vezes acontece de eu estar tomando dano sem nem ter aparecido o inimigo na minha tela.
As vezes acontece de boss tipo o Rei ou Night me darem dano e eu nem ver, (usando o shield no bk de forma correta), sem nem conseguir potar, meu hp simplesmente aparece zerado e eu morto. (Isso soh acontece as vezes, por isso sei q eh algo do notebook)
Pensei que fosse pelo fato do meu notebook ser muito simples (n tem nem placa de video)Balgass e Crow fica tudo travando pq são muitos personagens ao msm tempo (jogando sem brilho nenhum na tela) mas várias pessoas com PCs bons disseram q esse delay pra carregar outros players tb acontece com eles. Que por ser um jogo antigo as otimizacoes nao sao das melhores.
Mas muitos tb falaram que um MS (ping) bom ajuda a minimizar isso.
Entao as duas perguntas sao:
Se eu tiver em um notebook melhor, (placa de vídeo, bom processador, etc) o ms melhora ou ele só tem relação com a internet ?
Se tiver relacao somente com a Internet, vale a pena pagar ExitLag ou algum programa do gênero pra resolver esse ms alto?
Sou de BH e sempre opto pelas rotas com melhor ms, mas raramente fica abaixo de 25. Na prática vai pra 30, 35.
Uso Internet de 500 megas cabeada.