Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: PC ruim ou ping alto?

Spider Avatar de Victares
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Padrão PC ruim ou ping alto?

Salve, galera.

Esses dias gravei esse video( https://streamable.com/pc41l4 ) pra mostrar esse delay que tem na minha tela ao carregar outros personagens. Quando o cara aparece na minha tela ele ja esta do meu lado e me atacando, ou seja, ele me viu muito antes de eu ve-lo.
    As vezes acontece de eu estar tomando dano sem nem ter aparecido o inimigo na minha tela.
    As vezes acontece de boss tipo o Rei ou Night me darem dano e eu nem ver, (usando o shield no bk de forma correta), sem nem conseguir potar, meu hp simplesmente aparece zerado e eu morto. (Isso soh acontece as vezes, por isso sei q eh algo do notebook)

Pensei que fosse pelo fato do meu notebook ser muito simples (n tem nem placa de video)Balgass e Crow fica tudo travando pq são muitos personagens ao msm tempo (jogando sem brilho nenhum na tela) mas várias pessoas com PCs bons disseram q esse delay pra carregar outros players tb acontece com eles. Que por ser um jogo antigo as otimizacoes nao sao das melhores.
    Mas muitos tb falaram que um MS (ping) bom ajuda a minimizar isso.

Entao as duas perguntas sao:
    Se eu tiver em um notebook melhor, (placa de vídeo, bom processador, etc) o ms melhora ou ele só tem relação com a internet ?

Se tiver relacao somente com a Internet, vale a pena pagar ExitLag ou algum programa do gênero pra resolver esse ms alto?

Sou de BH e sempre opto pelas rotas com melhor ms, mas raramente fica abaixo de 25. Na prática vai pra 30, 35.
    Uso Internet de 500 megas cabeada.
    Última edição por Victares; Ontem às 01:58.

Budge Dragon Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: PC ruim ou ping alto?

Citação Postado originalmente por Victares Ver Post
    Salve, galera.

Esses dias gravei esse video( https://streamable.com/pc41l4 ) pra mostrar esse delay que tem na minha tela ao carregar outros personagens. Quando o cara aparece na minha tela ele ja esta do meu lado e me atacando, ou seja, ele me viu muito antes de eu ve-lo.
    As vezes acontece de eu estar tomando dano sem nem ter aparecido o inimigo na minha tela.
    As vezes acontece de boss tipo o Rei ou Night me darem dano e eu nem ver, (usando o shield no bk de forma correta), sem nem conseguir potar, meu hp simplesmente aparece zerado e eu morto. (Isso soh acontece as vezes, por isso sei q eh algo do notebook)

Pensei que fosse pelo fato do meu notebook ser muito simples (n tem nem placa de video)Balgass e Crow fica tudo travando pq são muitos personagens ao msm tempo (jogando sem brilho nenhum na tela) mas várias pessoas com PCs bons disseram q esse delay pra carregar outros players tb acontece com eles. Que por ser um jogo antigo as otimizacoes nao sao das melhores.
    Mas muitos tb falaram que um MS (ping) bom ajuda a minimizar isso.

Entao as duas perguntas sao:
    Se eu tiver em um notebook melhor, (placa de vídeo, bom processador, etc) o ms melhora ou ele só tem relação com a internet ?

Se tiver relacao somente com a Internet, vale a pena pagar ExitLag ou algum programa do gênero pra resolver esse ms alto?

Sou de BH e sempre opto pelas rotas com melhor ms, mas raramente fica abaixo de 25. Na prática vai pra 30, 35.
    Uso Internet de 500 megas cabeada.
    Salve! Faz uns testes aí antes, porque pelo que vi você tá jogando do lado de cima da tela, né? E o oponente tá embaixo. Isso já dá uma boa vantagem pra ele. Quem fica na parte de baixo da tela sempre tem uma visão muito maior do campo. Quando você vem de cima pra baixo, sua visão é bem mais limitada. Agora, vindo de baixo pra cima, você enxerga praticamente tudo que tá por vir.

Resumindo: ficando na parte de cima, você acaba ficando mais exposto e vulnerável, porque o inimigo que tá embaixo te vê primeiro e ainda pode bugar sua coordenada com mais facilidade. Dá uma testada aí, mas faz diferente do vídeo — coloca seu char na posição onde o DL tava (embaixo) e o DL onde seu BK tava (em cima). A diferença de visão e tempo de reação é gritante.

Tópicos Similares

1. rota dando muito dc e ping alto
    Por GoldenBoy no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 07/06/2024, 13:16
  2. Hospedagem e Ping
    Por T0nho no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/08/2016, 07:44
  3. Ping no CMD
    Por SploRE_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 4