Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Classe BK, mas nerfada no servidor.

Budge Dragon Avatar de Itailson
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Padrão Classe BK, mas nerfada no servidor.

Então, é inadmissível aceita que a classe BK seja injustamente nerfada nesse servidor !
    como é possível vocês; da ''Adm'' fazer algo desse tipo. Injusto coloca pra um BK de Ration combar e o de DDI
    não ter um modo de reação, o BK fica paradão só o outro comba, será possível que vocês não estão vendo isso ?
    Espero que vocês resolva, ou que pelo menos façam um teste pq tá acabando com o JOGO !
    principalmente de quem joga de DDI !
    no CS então, não existe mais BK de DDI a quantidade tá lá em baixo!
    pelo menos reverte isso, no duelo ou no CS, do BK comba junto pq assim tá horrível desmotiva até de jogar !
    no DUELO, um BK FUL RATION Usando SD ou Complex comba o tempo todo, em quanto o cara que usa DDI
    Fica parado sem nenhum tempo de reação, lamentável .

Bull Fighter Avatar de newminex
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Classe BK, mas nerfada no servidor.

Citação Postado originalmente por Itailson Ver Post
    Então, é inadmissível aceita que a classe BK seja injustamente nerfada nesse servidor !
    como é possível vocês; da ''Adm'' fazer algo desse tipo. Injusto coloca pra um BK de Ration combar e o de DDI
    não ter um modo de reação, o BK fica paradão só o outro comba, será possível que vocês não estão vendo isso ?
    Espero que vocês resolva, ou que pelo menos façam um teste pq tá acabando com o JOGO !
    principalmente de quem joga de DDI !
    no CS então, não existe mais BK de DDI a quantidade tá lá em baixo!
    pelo menos reverte isso, no duelo ou no CS, do BK comba junto pq assim tá horrível desmotiva até de jogar !
    no DUELO, um BK FUL RATION Usando SD ou Complex comba o tempo todo, em quanto o cara que usa DDI
    Fica parado sem nenhum tempo de reação, lamentável .
    Mano eu já te expliquei... qualquer duvida me chama no zap que explico com mais calma
    DDI tem sua função, RATIO tem a sua função, cada um tem suas vantagens e desvantagens...

Bk faz dl passar muita raiva, único problema é o mg, não o mg em si mas sim a fire slash que tá muito rápida... mas cada um com seu choro

Última edição por newminex; Ontem às 23:59.
    Brinquedo_

Brinquedo

Eva_01

Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por newminex Ver Post
    Mano eu já te expliquei... qualquer duvida me chama no zap que explico com mais calma
    DDI tem sua função, RATIO tem a sua função, cada um tem suas vantagens e desvantagens...

Bk faz dl passar muita raiva, único problema é o mg, não o mg em si mas sim a fire slash que tá muito rápida... mas cada um com seu choro

MASSA, MATOU MUITO !!!
    Eu te entendo, mas quando eu falo referente ao BK de DDI não combar junto
    você não entende, ai complica, ja te disse, em um DUELO DE BK usando Ration e o outro de DDI, o outro fica parecendo uma estatua.
    mesmo potando SD não adianta, o serve desse jeito ficou horrivel !

Poison Shadow Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    2

Valeu Natalina!!!!

NiightLosT DeusDoCrow

Bull Fighter Avatar de newminex
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Itailson Ver Post
    MASSA, MATOU MUITO !!!
    Eu te entendo, mas quando eu falo referente ao BK de DDI não combar junto
    você não entende, ai complica, ja te disse, em um DUELO DE BK usando Ration e o outro de DDI, o outro fica parecendo uma estatua.
    mesmo potando SD não adianta, o serve desse jeito ficou horrivel !
    Vc não trava por conta da sd, vc trava por conta do dano na sua vida a taxa do jogo é 90% para sd e 10% para hp >>> com ddi o dano fica 90%sd e 10%hp fazendo vc travar por conta desses 10% na sua hp, mesmo estando com sd cheia vc irá travar igual... o ratio muda a proporção desse dano impedindo de vc travar...
    Dessa forma o jogo fica mais interessante, eles deram uma utilidade para o ratio que antigamente era inutil, se algum dia acabarem com isso e o bk combar normalmente de ddi ele vira um deus, se já ta bom do jeito que tá se voltar a ser antigamente kkkk meu sm se aposenta e meu bk vira meu pk 100 kkkkkkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Valeu Natalina!!!!

Achei que iam soltar crown para NK kkkkkkkk
    Parabéns pelo cs
    Última edição por newminex; Hoje às 00:50.
    Brinquedo_

Brinquedo

Eva_01

Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por newminex Ver Post
    Vc não trava por conta da sd, vc trava por conta do dano na sua vida a taxa do jogo é 90% para sd e 10% para hp >>> com ddi o dano fica 90%sd e 10%hp fazendo vc travar por conta desses 10% na sua hp, mesmo estando com sd cheia vc irá travar igual... o ratio muda a proporção desse dano impedindo de vc travar...
    Dessa forma o jogo fica mais interessante, eles deram uma utilidade para o ratio que antigamente era inutil, se algum dia acabarem com isso e o bk combar normalmente de ddi ele vira um deus, se já ta bom do jeito que tá se voltar a ser antigamente kkkk meu sm se aposenta e meu bk vira meu pk 100 kkkkkkk

- - - Atualizado - - -

Achei que iam soltar crown para NK kkkkkkkk
    Parabéns pelo cs

você não está entendendo que isso é injusto não ? você tá falando de porcentagem beleza,
    mais não adianta tá sendo injusto esse jogo, como um faz e o outro não ? não faz sentido !
    ai vai ficar assim ? pq tá favorável ? em um duelo de Ration x DDI, 1 Comba e outro não ? ai tá certo ?

Tópicos Similares

1. Mu.CA off? Servidor ta on mas não da pra entrar..
    Por evandrojf no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 20/04/2016, 19:44
  2. A Classe MG
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2012, 14:16
  3. Classe
    Por slache no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/06/2011, 16:04
  4. Classe mg no CS
    Por IMPONENT3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/04/2011, 19:26
  5. Abrir outro servidor do Mu C.A. Mas Easy.
    Por kingsterfe no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 30/10/2010, 12:54

Permissões de Postagem