Não tá caindo é nada kkk Um evento de creation, sem creation. No ano passado, esse evento foi mais generoso heim
![]()
Não tá caindo é nada kkk Um evento de creation, sem creation. No ano passado, esse evento foi mais generoso heim
![]()
Última edição por ThaleSSS; Hoje às 10:47.
So choro, voçê nunca ta contente com nada kkkkkkk
Última edição por FabricioAndreaca; Hoje às 12:21.
EM MEMORIAS ETERNO PARDAL
PARA SEMPRE LEMBRADO
Princesinha do papai <3
Agradece aos dodóis que ficam falhando Balgass sem motivo algum.
isso é coisa da cabeça de vocês, o drop esta normal.
Muito mimi e pouca jogabilidade! Minhas creations ta normal kkkk
Última edição por FabricioAndreaca; Hoje às 13:05.
EM MEMORIAS ETERNO PARDAL
PARA SEMPRE LEMBRADO
Princesinha do papai <3
Mais isso e culpa dos próprios jogadores, a staff não deve se pronunciar.
Porque falharam a ***** do balgas? Eu mesmo não sendo tão ativo mais no game fui lá participar, aí me vem um bando de jogador mimizento e falha o balgas.
E tudo isso por causa de tretinha de sala e Boss
Vcs dessa nova geração do Mu que estão estragando o jogo.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Se o drop tá bom ou não eu não sei , mais nego falar que ficou a madrugada toda on pra catar CREATION , é a mais fácil ir no programador do seu bot e perguntar porque ele não catou creation! KKKK
Bom game a todos e até domingo <3
@DiParis <3
"Onde há vencedores, há perdedores. Se eu quiser realizar meu sonho, tenho que destruir o de outra pessoa."
![]()
Faz a denúncia do bot, é fácil gravar. Evento em mapa comum tá igual a não ter evento... No DS tá massa, mas fora de lá não dropa nada. Tá tranquilo apoiar esses eventos ou drop nerfado, mas quando afeta vocês, são os primeiros a chorar no fórum. Todo mundo viu os que se dizem ricos chorando por portal e pot, resmungando igual jegue com sede. Só tá bom até a água bater nos pés de vocês, mas quando chega perto, chora igual **** véia
Bem lembrado, na descrição do evento de box chocolate disseram que viria pena e crest das box, e de fato não dropou, zero, necas.
- - - Atualizado - - -
as pessoas jogam de madrugada, não sei se vc sabe, o Mu não fecha quando todos vão dormir principalmente quando tem evento.
- - - Atualizado - - -
a questão é que a falha do balgass deveria diminuir o drop, não zerar o drop, sacou!?
Última edição por Champz; Hoje às 16:22.
Lembrando não adianta o evento estar ativo se o balgas tiver falhado .
O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Gemstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.