alguem sabe me dizer como é possivel fazer bc 2 nesse mu eu to com limite de reset dele com uma elf full buf full de de anciet e ignore e tiro 36 do portao? como q faz se com tudo q é possivel tira so isso
 bc 2
 bc 2
				alguem sabe me dizer como é possivel fazer bc 2 nesse mu eu to com limite de reset dele com uma elf full buf full de de anciet e ignore e tiro 36 do portao? como q faz se com tudo q é possivel tira so isso
 Re: bc 2
				Olá!
Entendo a frustração, mas é importante esclarecer que, aqui no MUCABRASIL, a Muse Elf não é a classe mais indicada para realizar o evento Blood Castle.
Mesmo estando com equipamentos excelentes, full ancient, ignore e buffs, aqui no MUCABRASIL a Muse Elf tem um perfil mais voltado para o suporte, o que acaba refletindo diretamente no dano causado, especialmente em estruturas como o portão e a estátua. Infelizmente, isso é uma característica do servidor.
Atualmente, a classe que apresenta melhor desempenho nesse tipo de evento é o Dark Lord.
Vale lembrar que cada classe tem seus pontos fortes e limitações, e essa diferença de desempenho entre personagens é parte da dinâmica do jogo. No caso da Elf, essa limitação em eventos como o Blood Castle acaba sendo uma dessas desvantagens.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
				Bc 2 a forma mais barata é com mg usando Elvis+Anúbis ou muren+gaion
				Os eventos funcionam da mesma maneira de sempre. No caso do BC é destruir o portão e posteriormente a estátua.
Me baseei no BC7 que é onde jogo, mas de fato não tenho personagem para jogar Blood Castle 2 para afirmar com certeza quem é o melhor, o fato é que DL consegue e ME não.
Abs.
Última edição por Rhaegar; 24/07/2025 às 21:03.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
				BC 1/2, fica a dica: o MG é, sem dúvida, o char mais eficiente pra essa faixa de nível. E o melhor: você não precisa de item top. Basta equipar uma arma simples — pode ser até do ferreiro de Lorencia — usar uma asa básica (pode ser +0 mesmo), e garantir os buffs de Elf e DL. Só isso.
Com esse setup mínimo, sem set com ignore, sem ancient e sem asa forte, o MG consegue quebrar o portão e a estátua em menos de 1 minuto, só com o crítico do buff do DL. É um dos melhores custos-benefícios do jogo nesse evento.
Claro, se entrar alguém pra competir no mesmo BC, aí muda o cenário — vale investir em uma asa melhor e um set decente pra não perder tempo. Mas se for solo, essa estratégia funciona muito bem
Última edição por KrovosLav; 24/07/2025 às 22:24.
				@Rhaegar, já que estamos falando de BC, qual é a possibilidade de ser em outras salas ? Cara sinceramente está péssimo dessa forma (unificado), quem participou dos eventos de DS e BC viu o quanto é difícil ganhar ou até mesmo participar, são muitos players tentando entrar e mesmo assim quando consegue entrar é difícil de ganhar pois o cara já tem uma pt fechada pelo menos no BC
				Tanto bc quanto o ds poderiam liberar nas outras salas.
Custa nada liberar nas outras salas com limite de jogador.
Tipo máximo 5 pessoas dentro do bc e ds, se for possível é uma boa , sabemos que a staff faz isso pensando em tirar o monopólio do bc e ds, porém não ficou bom, muita gente deixando de participar e jogar porque não está conseguindo participar dos eventos.
Eu particularmente só jogo a noite, e quase impossível vc entrar no ds a noite com uma sala só, então eu deslogo do jogo e só apareço no game domingo por causa do CS .
@rafael @BrN sabemos que foi de boa intenção, mais se tiver como verificar esse situação.
Última edição por NightFury; 25/07/2025 às 08:31.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
				Concordo que já passou da hora de rever esse modelo de sala unificada. Hoje, você mal consegue levar seu próprio char de dano pros eventos. E quando consegue, na maioria das vezes já entra levando desbuff. Aí vem o problema: não tem como repor o buff, porque é uma sala única pro servidor inteiro — ou você entra com o char de dano, ou entra com o de suporte. Na prática, essa atualização foi mal pensada. Tentaram "melhorar", mas só complicaram ainda mais pra quem joga de forma limpa e organizada.
Agora com esse limite de 5 entradas por dia, existem formas muito melhores de quebrar o monopólio de certos grupos. Mas o que aconteceu foi o contrário: o monopólio piorou. Algumas PTs já entram formadas, completas, com um char de cada classe. E quem joga solo tem que escolher: ou entra com suporte e fica sem conseguir fazer nada contra uma PT inteira do outro lado, ou entra com dano e se tomar desbuff já pode dar /exit. E olha… conseguir entrar com 2 contas — uma de dano e uma de suporte — é raríssimo. Muito raro mesmo.
Mas é aquele velho ditado: punem o jogador honesto que pegava um pouco de zen nos eventos, e deixam bot e hack correr solto, mesmo com vídeo atrás de vídeo sendo postado. GG. E eu cito os bots e hacks porque essa história começou com o nerf em joias, depois vieram os portais… agora os eventos foram atingidos também. E o que será o próximo passo? Vão nerfar os boss? Deixar 1 por semana? Ou quem sabe desligar o servidor durante o dia e só ligar à noite pra agradar meia dúzia?
Fica o questionamento. Enquanto se limita quem joga certo, quem joga sujo continua com espaço livre.