Entendo a frustração, e realmente a concorrência pra entrar nos eventos aumentou bastante, principalmente nos horários de pico.
Sobre a possibilidade de abrir o BC em outras salas: sendo bem direto, na minha visão, a chance hoje gira em torno de 0.
O motivo é simples: com a chegada da Season 2.5, o jogo oferece uma sala de eventos própria, e decidimos acompanhar essa estrutura, como já acontece em vários outros servidores. Não faz sentido espalhar o mesmo evento em várias salas, quebrando a lógica atual do jogo.
Conforme falei acima, não faz sentido nenhum voltar a ter eventos em todas as salas. O que eu já sugeri internamente é a redução dos intervalos entre os eventos, por exemplo, tornando BC e DS mais frequentes (como a cada 15~30 minutos), além de ajustes no limite de entrada.
Assim o sistema ficará até melhor para pessoas como você, que só jogam à noite e hoje conseguem participar de 2 ou 3 eventos, e poderiam passar a participar de mais, justamente porque o intervalo entre eles seria reduzido.
Obrigado por informar, eu mesmo não sabia que era este o motivo. Por isso gosto de acompanhar o fórum.sabemos que a staff faz isso pensando em tirar o monopólio do bc e ds, porém não ficou bom, muita gente deixando de participar e jogar porque não está conseguindo participar dos eventos.
Incrível como tudo vira uma teoria da conspiração com vocês... Sala de Eventos não é uma novidade em servidores de MU, simplesmente com a chegada da 2.5 foi seguido o que o jogo tem a oferecer.
Sala de Eventos não é invenção do MUCABRASIL, ela veio com a evolução natural do jogo. A Staff apenas escolheu utilizar um recurso que o próprio cliente oferece, como tantos outros servidores fazem.
Excelente argumento à favor da sala de eventos.
Às vezes esse fórum parece aqueles Reels do Instagram sobre os filmes da Marvel...
"O cara de fundo que apareceu 2 segundos no filme de 2008 piscou com o olho esquerdo, o que representa a queda da SHIELD no Vingadores 2, e isso conecta com o vilão secreto do filme de 2025..."
Legal. Provavelmente nem o editor do filme sabia disso, parabéns.
Enfim, o propósito do tópico não era esse, e esse assunto já foi discutido em outros tópicos, espero ter sanado a dúvida de vocês em relação a isso, no mais, o que podemos fazer é aguardar.
Abs.