Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Sobre a Ultima Atualização

Skeleton Avatar de Jinz0r
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Padrão Sobre a Ultima Atualização

Boa noite vim no fórum após 6 meses jogando sem incomodar por aqui, pedir encarecidamente para o nosso Admin Rafael rever essa ultima atualização,

Cara esse negocio de não poder dropar IMP, ANGEL e UNIRIA no chão é muito irritante!! o JOGO Melhorou muito após a vinda da Season nova e com ela possibilitou jogar essas PRAGAS no chão, cara é muito irritante você ter que se deslocar da onde está pra ir até um NPC vender ESSES LIXOS que as vezes estão quase mortos e não podemos nos LIVRAR DELES jogando no CHÃO!

Não existe logica, não aumenta a dificuldade, é apenas encheção de **** não deixar jogar ESSAS PRAGAS NO CHÃO!

Não me faça voltar aos tempos antigos onde eu criava um CHAR enchia dessas PRAGAS e EXCLUIA O CHAR pra me livrar desses DESGRAÇADOS!

EU ODEIO IMP ANJO E UNIRIA!

Caso você discorde de mim, sei que não da pra ouvir a opnião de todos e fazer um servidor democrático onde todas as mudanças seguem votos dos players , pois se não o server perde personalidade e pode virar um MU EASY

Mas em uma mudança tão pequena no jogo poderia se fazer uma enquete EU DUVIDO que alguem concorde com o bloqueio de jogar essas PRAGAS no CHÃO!

Obrigado pela atenção.
    Jinz0r
    Jinz0r_

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Sobre a Ultima Atualização

Citação Postado originalmente por Jinz0r Ver Post
    Boa noite vim no fórum após 6 meses jogando sem incomodar por aqui, pedir encarecidamente para o nosso Admin Rafael rever essa ultima atualização,

Cara esse negocio de não poder dropar IMP, ANGEL e UNIRIA no chão é muito irritante!! o JOGO Melhorou muito após a vinda da Season nova e com ela possibilitou jogar essas PRAGAS no chão, cara é muito irritante você ter que se deslocar da onde está pra ir até um NPC vender ESSES LIXOS que as vezes estão quase mortos e não podemos nos LIVRAR DELES jogando no CHÃO!

Não existe logica, não aumenta a dificuldade, é apenas encheção de **** não deixar jogar ESSAS PRAGAS NO CHÃO!

Não me faça voltar aos tempos antigos onde eu criava um CHAR enchia dessas PRAGAS e EXCLUIA O CHAR pra me livrar desses DESGRAÇADOS!

EU ODEIO IMP ANJO E UNIRIA!

Caso você discorde de mim, sei que não da pra ouvir a opnião de todos e fazer um servidor democrático onde todas as mudanças seguem votos dos players , pois se não o server perde personalidade e pode virar um MU EASY

Mas em uma mudança tão pequena no jogo poderia se fazer uma enquete EU DUVIDO que alguem concorde com o bloqueio de jogar essas PRAGAS no CHÃO!

Obrigado pela atenção.
    Posso estar enganado, mas acho que o motivo de não poder dropar é que não caiam do seu inventário quando um pk te mata, por exemplo... Mas sim, facilitaria muito pra poder limpar o inventário, seria uma boa mudança.

Poison Shadow Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    2

Também sou a favor de retornar isso, e também de poder dropar bem mais coisas, dropar gem, bless, soul, creation, BC, DS, tudo

Poder dropar tudo no chão.

Dado que o foi catado do chão, e está no meu inventário, eu posso dropar ele no chão novamente.

Isso facilita N coisas como liberar o espaço do inventário, organizar bau e etc.
    Speed

Poison Shadow Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    4

Boa tarde. Concordo com algumas coisas dita essa última atualização sobre os IMP e Angel fico bem chato vc ficar tendo que se deslocar até um NPC para vender algum deles porque ficou com pouca vida ou porque vc simplesmente não quer ter no inventário e queria dropá-los e não pode.

Outra coisa dessa atualização que ficou chato demais foi não pode dropar o ring moonstone isso vai matar o evento... ontem eu fiquei cerca de 4hrs ++ para dropar 1 ring para participar do evento maya, isso estando em 3 spots sozinho. Evento maya movimenta tanto o servidor... potes,treta,disputa,pklização,rivalidades. Que tal pelo menos aumentar a % de dropar o ring moonstone? igual aumentaram o drop das magias (evil spirit dentro outras.)
    HypnosRX
    HypnosMG
    ThanatosDL

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Eu já fiz algumas alterações.
    Na próxima semana aplico.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Bull Fighter Avatar de SurfTripBR
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Reputação
    0

Pode manter o Maya do jeito que está. Bem melhor assim. Obrigado! Quem quer ir, farme seu ring.
    Última edição por SurfTripBR; 02/08/2025 às 00:53.

Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Obrigado!

Já queria aproveitar para agradecer o seu excelente trabalho, sem você nada disso seria possível.

We love MU.CA s2
    Jinz0r
    Jinz0r_

Poison Shadow Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    2

Não entendi também o por que da reclamação, está bem melhor.
    Só vai para o evento quem farmou de fato o RING para participar, nada mais justo que isso.

Sobre o drop do ring, sempre foi o mesmo, não entendo o por que da reclamação de algo que sempre foi o mesmo...
    Speed

Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    0

Talvez você esteja certo, isso vai trazer a diminuição da disputa do Maya, mas se foi definido assim vamos testar essa nova dinâmica.
    Jinz0r
    Jinz0r_

Skeleton Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Não sei qual é o choro de vocês na questão do Ring Maya. Passam o dia inteiro usando hack, catando gemstone da sala 9 até a sala 3, mas reclamam quando ajustam algo pra dificultar um pouco? Será que o problema é não querer usar bot na conta principal? Vai saber… Mas fiquem tranquilos, porque no fim das contas, não dá em nada.

Repito: da sala 9 até a sala 3, Kanturu 1 até Kanturu 3 tá FULL bot farmando gemstone o dia todo. Hoje de madrugada mesmo, matei bot e farmei 17 gemstone fácil. E o povo ainda chora por causa de um Ring Maya? Vocês acabam com o jogo usando hack e ainda acham ruim quando mexem numa mecânica. Que piada.

E o mais engraçado? A staff do Mu nem aí. É isso mesmo, né? O que importa é tirar dinheiro dos outros e deixar tudo cagado como está. Quem ainda tem dois braços e tenta jogar de forma normal, é só logar da sala 3 até a 9 e ver: Kanturu 1 até Kanturu 3 é uma botfest total.

O que mais impressiona é ver bot morrendo lá em Kanturu 2, no portal pra Kanturu 3, e do nada reaparecendo em Kanturu 1… beleza, até aí ok. Mas eles saem andando da safe sozinhos, até o final de Kanturu 2 no automático! Tem bot que atravessa quase dois mapas sozinho, full automático! Que vergonha! kkkkkkk
    Última edição por KrovosLav; 02/08/2025 às 04:37.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 01/04/2023, 20:55
  2. Última atualização
    Por PingaTroN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/02/2020, 13:11
  3. Ultima atualização
    Por Apocalypse no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/11/2016, 11:43
  4. Respostas: 35