Postado originalmente por
Jinz0r
Boa noite vim no fórum após 6 meses jogando sem incomodar por aqui, pedir encarecidamente para o nosso Admin Rafael rever essa ultima atualização,
Cara esse negocio de não poder dropar IMP, ANGEL e UNIRIA no chão é muito irritante!! o JOGO Melhorou muito após a vinda da Season nova e com ela possibilitou jogar essas PRAGAS no chão, cara é muito irritante você ter que se deslocar da onde está pra ir até um NPC vender ESSES LIXOS que as vezes estão quase mortos e não podemos nos LIVRAR DELES jogando no CHÃO!
Não existe logica, não aumenta a dificuldade, é apenas encheção de **** não deixar jogar ESSAS PRAGAS NO CHÃO!
Não me faça voltar aos tempos antigos onde eu criava um CHAR enchia dessas PRAGAS e EXCLUIA O CHAR pra me livrar desses DESGRAÇADOS!
EU ODEIO IMP ANJO E UNIRIA!
Caso você discorde de mim, sei que não da pra ouvir a opnião de todos e fazer um servidor democrático onde todas as mudanças seguem votos dos players , pois se não o server perde personalidade e pode virar um MU EASY
Mas em uma mudança tão pequena no jogo poderia se fazer uma enquete EU DUVIDO que alguem concorde com o bloqueio de jogar essas PRAGAS no CHÃO!
Obrigado pela atenção.