Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Sobre a Ultima Atualização

Elite Bull Fighter Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a Ultima Atualização

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Não sei qual é o choro de vocês na questão do Ring Maya. Passam o dia inteiro usando hack, catando gemstone da sala 9 até a sala 3, mas reclamam quando ajustam algo pra dificultar um pouco? Será que o problema é não querer usar bot na conta principal? Vai saber… Mas fiquem tranquilos, porque no fim das contas, não dá em nada.

Repito: da sala 9 até a sala 3, Kanturu 1 até Kanturu 3 tá FULL bot farmando gemstone o dia todo. Hoje de madrugada mesmo, matei bot e farmei 17 gemstone fácil. E o povo ainda chora por causa de um Ring Maya? Vocês acabam com o jogo usando hack e ainda acham ruim quando mexem numa mecânica. Que piada.

E o mais engraçado? A staff do Mu nem aí. É isso mesmo, né? O que importa é tirar dinheiro dos outros e deixar tudo cagado como está. Quem ainda tem dois braços e tenta jogar de forma normal, é só logar da sala 3 até a 9 e ver: Kanturu 1 até Kanturu 3 é uma botfest total.

O que mais impressiona é ver bot morrendo lá em Kanturu 2, no portal pra Kanturu 3, e do nada reaparecendo em Kanturu 1… beleza, até aí ok. Mas eles saem andando da safe sozinhos, até o final de Kanturu 2 no automático! Tem bot que atravessa quase dois mapas sozinho, full automático! Que vergonha! kkkkkkk
    Se remover aquele guarda que fica no início de kanturu, vai minimizar esse problema. Na minha opinião, mapas end game e com farm importante, não deveriam ter guardas. Obs : remover o guarda não vai acabar com o uso do programa de auto farm. A intenção seria dificultar ainda mais o farm de quem utiliza o mesmo.
    Última edição por ThaleSSS; 02/08/2025 às 09:25.
    PlayThales

Bull Fighter Avatar de Brinquedo_
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu já fiz algumas alterações.
    Na próxima semana aplico.

[]`s
    Não sei qual é o choro de vocês na questão do Ring Maya. Passam o dia inteiro usando hack, catando gemstone da sala 9 até a sala 3, mas reclamam quando ajustam algo pra dificultar um pouco? Será que o problema é não querer usar bot na conta principal? Vai saber… Mas fiquem tranquilos, porque no fim das contas, não dá em nada.

Repito: da sala 9 até a sala 3, Kanturu 1 até Kanturu 3 tá FULL bot farmando gemstone o dia todo. Hoje de madrugada mesmo, matei bot e farmei 17 gemstone fácil. E o povo ainda chora por causa de um Ring Maya? Vocês acabam com o jogo usando hack e ainda acham ruim quando mexem numa mecânica. Que piada.

E o mais engraçado? A staff do Mu nem aí. É isso mesmo, né? O que importa é tirar dinheiro dos outros e deixar tudo cagado como está. Quem ainda tem dois braços e tenta jogar de forma normal, é só logar da sala 3 até a 9 e ver: Kanturu 1 até Kanturu 3 é uma botfest total.

O que mais impressiona é ver bot morrendo lá em Kanturu 2, no portal pra Kanturu 3, e do nada reaparecendo em Kanturu 1… beleza, até aí ok. Mas eles saem andando da safe sozinhos, até o final de Kanturu 2 no automático! Tem bot que atravessa quase dois mapas sozinho, full automático! Que vergonha! kkkkkkk
    Tu é um maluco que reclama e não joga abraço...

- - - Atualizado - - -

[]`s
    Citação Postado originalmente por Jinz0r Ver Post
    Boa noite vim no fórum após 6 meses jogando sem incomodar por aqui, pedir encarecidamente para o nosso Admin Rafael rever essa ultima atualização,

Cara esse negocio de não poder dropar IMP, ANGEL e UNIRIA no chão é muito irritante!! o JOGO Melhorou muito após a vinda da Season nova e com ela possibilitou jogar essas PRAGAS no chão, cara é muito irritante você ter que se deslocar da onde está pra ir até um NPC vender ESSES LIXOS que as vezes estão quase mortos e não podemos nos LIVRAR DELES jogando no CHÃO!

Não existe logica, não aumenta a dificuldade, é apenas encheção de **** não deixar jogar ESSAS PRAGAS NO CHÃO!

Não me faça voltar aos tempos antigos onde eu criava um CHAR enchia dessas PRAGAS e EXCLUIA O CHAR pra me livrar desses DESGRAÇADOS!

EU ODEIO IMP ANJO E UNIRIA!

Caso você discorde de mim, sei que não da pra ouvir a opnião de todos e fazer um servidor democrático onde todas as mudanças seguem votos dos players , pois se não o server perde personalidade e pode virar um MU EASY

Mas em uma mudança tão pequena no jogo poderia se fazer uma enquete EU DUVIDO que alguem concorde com o bloqueio de jogar essas PRAGAS no CHÃO!

Obrigado pela atenção.
    Essa foi uma atualização sem sentido no começo eu achei que não ia fazer diferença mas quanto tentei dropar um angel com 7 de life mds que raiva... QUE IRRITANTE !

Obs: Obrigado pela atenção @rafael

- - - Atualizado - - -

[]`s
    Uma outra coisa rafael nada haver com o assunto mas aproveitando....
    Referente aos ips... no site na parte do painel temos como ver nossos ips, mas não tem um histórico de ips, seria pedir muito um histórico de ip com os ultimos 10, 7 , 5 slah ips logados... isso ajudaria muito a ter um controle de segurança das contas além do token claro. ABÇ
    Última edição por Brinquedo_; 02/08/2025 às 09:28.
    Love's gonna get you killed
    But pride's gonna be the death of you and you and me

Brinquedo_ “Pride is my biggest sin”

Brinquedo “Caught up in vanity”

Spider Avatar de vinicell
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

ola nao estou conseguindo entra no jogo esta dando erro 001 poderiam me axiliar como resolver pois ja desintalei e estalei de volta e nada funcionou

Poison Shadow Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    4

Calma terraplanista, nunca jogou um ragnarok, warzone, mir4? hj em dia existe bots em tudo o rafael já explanou por diversas vezes que está trabalhando referente à isso ou seja deixa o cara trampa. Porque vc simplesmente não grava o bot voltando e manda no suporte igual eu faço volta e meia aparece alguém reclamando ai de block de 30 dias ou seja minha parte estou fazendo... sem precisar ficar explanando no fórum igual tu tá fazendo e só ver seus últimos posts praticamente semeando o ódio, vai dar uma namorada jovem.
    HypnosRX
    HypnosMG
    ThanatosDL

Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

poxa alguem ajuda ai. sabe dizer se estafuincionando o jogo ? se e so comigo esse erro

?

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por vinicell Ver Post
    poxa alguem ajuda ai. sabe dizer se estafuincionando o jogo ? se e so comigo esse erro

?
    Manda uma print do erro completo.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Padrão

[]`s
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2025-08-02 133004.png
Visualizações:	38
Tamanho: 	200,6 KB
ID:      	21782

eu nao sei fazer isso direito me desculpe ate o transtorno e por que botei o vip ontem e nao consigo joga hj poxa

- - - Atualizado - - -

[]`s
    eu ja desintalei e instalei novamente e esta dando o mesmo erro baixei ate em meu notbook tambem deu o mesmo erro

se for o casso posso passar meu whats pra falar pos aqui sou meio lento.

conseguiu ver amigo ?
    Última edição por Rhaegar; 02/08/2025 às 14:35.

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

[]`s
    Boa, obrigado.

Skeleton Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por HypnosRX Ver Post
    Calma terraplanista, nunca jogou um ragnarok, warzone, mir4? hj em dia existe bots em tudo o rafael já explanou por diversas vezes que está trabalhando referente à isso ou seja deixa o cara trampa. Porque vc simplesmente não grava o bot voltando e manda no suporte igual eu faço volta e meia aparece alguém reclamando ai de block de 30 dias ou seja minha parte estou fazendo... sem precisar ficar explanando no fórum igual tu tá fazendo e só ver seus últimos posts praticamente semeando o ódio, vai dar uma namorada jovem.
    Calma aí, fiscal de fórum com selo de paciência infinita... reconhecer que tem bot em outros jogos não significa que a gente tem que aceitar calado aqui também. Esse papo de “tem em todo lugar” só serve pra empurrar problema com a barriga. Enquanto isso, os bots seguem upando, farmando e ocupando espaço de quem joga limpo.

Se o Rafael tá trabalhando nisso, ótimo. Mas falar que tá resolvendo e de fato resolver são coisas bem diferentes. E sobre gravar e mandar no suporte, legal que você tenha tempo e fé pra isso. Mas nem todo mundo quer virar estagiário voluntário da staff. O fórum tá aí justamente pra cobrar o que tá errado e se isso te incomoda, talvez seja porque a crítica bate perto demais.

Agora sobre “arrumar uma namorada”, vou até considerar… só espero que ela não jogue, senão corre o risco de achar que eu também sou bot por passar horas repetindo as mesmas coisas e não ser notado.

Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

[]`s

poxa me ajuda ae estou o dia todo querendo jogar e nao consigo

ja fiz muita coisa e nao consigo jogar

ja atualizei os drives