Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: Guardas add sala 4

Bull Fighter Avatar de SurfTripBR
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Reputação
    0

Padrão Re: Guardas add sala 4

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Parabéns pelos guardas!
    Se forem permanentes, melhor ainda. Mesmo que seja temporário, ficou muito bom. Além de gerar treta interna por spot, ainda obriga as guilds que dominam as salas a gastarem zen limpando PK o que é justo, considerando o preço que cobram hoje em dia dentro do game (120/120).

Pelo menos agora o zen está sendo usado também para limpar PK constante, e não apenas em treta de boss ou de safe. Agora tem treta em spot também!

A Sala 3 está bem movimentada, com umas três guilds tretando direto, tentando manter o controle do mapa. Isso é ótimo! Gente farmando online de verdade, e não apenas com bot.

Antes, você entrava em qualquer sala e não via ninguém em nenhum spot. O pouco que encontrava era bot. Agora não tem jogador real farmando, participando, fazendo o jogo acontecer.

Parabéns pela mudança! Que continue assim
    Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    fala campeão tranquilo? a culpa dos guarda em kanturu e da sua guilda, como você fala que ninguém da conta de vocês?
    você eu nunca vi chorando no fórum, porem os outros ai vive chorando, olha onde chegou o choro, acabou a brincadeira que tinha em kanturu
    unica diversão, agora quer brincar? tem que esperar domingo para o cs.

porque os boss so dropa coisa ruim, maya nem se fala.

parabéns por chorarem tanto, quero ver a diversão de vocês fica sentando a ***** na cadeira dia todo upando, sem nada para fazer agora.
    Irmão, a única diversão do jogo era sair matando chars noobs de up? Então você está fraco de diversão. Se quer PVP, treta, em KNOVA tem monte de chars para ficar se matando entre guilds. Lá não tem guarda.

Tem uns dizendo que o jogo acabou por isso. Com que base vocês tiraram essa informação? Com que dados? Houve enquete? Ou tiraram essa informação do **** de vocês? Ou só a galera que ta tudo na mesma bolha, que está reclamando.

Como disse já outro membro após, o jogo não vai acabar, a dinâmica do jogo que irá mudar. Passa PK, limpa no ZEN, loga outro char, da KS, domina SPOT. E o jogo continua.

O que não da é ficar tentando proteger uma saída de K3, e vem um SM e passa por mais de 10 chars atacando saída, usando speed hack, ou teleportando pra 50 metros pra frente, de forma absurda. Ai não da amigão. Não é justo.

E se dizem que a Olympia chora, é porque denunciamos ao suporte. Talvez quem fala isso já foi afetado por algum dos vídeos enviados. E hoje já eu mesmo já enviei alguns. Podem continuar reclamando a vontade.

Elite Yeti Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por SurfTripBR Ver Post
    Irmão, a única diversão do jogo era sair matando chars noobs de up? Então você está fraco de diversão. Se quer PVP, treta, em KNOVA tem monte de chars para ficar se matando entre guilds. Lá não tem guarda.

Tem uns dizendo que o jogo acabou por isso. Com que base vocês tiraram essa informação? Com que dados? Houve enquete? Ou tiraram essa informação do **** de vocês? Ou só a galera que ta tudo na mesma bolha, que está reclamando.

Como disse já outro membro após, o jogo não vai acabar, a dinâmica do jogo que irá mudar. Passa PK, limpa no ZEN, loga outro char, da KS, domina SPOT. E o jogo continua.

O que não da é ficar tentando proteger uma saída de K3, e vem um SM e passa por mais de 10 chars atacando saída, usando speed hack, ou teleportando pra 50 metros pra frente, de forma absurda. Ai não da amigão. Não é justo.

E se dizem que a Olympia chora, é porque denunciamos ao suporte. Talvez quem fala isso já foi afetado por algum dos vídeos enviados. E hoje já eu mesmo já enviei alguns. Podem continuar reclamando a vontade.
    kanturu não e mapa de iniciante amigo.
    kanturu e mapa end game.
    paladym

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Kanturu e CryWolf são mapas que não deveria ter guardas e PK poderia potar livremente, a cada atualização uma nova imbecilidade. Como sempre falo: vai chegar em algum momento que ficar PK vai ser passivel de punição.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Bull Fighter Avatar de SurfTripBR
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    kanturu não e mapa de iniciante amigo.
    kanturu e mapa end game.
    Concordo com você. Pra mim nem teria guardas em nenhum local. MAS releia o penúltimo parágrafo que escrevi e repense.

Mais de 10 chars protegendo uma saída pra pk, all buff, com desbuff e o colega passar devido ao uso de cheat. Brincadeira com a cara da galera ne. As vezes o servidor é “punido” pela atitude de alguns.

Entao podem achar ruim a vontade. Estou achando ótima a mudança devido a SITUAÇÃO atual.
    Última edição por SurfTripBR; Ontem às 00:58.

Elite Bull Fighter Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

A verdade é que o sistema dos guardas não veio pra punir ninguém, veio pra equilibrar o jogo — e quem joga de verdade sabe disso.

Falo com propriedade: eu mesmo usava um MG com 130 resets só pra matar bot, da sala 3 até a 9 em Kanturu. Por quê? Porque só tinha bot off. Os mapas Kanturu 1, 2 e 3 estavam completamente dominados por bot. Não tinha um player online disputando nada. Você matava o bot, ele voltava sozinho pro spot em minutos. Nem precisava estar na frente do PC.

Quando, raramente, aparecia alguém on, era só porque você tinha acabado de matar o bot e o dono logava um char forte pra “defender” o farm. E agora tão reclamando de guarda? Mas nem jogavam on, deixavam bot rodando e só apareciam quando mexiam na mamata.

Hoje, com os guardas, a situação mudou. Agora quer PK? Pode sim, mas limpa com zen ou vai farmar pra limpar status. A treta vai continuar existindo, a diferença é que vai ser entre jogadores de verdade, não mais PK x bot ou PK x iniciante.

E isso é uma melhoria real pro servidor, porque finalmente todo tipo de jogador — do iniciante ao mais forte — tá no mesmo mapa buscando spot, disputando farm. A consequência disso? Spot lotado e treta garantida. Ou alguém achava mesmo que ia ter spot pra todo mundo?

Quem tá reclamando sabe muito bem o vazio que era Kanturu até ontem. Só bot. Era deprimente. Parecia mapa de servidor abandonado.

Agora a coisa tá diferente. Me lembrou até os velhos tempos de Aida, quando você matava um char e o cara chamava a guild inteira pra tretar. Rolava KS, PK, PvP pesado, e tudo isso com guarda e sem drop de item. Isso sim era jogo vivo.

O que mudou de ontem pra hoje? Os guardas trouxeram a treta de volta. Agora tem player real, disputando o spot de verdade. E o cara que deixava 8 bots farmando e 1 PK só pra sabotar os outros... agora vai ter que se virar no PvP com gente on.

Sério mesmo, chega a ser cômico ver os caras que se acham “ricos” dizendo que PvP era logar um PK pra matar bot. PvP de verdade começa agora. Vai lá, tenta tirar o spot de alguém que tá ali farmando on e depois me conta.

Acho que o pessoal se acostumou demais com o farm fácil. Vou dar um exemplo: com um char de 130 resets, eu matava bot por 2 horas e pegava cerca de 10 Gemstone. Agora imagina quem ficava 24 horas nisso só pegando PK… Ou seja, pra mim era muito mais fácil sair matando bot por algumas horas do que passar o dia inteiro no spot farmando na frente do PC.
    Mas agora o cenário mudou. Quer Gemstone? Vai ter que ir pro spot e farmar como tem que ser, pô!
    Afinal, essa sempre foi a proposta do jogo: farmar seus itens jogando, dentro do game, e não deixando bot fazer tudo por você.
    Última edição por KrovosLav; Ontem às 07:11.

Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Os guardas ficaram TOP!!!!

VLW ADM FEZ O QUE TINHA Q SER FEITO...

Spider Avatar de Comentarista
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    A verdade é que o sistema dos guardas não veio pra punir ninguém, veio pra equilibrar o jogo — e quem joga de verdade sabe disso.

Falo com propriedade: eu mesmo usava um MG com 130 resets só pra matar bot, da sala 3 até a 9 em Kanturu. Por quê? Porque só tinha bot off. Os mapas Kanturu 1, 2 e 3 estavam completamente dominados por bot. Não tinha um player online disputando nada. Você matava o bot, ele voltava sozinho pro spot em minutos. Nem precisava estar na frente do PC.

Quando, raramente, aparecia alguém on, era só porque você tinha acabado de matar o bot e o dono logava um char forte pra “defender” o farm. E agora tão reclamando de guarda? Mas nem jogavam on, deixavam bot rodando e só apareciam quando mexiam na mamata.

Hoje, com os guardas, a situação mudou. Agora quer PK? Pode sim, mas limpa com zen ou vai farmar pra limpar status. A treta vai continuar existindo, a diferença é que vai ser entre jogadores de verdade, não mais PK x bot ou PK x iniciante.

E isso é uma melhoria real pro servidor, porque finalmente todo tipo de jogador — do iniciante ao mais forte — tá no mesmo mapa buscando spot, disputando farm. A consequência disso? Spot lotado e treta garantida. Ou alguém achava mesmo que ia ter spot pra todo mundo?

Quem tá reclamando sabe muito bem o vazio que era Kanturu até ontem. Só bot. Era deprimente. Parecia mapa de servidor abandonado.

Agora a coisa tá diferente. Me lembrou até os velhos tempos de Aida, quando você matava um char e o cara chamava a guild inteira pra tretar. Rolava KS, PK, PvP pesado, e tudo isso com guarda e sem drop de item. Isso sim era jogo vivo.

O que mudou de ontem pra hoje? Os guardas trouxeram a treta de volta. Agora tem player real, disputando o spot de verdade. E o cara que deixava 8 bots farmando e 1 PK só pra sabotar os outros... agora vai ter que se virar no PvP com gente on.

Sério mesmo, chega a ser cômico ver os caras que se acham “ricos” dizendo que PvP era logar um PK pra matar bot. PvP de verdade começa agora. Vai lá, tenta tirar o spot de alguém que tá ali farmando on e depois me conta.

Acho que o pessoal se acostumou demais com o farm fácil. Vou dar um exemplo: com um char de 130 resets, eu matava bot por 2 horas e pegava cerca de 10 Gemstone. Agora imagina quem ficava 24 horas nisso só pegando PK… Ou seja, pra mim era muito mais fácil sair matando bot por algumas horas do que passar o dia inteiro no spot farmando na frente do PC.
    Mas agora o cenário mudou. Quer Gemstone? Vai ter que ir pro spot e farmar como tem que ser, pô!
    Afinal, essa sempre foi a proposta do jogo: farmar seus itens jogando, dentro do game, e não deixando bot fazer tudo por você.

Deixa eu ver se intendi...
    Antes o cara farmava com bot e tu ia la e matava o bot dele, ai ele tinha que estar on pra defender o bot..
    agora ele vai farmar com bot e n vai nem precisar estar on pq tu n consegue mais matar o bot dele com seu pk...
    Como isso pode ser bom???

Bom seria, se n tivesse guarda nenhum, ai tu poderia matar os bot a vontade e o dono do bot teria que estar online sempre.

"ah mais n sei quem usou hack pra pasar por 10 caras"
    ontem ja tinha pk pulando os guardas, ou seja, n adiantou nada, so esta protegento mais ainda os bots pq tu acha que vou ficar matando bot e limpando no zen?
    Última edição por Comentarista; Ontem às 07:50.

Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Comentarista Ver Post
    Deixa eu ver se intendi...
    Antes o cara farmava com bot e tu ia la e matava o bot dele, ai ele tinha que estar on pra defender o bot..
    agora ele vai farmar com bot e n vai nem precisar estar on pq tu n consegue mais matar o bot dele com seu pk...
    Como isso pode ser bom???

Bom seria, se n tivesse guarda nenhum, ai tu poderia matar os bot a vontade e o dono do bot teria que estar online sempre.

"ah mais n sei quem usou hack pra pasar por 10 caras"
    ontem ja tinha pk pulando os guardas, ou seja, n adiantou nada, so esta protegento mais ainda os bots pq tu acha que vou ficar matando bot e limpando no zen?
    Primeiro de tudo, quem joga o jogo sabe muito bem que a maioria dos bots são chars nubs com poucos resets. Se eu, com um PK de 130 resets, conseguia farmar neles tranquilamente, já dá pra imaginar o nível. Outro ponto importante: como vocês mesmos afirmam, esse mapa é “end game”, certo? Então, na teoria, era pra estar cheio de char full farmando ativamente, e não bot low reset dividido spot.

Agora, com os guardas e a atenção voltada pro mapa, ficou muito mais fácil dar KS nesses bots e, melhor ainda, gravar e denunciar via suporte. Acredito que o ADM do jogo não quer ver um jogador real e ativo sendo prejudicado por um bot offline, né?

Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas, mas com a presença dos guardas, a tendência é clara: cada vez mais players reais estarão ativos nos spots. E os bots nubs que antes dividiam tudo sozinhos vão levar KS, ou — se o ADM fizer a parte dele — vão tomar 30 dias de gancho. O que não vai faltar é denúncia de jogador on contra bot ocupando espaço à toa. Vamos acompanhar.

Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Meia dúzia de chorões acabaram com o jogo. a única diversão do jogo acabou!
    Galera, vocês tão dizendo que o game tá sem PvP, certo? Mas já pararam pra pensar por que tá assim?

Nos últimos meses (ou até anos), o jogo recebeu muitos jogadores novos — veio gente por vídeo no YouTube, por live de youtuber... só que a maioria vazou rapidinho. Sabe por quê? Porque quando o cara tentava farmar alguma coisa, já vinha PK e matava. Uma minoria queria tirar lucro em cima de iniciante a qualquer custo. Só que muita gente nova não quer — ou nem pode — gastar dinheiro no game, tem conta de casa pra pagar, tem vida real. E aí?

Se a galera de Kanturu, por exemplo, tivesse guarda naquela época, muitos desses iniciantes teriam conseguido farmar gemstone, montar set DDI, deixar o char full... mas isso leva tempo. E é esse tempo que vocês não deram. A real é: se esses iniciantes tivessem conseguido montar seus personagens bonitinhos, hoje eles estariam competindo em PvP com vocês. Mas não, vocês mesmos expulsaram os novatos e agora se perguntam: “por que não tem PvP?”

Tudo hoje parece girar só em torno de lucro. Mas pensa comigo: quanto mais gente no jogo, mais dinâmica fica a economia, mais eventos poderiam surgir, mais bosses, mais tretas… PvP real mesmo. Mas como vocês quiseram dominar tudo a qualquer custo, o que sobrou foi isso: poucas pessoas on, iniciantes saindo, e o jogo ficando cada vez mais vazio.

Reclamam da falta de PvP, mas foram os primeiros a destruir a base que podia gerar ele. Antes era só bot farmando e PK farmando bot. Agora, com essa atualização, os bots ainda existem, mas tem jogador real farmando, dando KS, disputando. O cenário mudou. E sim, agregou mais os players reais no mapa

Yeti Avatar de Donadel
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Gosto assim, se matem kk, mas o guarda fica, abraços.
    Donadel
    Alucardpk
    Donadel_SM
    _Lyriel_
    Donadel_DL
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura
    lOtonl
    BKDonadel

Tópicos Similares

1. Sala 3 sem guardas após evento
    Por ALQUIMISTA no fórum Problemas