Boa tarde,
Aproveitando o gancho do tópico, o Battle Soccer funciona ?
Acho que joguei umas 2x só, seria um evento legal se fosse automatico igual DS, BC, CC com premiações para o time participante vencedor diário.
Boa tarde,
Aproveitando o gancho do tópico, o Battle Soccer funciona ?
Acho que joguei umas 2x só, seria um evento legal se fosse automatico igual DS, BC, CC com premiações para o time participante vencedor diário.
O Meteoro.
Todos os tópicos causam uma treta generalizada kkkk
Eu acho que o Rafael nunca para para lê por que a maioria das resposta são floods.
O sistema de raking de guild e antigo e se não me engano o Rafael já posto em outro tópico que pretende melhorar ou até mesmo mudar.
Ótima sugestão para melhorar o ranking de guilds, creio que um duelo pvp de guilds também, contabilizando pontos entre as guilds reais também seria uma boa
Seria legal!
@Dothraki Pronto! Foi a coisa mais sensata dito até agora !
Resumindo meu ponto de vista , eu não vim com essa sugestão só pensando
na Olympia , mas para todas as guilds tanto as que estão ativas e quanto
as que não estão , por exemplo a famosa WARTEAM ela não merece uma placa
na parede , a Fear , ela não merece... Assim incentivando as outras guilds a bater as imbatíveis ... SÓOOOOoooo...
Hainnnn... Guild de cicrano nem existe mais , não existe , (perdeuuuu) melhor para nós ! SIMPLESSSsss...
você que merece a placa deurabadun * do jogo!
A ideia é boa, mas não precisaria necessariamente ser uma substituição. Já faz um tempo que é pedido um ranking de CS mais simples e acessível, acho que o Alexandre chegou a fazer um só que não é tão confiável porque faltam dados.
Na minha opinião poderiam existir diferentes rankings:
Castle Siege
Guild points (Guild war, battle soccer)
Resets
Acho que abriria margem pra todo mundo se sentir incluído de alguma forma.
Estou trabalhando na conclusão do site, ainda não cheguei nesta parte do CS, mas fiz um esboço da melhoria aqui:
Depois da para adicionar os GMs vinculados à cada guild, alianças que existiram, ranking dos GMs etc... Somente usarei as fontes oficiais. Mas também pensei em voltar no grupo do CS aqui do fórum e obter a info de antes de2014, quando ela era mantida pelos GMs, então lá não deixa de ser oficial, só vai dar um trampo a mais.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Vocês sabem que vocês deletam as guilds praticamente toda semana né?
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
gostei da ideia