Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Rank de GUILD no site !

Shadow Avatar de Rabadun
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

Padrão Rank de GUILD no site !

@rafael Eu gostaria de sugerir um novo tipo de classificação no rank de guilds do site...
    Sei que os problemas que vocêS tem que resolver são maiores , porem algo novo ajuda !
    O rank hoje é determinado como , 60 players com 500 resetes , 400 lvl - mais oque battlesoccer- (piada né) ?
    Qual pontuação determina isso , porem gostaria de sugerir a vitoria de CASTLE SIEGE !
    Acho que meus amigos de castle siege que gasta fortunas e fortunas e tempo !
    vai querer aderir a essa sugestão , castle siege é o maior evento porque não ser
    mais uma pré determinação para um rank não é mesmo.
    Acredito que a experiencia que você tem atualizar isso no site deve ser fichinha , meuzinho na boca !
    Aluno de primeiro ano na faculdade faz em 1 hora ou menos !

E que venha os chorões de forum kkkk , não nos resta mais nada , vai tirar meu rank do battlesoccer kkkkk... (PIADA SEMPRE)

Death Knight Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    2

Padrão Re: Rank de GUILD no site !

Eu sou a favor.
    Hoje não tem como mais aumentar a pontuação na listagem de guilds, visto que o evento de battle soccer não aumenta mais.

Isso seria uma forma de reconhecer as guilds que investem tempo jogando o CS do MUCABRASIL.

A ordenação seria por reset e por pontuação.
    NiightLosT DeusDoCrow

Beam Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Eu sou a favor.
    Hoje não tem como mais aumentar a pontuação na listagem de guilds, visto que o evento de battle soccer não aumenta mais.

Isso seria uma forma de reconhecer as guilds que investem tempo jogando o CS do MUCABRASIL.

A ordenação seria por reset e por pontuação.
    também sou a favor, expandir esse sistema de pontuação aumenta a competitividade entre as guilds, é um estimulo A+

Elite Yeti Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

hahahaha, vocês são uma piada mesmo, sempre assim, primeiro vem o macho e depois a fêmea com as ideias malucas, sempre para beneficiar a eles mesmo.

O jogo não é só sobre cs, cs e apenas domingo 1x semana, vocês acham que o mundo gira em torno de vocês, né?

Existem guilds de treta que movimentam o servidor de segunda a sábado, tanto é que o balgass quem falha é o pessoal de treta e acaba dando uma movimentação boa né, então acordem com essas ideias malucas para beneficiar sempre vocês.
    Última edição por Qsentindo; 07/08/2025 às 12:47.

Shadow Avatar de Rabadun
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

Aqui é topico de SUGESTÕES não de CHORO !

Hainnnn movimenta o server , (PIADA ETERNA) sua guild não movimenta nem 0,001 $ seu liso !
    Oque vocês gasta é os pote que ganha das guild de castle siege , por isso dei essa SUGESTÃOOOOOO... urubu !

Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

QUE ISSO, CALABRESO, PRECISA FICAR IRRITADO NÃO.

SUAS SUGESTÕES SÃO TUDO SOBRE CS, E COMO VOCÊ DISSE, O EVENTO MAIS IMPORTANTE.

ENTÃO O @rafael DEVERIA ABRIR O SERVIDOR DOMINGO ÀS 20:00 E FECHAR ÀS 22:00, NÉ?

VOCÊ DEVE FUMAR PASTO, CARA, QUE MALUQUICE.

QUER USAR RANGING DE CS, E AS GUILDS DE TRETA, COMO FICA? SUGESTÃO SEM SENTIDO, NÉ? MAIS FÁCIL UM RANGING DE PKLIZAR, PORQUE AÍ TODO MUNDO PKLIZA, E IRIA APROVEITAR NÉ.. FUMADOR DE PASTO.

OBS: PIOR DE TUDO, QUE GASTA MAIOR TEMPO, 1 HORA E 30 MINUTOS POR SEMANA. TÔ RINDO MUITO COM ISSO!
    Última edição por Qsentindo; 07/08/2025 às 13:09.

Shadow Avatar de Rabadun
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

Esse tipo de gente é o mesmo que discuti com PETISTA só fala brigando e falando errado !

- - - Atualizado - - -

Detalhe , pra quem acusa sempre a Olympia de falha o Balgas , tá ai , quem são o ********** !
    Mesma coisa que petista cara kkkkkkkkkkk , não constroe nada , não conquista nada , só tá para atrapalhar mesmo ...
    kkk
    Última edição por Rabadun; 07/08/2025 às 13:57.

Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

o que tem a ver a política? Sem palavras, aqui e sobre jogo, cara.

Que se tratar de política, está no lugar errado.

Paz no seu coração, deurabaun.

Shadow Avatar de Rabadun
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

Como eu disse cara , é uma SUGESTÃO os jogos hoje em dia é resumido a rank , todos eles ...
    Jogos é sobre conquista , sobre troféus e medalhas , sobre ter ELO com o game !
    Esse rank deveria ser derivado das nossas conquistas dentro do jogo ...
    Se o quisito é sobre ter pontuação do battlesoccer pois então deveria
    liberar a pontuação para quem quer ranquear a guild , estou errado nisso também !?
    Última edição por Rabadun; 07/08/2025 às 13:43.

Spider Avatar de Jothaerre
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    hahahaha, vocês são uma piada mesmo, sempre assim, primeiro vem o macho e depois a fêmea com as ideias malucas, sempre para beneficiar a eles mesmo.

O jogo não é só sobre cs, cs e apenas domingo 1x semana, vocês acham que o mundo gira em torno de vocês, né?

Existem guilds de treta que movimentam o servidor de segunda a sábado, tanto é que o balgass quem falha é o pessoal de treta e acaba dando uma movimentação boa né, então acordem com essas ideias malucas para beneficiar sempre vocês.

int vc acha que uma pontuaçao de BatlleSoccer é mais importante que uma pontuaçao de CS ?
    me diz aonde isso é relevante ? pontuar por jogar Soccer com seus amigos ? Piada!

Tópicos Similares

1. Site Da Guild
    Por __REBORN__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/06/2022, 21:27
  2. Duvida do Rank do site / novo site / adm
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/04/2014, 01:17
  3. Posso criar um site para a minha Guild?
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/01/2013, 01:07
  4. Gerenciamento da Guild pelo Site
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 14/07/2012, 20:13
  5. Mostrar Guild Vencedora do CS no Site MUCA
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 16/09/2010, 19:43

Permissões de Postagem