TO QUERENDO DIZER, QUE NEM TODAS AS GUILDS QUE TEM NO JOGO SÃO FOCADAS EM CS, ENTÃO, IRIA DEIXAR OUTRAS GUILDS EM DESVANTAGEM, ENTENDEU O QUE QUERO QUE EU DESENHE?![]()
TO QUERENDO DIZER, QUE NEM TODAS AS GUILDS QUE TEM NO JOGO SÃO FOCADAS EM CS, ENTÃO, IRIA DEIXAR OUTRAS GUILDS EM DESVANTAGEM, ENTENDEU O QUE QUERO QUE EU DESENHE?![]()
ok, até aí concordo.
Ele pode liberar o rank do battle ou até mesmo criar um de pklizar, até porque todos pkliza aí contabilizam as mortes.
Melhor do que levar apenas rank de cs, como falei, deixaria muitas guilds na desvantagem, que não participam do cs.
Agora sim falamos mesma linguas calabreso.
- - - Atualizado - - -
Nada impede, porém, que tenha outros meios, né, para disputar o ranking, que pode sim movimentar de outra forma.
Nem tudo gira em torno de CS.
- - - Atualizado - - -
Nada impede, porém, que tenha outros meios, né, para disputar o ranking, que pode sim movimentar de outra forma.
Nem tudo gira em torno de CS.
Não esta sendo falado a mesma lingua !
O próprio nome já diz , rank de guilds , então é guild contra guild ...
Você ir lá no battlesoccer e pegar uma pontuação contra sua propria guild é ridiculo !
Unico lugar que pode regularizar de forma legitima os pontos é no castle siege
Lá você gasta pra entrar na brincadeira , lá é mais dificil de ter FAKE !
Essa sua sugestão é facil de ser quebrado , assim como foi feito com a pontuação do battlesoccer
Sua guild contra sua propria guild fake (PATÉTICO) !
Última edição por Rabadun; 07/08/2025 às 14:26.
Eu acho que deveria sim ter um ranking de vitórias do cs, até o 3⁰ lugar. Seria bacana.
Concordo com você mano, você não está errado, mas estamos sugerindo mudanças.
E se tivesse um modelo de pontuação mais robusto e justo ?
Ocorresse 1x por semana um campeonato de Battle Soccer
Cada guild vencedora do Battle Soccer ganharia 10 pontos na pontuação
E Cada guild que ja venceu um CS ganharia 100 pontos, algo nessa linha, o que você acha ?
Isso juntaria os dois mundos, as guilds que vão CS, e as guilds que competem no battle soccer
CS Ganho = 100 pontos
Campeonato de Battle Soccer ganho = 10 pontos
@NiightLosT Melhor ainda , uma moeda igual a sign para entrar no battesoccer e ainda melhor com premiação !
isso, e a vencedora leva um set gs rosa.
@HypnosRX Poder ser que seja quase impossivel os adm fazer algo sobre , porem sugerir algo não é algo perdido
Os caras estão focados em resolver problemas , bugs , xiter , bots , atualizações da season , talvez uma sugestão
no meio de tanto problema as vezes é algo legal pra sair do mesmo , sempre o mesmo ...
Claro que vai ter um ou outro que não goste , mas isso acontece quando é algo sugerido para todos , quando é só pra ele
ai esta tudo lindo , o cara é tão B U R R O que nem se deu conta que Olympia nem ficaria no rank , as guilds rankeadas
talvez seria , warteam , Fear , Origens , NK , até mesmo a Legion talvez , mas mecheu com 1 ou 2 f r a c a s s a d o ai não pode !
Porém sempre á como mudar ! É só querer ...
que isso em rabadun se ta doido hoje em kkkk