A minha maior diversão do mu é tretar em kanturu pra isso que pago meu vip, os guardas tiraram toda a graça de por ddi no meu pk para matar nas kanturu 2 e 1.
ADM por tudo que é mais sagrado tira esses guarda.
A minha maior diversão do mu é tretar em kanturu pra isso que pago meu vip, os guardas tiraram toda a graça de por ddi no meu pk para matar nas kanturu 2 e 1.
ADM por tudo que é mais sagrado tira esses guarda.
Tinha nem DDI no set e diz que tretava... Acho que você já se contradisse. Gostava era de no máximo, tentar matar nobs upando.
Primeiro coloca o DDI no set, depois aparece em Knova que não tem guarda. Garanto que em qualquer sala você arruma um PVP bom.
Quando tiver um servidor sem cheat e bot, ou se pelo menos eliminar o cheat, concordo em remover todos os guardas de todos os mapas.
Abraço.
Não tem muito o que dizer sobre esse guardas em k2 para k3 simplesmente parece que o ADM força o player a usar bot, toda atualização vem alguma dificuldade que o unico que tira vantagem é quem usa bot ou usa algum tipo de trapaça isso está estampado. Simplesmente sem sentido esses guardas de k2 para k3 é isso. Uma atualização sem nenhum aviso, não sei mas parece que é uma falta de consideração por quem usufrui do server.
Mas pode piorar ou pode melhorar...
Também não é uma coisa que vai fazer alguns parar de jogar mas deixa mais chato.
O melhor mesmo é jogar CS e só com isso não passa nenhuma raiva, ou é o que queriam...
ABÇ
Love's gonna get you killed
But pride's gonna be the death of you and you and me
“Pride is my biggest sin”
![]()
“Caught up in vanity”
Só me digam, pra que esse guardas? Pra que?
Nessa vacilaram...
"Supere suas limitações, isso se chama liberdade!"
Botaram esses guarda de uma maneira meio rude né, era para ter introduzido aos poucos tipo na ponte de k1 deixar k2 sem guardas, fecharam de k1 até o final de k2 foi uma mudança super dramatica.
Mais uma vez , a pergunta , Olympia agradeceu aos guardas de hoje ? e a staff no mu ca ? para sempre beneficiar voces ? ja nao basta os cara ja monopolizar o cs , com bm na thforce , bm na nk, e agora com players na Legion , aprendam a pklizar de sm.
Dois guarda sem vergonha vai impedir sim, confia.
Última edição por Dothraki; 06/08/2025 às 09:38.
O Meteoro.
Já agradeceu aos GMs por não dar perma ban nas tuas diversas accs de farm? Apenas castigo temporário?
E vou repetir, tu foi tão burr0 que foi usar Speed pra passar de +10 chars protegendo saída k3 all buffs + desbuf NA FRENTE DO GM. Logo na sequência veio guarda.
Se o servidor queria achar o culpado disso, acabaram de achar.
Abraço.
Última edição por SurfTripBR; 06/08/2025 às 10:36.