Oi eu gostaria de saber pq no set Ceto Vine tem como arma a rapier afinal como uma elfa iria upar de rapier? eu acho estranho isso pois não tem nada haver com a elfa pq isso?
Oi eu gostaria de saber pq no set Ceto Vine tem como arma a rapier afinal como uma elfa iria upar de rapier? eu acho estranho isso pois não tem nada haver com a elfa pq isso?
Num é para upar simplementa é uma arma de uma mão que permite usar um shild q da mais defesa, embora seja mesmo incorente buscar combinar defesa com um set ancient que tem por prioridade dar mais dano.
ta mais oq adianta eu ter defesa se não tem como upar ou duelar com uma rapier o certo seria ter um arco anciente para o ceto ou nada.
Não jogo a muuuuuuuiiito tempo mas veja pelo lado bom, caso você seja uma Elf full, e vá dar buff no CS, você poderá usar um Shield para aumentar sua defesa e viver mais tempo.
E não seria o 1º pois os jogadores mais experientes já fazem/fizeram isso.
Bom jogo ^^
Última edição por Ryuuku; 05/07/2010 às 13:08.
Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade...
(Autor desconhecido,pobre e de ***** pequeno)
so que ai a elfa num vai usar um ancient na CS né ¬¬
Olá!
A Administração MUCA já se pronunciou a respeito, infelizmente parece que a Webzen - Criadora do jogo, não reviu esse defeito nesse set ancient da ELF, ou até mesmo nem se ligou que a forma como a ELF upa é usando arco e flecha, não tem uma magia específica com skill que pudesse ser usada nesse florete que tem no set ancient, sendo assim, tal set completo fica sem uso efetivo para a personagem, ou devendo o jogador mudar para outro arco de um set ancient e somaria o adicional ancient do mesmo ou upar com um arco excelente e usar seus adicionais.
Como não tem o que fazer...
Tópico Fechado!
Bom jogo!