Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Solução Contra Bots

Giant Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Solução Contra Bots

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Você me confundiu com alguém isso eu lhe garanto. Agora você me acusar de speed isso é um problema para você.
    problemas é o que não falta, +1 não muda nada! você é hacker sim! dá até vergonha ver um cara dono de empresa usando hacker em jogo de fada. te conheço bem, nem adianta se vitimizar. mas é o que eu sempre digo: sempre que alguém aborda assuntos sobre hacker, bot etc., vai sair gente da tumba pra vir defender seu programinha aqui. afinal, não se muda nada quando está lucrando, certo? talvez seja por isso que ninguém faz nada… o esquema é maior que o normal!

- - - Atualizado - - -

Seu problema é de cognição, é compreensivo.
    Meu problema é ter que ler coisa sua sabendo que usa hacker. Você é uma piada, mano. Vai lá alugar suas sucatas pra ganhar um trocado! Só não vai lesar os outros nas viagens também, dizendo que vai pra praia e levando pra um açude

Zaikan Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DannyPhantom Ver Post
    Como não atrapalha o farm? se Adm dificultou o drop para atrapalhar o bots, consequentemente colocou fervendo em quem não usa, o jogador limpo sempre será o mais prejudicado possivel, até q o adm dê essa arma legal para o jogador limpo.

e concordo com você, gostaria de usar meu char para outros fins, q nao fosse PK e Farme, mas pra brincar uma treta você gasta recursos q está cada vez mais difícil pra qm não usa bot, depois dessa loucura de, tem gente ai anunciando venda de bot, de boa... Antigamente é cheio de lojas no server VENDENDO e COMPRANDO itens por joia, hoje em dia ta raro, é so $ no mercado negro.

Seria interessante na sala 10, ter algum pote "expiráveis" ou só funcionasse na sala 10, para a galera q não tem o que fazer mais o server ( pq farmar ta inviável ) ficar o dia todo trocando PvP ali, sem precisar gastar $ pra isso, sabemos que o bau de sd é 2$ e complex é 4$ e pouco mas, se voce passar 1 hora brincando ali por dia se vai 6$, no mes vai + de 180$ izi só pra tretar em sala.
    Então o problema não é o bot em si. Concorda comigo que o jogo não tem nada para fazer além de farmar? Então você deve concordar que ficar 2,3,4 ou até mais horas na frente do PC é cansativo, OK? Então para cada dificuldade oferecida sempre existirá alguém que venderá a facilidade. Hoje as reclamações nem são sobre speed, é sempre sobre BOT. Se o jogo tiver atrativos além do farm ai a reclamação seria sobre speed.

Puxando para o que o rapaz falou ali em cima. TODAS AS GUILD´S USAM COISAS QUE NÃO DEVERIAM USAR. Isso não quer dizer que TODOS DA GUILD CONCORDEM!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    problemas é o que não falta, +1 não muda nada! você é hacker sim! dá até vergonha ver um cara dono de empresa usando hacker em jogo de fada. te conheço bem, nem adianta se vitimizar. mas é o que eu sempre digo: sempre que alguém aborda assuntos sobre hacker, bot etc., vai sair gente da tumba pra vir defender seu programinha aqui. afinal, não se muda nada quando está lucrando, certo? talvez seja por isso que ninguém faz nada… o esquema é maior que o normal!

- - - Atualizado - - -

Meu problema é ter que ler coisa sua sabendo que usa hacker. Você é uma piada, mano. Vai lá alugar suas sucatas pra ganhar um trocado! Só não vai lesar os outros nas viagens também, dizendo que vai pra praia e levando pra um açude
    Mostra ai onde eu defendi algo relacionado a isso.

E continuo dizendo de fato você não conhece nada sobre mim. E quem te passou as informações passou errado e muito errado. rsrsrs
    _Uhtred_
    _Leofric_

Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Então o problema não é o bot em si. Concorda comigo que o jogo não tem nada para fazer além de farmar? Então você deve concordar que ficar 2,3,4 ou até mais horas na frente do PC é cansativo, OK? Então para cada dificuldade oferecida sempre existirá alguém que venderá a facilidade. Hoje as reclamações nem são sobre speed, é sempre sobre BOT. Se o jogo tiver atrativos além do farm ai a reclamação seria sobre speed.

Puxando para o que o rapaz falou ali em cima. TODAS AS GUILD´S USAM COISAS QUE NÃO DEVERIAM USAR. Isso não quer dizer que TODOS DA GUILD CONCORDEM!

- - - Atualizado - - -

Mostra ai onde eu defendi algo relacionado a isso.

E continuo dizendo de fato você não conhece nada sobre mim. E quem te passou as informações passou errado e muito errado. rsrsrs
    Ninguém me passou nada! Eu mesmo já joguei com você e sua turma no Discord! Na falta de um hacker, vocês tinham logo dois — se um não pega, o outro salva! GG, Cheat Engine reina nesse jogo! Qual era o preço mesmo? 100 dólares, equivalente a uns 500 reais? Kkkkk, lembrei!

Zaikan Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Ninguém me passou nada! Eu mesmo já joguei com você e sua turma no Discord! Na falta de um hacker, vocês tinham logo dois — se um não pega, o outro salva! GG, Cheat Engine reina nesse jogo! Qual era o preço mesmo? 100 dólares, equivalente a uns 500 reais? Kkkkk, lembrei!
    Você realmente não me conhece mesmo. Deixa queto.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Elite Yeti Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    4

Bom dia,

O Choroslav é espião infiltrado na Dothraki :O @B007H
    Última edição por Dothraki; Hoje às 10:44.
    Pegasus O Meteoro.

Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Bom dia,

O Choroslav é espião infiltrado na Dothraki :O @B007H
    "Chegou o mais inocente do servidor! kkkkk Puxa o histórico aí que tem mais de 50 contas banidas! Já foi banido até de CS! Usa na cara dura e ainda tira onda com os trouxa que te bancam! Se eu fosse espião de guild ou tivesse qualquer poder nesse jogo, tu nem tava mais logando. Nem de guild eu gosto, sempre joguei solo, inclusive contra você e sua turminha do hack. Vai lá, confere quantas contas tu já perdeu... Teve época que foi mais de 5 só em um mês. Piada pronta! Banido até em CS e ainda quer pagar de bom samaritano cheirador de giz? Me poupe!"

Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    4

@B007H se a empresa que o Choroslav esta falando for a que eu estou pensando, já dia 13/08 e não caiu nada pro amigo ainda.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tstes.png
Visualizações:	4
Tamanho: 	123,2 KB
ID:      	21802
    Última edição por Dothraki; Hoje às 11:16.
    Pegasus O Meteoro.

Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    4

"Chegou o mais inocente do servidor! kkkkk Puxa o histórico aí que tem mais de 50 contas banidas! Já foi banido até de CS! Usa na cara dura e ainda tira onda com os trouxa que te bancam! Se eu fosse espião de guild ou tivesse qualquer poder nesse jogo, tu nem tava mais logando. Nem de guild eu gosto, sempre joguei solo, inclusive contra você e sua turminha do hack. Vai lá, confere quantas contas tu já perdeu... Teve época que foi mais de 5 só em um mês. Piada pronta! Banido até em CS e ainda quer pagar de bom samaritano cheirador de giz? Me poupe!"
    Bom dia amiguinho,

Não me escondo atrás de fake, e pelo jeito você dorme e acorda pensando em mim, única piada aqui é você, não dou mínima pra esse jogo, eu jogo pelas amizades que fiz ao decorrer dos anos, o resto nem esquento a cabeça mais. kkkkkkj

- Nenhuma conta perdida.
    - Bloqueado do campeonato CS, verdade.
    - Nunca usei e nunca voltarei a usar.
    - Já entreguei hacks e bugs também pros ADM, nenhum obrigado tive! eu quero que se lasque.
    - Poder da ciência, quem viveu viveu.
    - Purificado.

Não preciso atacar ninguém aqui, não me faz melhor ou pior.

Viva la vida

<3'

Nome:	         asdasd.png
Visualizações:	5
Tamanho: 	154,4 KB
ID:      	21803
    Última edição por Dothraki; Hoje às 11:12.
    Pegasus O Meteoro.

Zaikan Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    @B007H se a empresa que o Choroslav esta falando for a que eu estou pensando, já dia 13/08 e não caiu nada pro amigo ainda.

Nome:	         tstes.png
Visualizações:	4
Tamanho: 	123,2 KB
ID:      	21802
    Vou vender a participação dessa. Comprei ela, mas os filhos do antigo dono vieram junto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Última edição por B007H; Hoje às 11:15.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    4

Citação Postado originalmente por b007h Ver Post
    vou vender a participação dessa. Comprei ela, mas os filhos do antigo dono vieram junto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pegasus O Meteoro.

Tópicos Similares

1. bots/pks/farm
    Por pareidejogar no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/05/2025, 18:43
  2. Season nova bots velhos PT2
    Por ToDDyn no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 06/01/2025, 21:33
  3. C> armor e bots aruan