Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: Solução Contra Bots

Giant Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Solução Contra Bots

Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Bom dia amiguinho,

Não me escondo atrás de fake, e pelo jeito você dorme e acorda pensando em mim, única piada aqui é você, não dou mínima pra esse jogo, eu jogo pelas amizades que fiz ao decorrer dos anos, o resto nem esquento a cabeça mais. kkkkkkj

- Nenhuma conta perdida.
    - Bloqueado do campeonato CS, verdade.
    - Nunca usei e nunca voltarei a usar.
    - Já entreguei hacks e bugs também pros ADM, nenhum obrigado tive! eu quero que se lasque.
    - Poder da ciência, quem viveu viveu.
    - Purificado.

Não preciso atacar ninguém aqui, não me faz melhor ou pior.

Viva la vida

<3'

Anexo 21803
    "Eu não me escondo atrás de fake, não. Pergunta aí pro teu amigo o que ele fez com o meu perfil aqui no fórum. Só tem coragem pra banir conta de fórum, mas na hora de banir hacker de verdade que afunda o jogo, some, né? Tu já foi banido em várias contas, para de ser mentiroso. E pra surpresa de ninguém, os bans são só de 30 dias! Continua usando e abusando de hack até hoje, como se nada tivesse acontecido. Mente descaradamente!

Tu foi o primeiro a oferecer cheat na época, Aquele com anti-reflet ainda, vendendo por 100 dólares. Agora vem pagar de inocente, como se nunca tivesse sujado as mãos.
    Última edição por KrovosLav; Hoje às 11:25.

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Seria um sonho se o Mu Helper fosse implementado no MUCABRASIL, e acredito que aqui ele funcionaria até melhor do que no servidor global. No global, não existe limite de quantas instâncias do jogo você pode abrir. Quando eu jogava lá, cheguei a usar um computador com 6 contas e outro com mais 4, totalizando 10 contas, sendo que 6 delas eram usadas única e exclusivamente para farm com o Mu Helper. O resultado disso é que os drops lá são absurdamente baixos e demoram muito para serem obtidos, justamente para forçar os jogadores a rodarem múltiplas contas com helper.

Aqui no MUCABRASIL, o cenário seria mais equilibrado porque já existem limitações técnicas impostas:

3 instâncias por máquina
    e até 10 conexões por IP (somando IPv4 e IPv6).

Só quem tem mais de um computador consegue ir além disso, e apesar de existirem formas de burlar, essa não é a regra. Por conta disso, nem seria necessário reduzir o drop de forma tão extrema como acontece no global.

Na minha visão, existem apenas duas formas reais de resolver o problema dos bots: ou se libera um Mu Helper oficial, ou se aplicam punições severas e rápidas para quem usa programas ilegais. Enquanto nenhuma dessas opções for implementada, a situação só vai piorar.

Alguns argumentam que não adianta combater, que até empresas como a Steam, com jogos como Counter-Strike 2, FIFA e GTA, têm hackers. Mas essa comparação é incorreta.

Esses jogos não têm um comércio interno significativo de itens ou contas como o MU. No MU, o uso de bot ou hack é motivado principalmente pelo ganho real, seja vendendo por dinheiro no mercado negro ou obtendo vantagens diretas dentro do jogo. No CS2, por exemplo, existe o modo Prime (pago) que reduz bastante a incidência de hackers, e sim, a Valve aplica banimentos permanentes, eu mesmo já recebi notificação de um caso que denunciei e que foi punido.

No MU, a lógica é diferente. Um personagem para farmar bem precisa ter 30, 40, 50 resets? E equipamentos adequados, o que demanda dias de jogo, zen para resetar e sets de zen. Se a conta for banida rapidamente, todo o tempo e recursos investidos vão por água abaixo, e isso desestimula o uso de bot. Mas se o banimento demora 30 dias, o bot já "se pagou" e o jogador ainda lucrou, tornando a punição irrelevante. Por isso, a rapidez e a constância nas punições são fatores-chave.

Outro ponto que vejo errado é dizer que implementar o Mu Helper deixaria o jogo "easy". Isso só aconteceria se nada fosse ajustado. O balanceamento pode ser feito ajustando a taxa de drop. Se, por exemplo, hoje o servidor dropa 1.000 gemstones por hora e apenas 100 são coletadas por jogadores reais, com o helper essas cem poderiam ser coletadas sempre, e o drop poderia ser ajustado para manter o mesmo nível de entrada de itens na economia. O fato é que o jogo já está "easy" hoje para quem usa bot, justamente porque o drop é alto e quase tudo é coletado automaticamente.

Portanto, enquanto não houver banimentos rápidos e consistentes ou uma solução oficial como o Mu Helper, os bots continuarão dominando. O Helper oficial poderia trazer igualdade de condições, reduzir drasticamente o uso de programas ilegais e permitir um controle mais eficaz da economia.
    Faço suas palavras as minhas . Quando começou a ter essa meeerda de programa , se no começo tivesse tomado providencias severas não estaria essa zona hoje . 30 dias de block pra que ? Da logo perma dan , quando começa a mexer no bolso aprende . Enfim
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Elite Yeti Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    4

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    "Eu não me escondo atrás de fake, não. Pergunta aí pro teu amigo o que ele fez com o meu perfil aqui no fórum. Só tem coragem pra banir conta de fórum, mas na hora de banir hacker de verdade que afunda o jogo, some, né? Tu já foi banido em várias contas, para de ser mentiroso. E pra surpresa de ninguém, os bans são só de 30 dias! Continua usando e abusando de hack até hoje, como se nada tivesse acontecido. Mente descaradamente!

Tu foi o primeiro a oferecer cheat na época, Aquele com anti-reflet ainda, vendendo por 100 dólares. Agora vem pagar de inocente, como se nunca tivesse sujado as mãos.
    Não vou ficar indo atrás de informações sua, fala logo seu Nick.

É mano, verdade que você falou.

100 Dólares eita, disso não lembro.
    Pegasus O Meteoro.

Tópicos Similares

1. bots/pks/farm
    Por pareidejogar no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/05/2025, 18:43
  2. Season nova bots velhos PT2
    Por ToDDyn no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 06/01/2025, 21:33