Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Problema com a nova atualização

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Problema com a nova atualização

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    "Não fiz nenhuma crítica a você, onde você leu isso? Só falei que meu PC com 8GB de RAM roda os jogos que quero jogar sem problema. Se o seu PC não está conseguindo rodar os dois jogos ao mesmo tempo, o problema não é o MU, é só fechar o MU e pronto. Legal que você tem um computador bom, mas quem está reclamando aqui é você, não eu. Se o MU está rodando como deveria e o outro jogo fica ruim, aí não é problema do MU, é do seu PC não dar conta de rodar os dois ao mesmo tempo. Abraços!"
    Mas relatar esse problema pode ajudar a achar uma possível solução. Eu já sofro com isso há alguns anos... Um tempo atrás não dava pra deixar o mu minimizado porque a tela do WoW ficava muito sensível, um toque e ela rodava por completo se fosse com o mouse, hoje em dia já não está acontecendo, só uns pequenos tremeliques no ponteiro.

Assassin Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Mas relatar esse problema pode ajudar a achar uma possível solução. Eu já sofro com isso há alguns anos... Um tempo atrás não dava pra deixar o mu minimizado porque a tela do WoW ficava muito sensível, um toque e ela rodava por completo se fosse com o mouse, hoje em dia já não está acontecendo, só uns pequenos tremeliques no ponteiro.
    "Tá, mas o que você fez para melhorar? O problema simplesmente sumiu do nada? Não seria algum problema relacionado a drivers ou configuração desatualizada do PC?"

Spider Avatar de xpload
    Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

"Não fiz nenhuma crítica a você, onde você leu isso? Só falei que meu PC com 8GB de RAM roda os jogos que quero jogar sem problema. Se o seu PC não está conseguindo rodar os dois jogos ao mesmo tempo, o problema não é o MU, é só fechar o MU e pronto. Legal que você tem um computador bom, mas quem está reclamando aqui é você, não eu. Se o MU está rodando como deveria e o outro jogo fica ruim, aí não é problema do MU, é do seu PC não dar conta de rodar os dois ao mesmo tempo. Abraços!"
    É difícil argumentar com quem não sabe interpretar oq lê, enfim deixando claro mais uma vez que o problema NÃO É DESEMPENHO E NEM LAG, o problema é um bug no cursor onde nao consigo efetuar os comandos corretamente. Até pq faz todo sentido um PC que roda wow no ultra ter problemas pra rodar Mu, muito inteligente da sua parte essa afirmação.

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

"Tá, mas o que você fez para melhorar? O problema simplesmente sumiu do nada? Não seria algum problema relacionado a drivers ou configuração desatualizada do PC?"
    Eu não fiz nada, o servidor em si passou por diversas atualizações e melhorias. Meu pc continua o mesmo da época.

Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por xpload Ver Post
    É difícil argumentar com quem não sabe interpretar oq lê, enfim deixando claro mais uma vez que o problema NÃO É DESEMPENHO E NEM LAG, o problema é um bug no cursor onde nao consigo efetuar os comandos corretamente. Até pq faz todo sentido um PC que roda wow no ultra ter problemas pra rodar Mu, muito inteligente da sua parte essa afirmação.
    "Fecha o mu e joga seu joguinho feliz! Se tem bug ou não, o problema tá com você, não comigo. MIMIMIMIMI

Bull Fighter Avatar de Brunofle_
    Data de Ingresso
    May, 2024
    Reputação
    0

Os progrmas de hacker usam a mesma formula do google remote é?
    Não entendo muito bem.
    Só ficou ruim para mim, por que por exemplo, fico muito tempo fora do pc e n consigo colocar mais o char no spot, mas se for para evitar hacker é válido, infelizmente as pessoas que n usam programas ilicitos pagam.
    https://imgur.com/a/RwoSdYu

Brunofle The Return
    Brunofle_ In UP

Poison Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Nao foi comigo, mas vou me intrometer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O problema ta no MU sim, mesmo com PC bom o cursor do mouse fica lento, quando loga duas acc do MU. E começou após a atualização de ontem.
    Chaves
    Pertuba

Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Brunofle_ Ver Post
    Os progrmas de hacker usam a mesma formula do google remote é?
    Não entendo muito bem.
    Só ficou ruim para mim, por que por exemplo, fico muito tempo fora do pc e n consigo colocar mais o char no spot, mas se for para evitar hacker é válido, infelizmente as pessoas que n usam programas ilicitos pagam.
    Essa atualização não resolveu nada no combate aos hackers. A única coisa que mudou foi que agora os caras que usam hack não vão conseguir monitorar o jogo de outro PC. No fim, eles ainda continuam com as ferramentas que afetam o jogo, e quem está jogando de forma honesta acaba sofrendo do mesmo jeito. O que realmente precisa ser feito é uma ação mais robusta para impedir os hacks de fato e não só dificultar o trabalho dos hackers. Só ficar mudando algumas coisas superficiais não vai resolver o problema

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    O problema ta no MU sim, mesmo com PC bom o cursor do mouse fica lento, quando loga duas acc do MU. E começou após a atualização de ontem.
    Se você tem um PC top e dá lag com 2 telas abertas, pode jogar no lixo, meu parceiro. Eu, com um i5 de 3ª geração, tô de boa rodando 3 telas a 24 fps full sem travar, com o Google e uns programas abertos.
    Único problema foi quando comprei um mouse de 10 conto… o cursor virou um fantasma!
    Última edição por KrovosLav; Hoje às 13:33.

Spider Avatar de xpload
    Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Nao adianta tentar explicar nao, nem desenhando os dois neurônios conseguem entender.

Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por xpload Ver Post
    Nao adianta tentar explicar nao, nem desenhando os dois neurônios conseguem entender.
    “Faz o desenho da Xuxa pra combinar com seu computador, pow! Quem tá reclamando é você, não eu. Tu sabe bem como solucionar o bug do cursor, né? Só fechar o Mu e sem mimimi! ���� #XuxaNoPC

Tópicos Similares

1. Nova Atualização
    Por ZUZU no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2025, 20:18
  2. Nova Atualização
    Por Marvel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2017, 21:43
  3. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1