Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Problema com a nova atualização

Poison Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Problema com a nova atualização

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Essa atualização não resolveu nada no combate aos hackers. A única coisa que mudou foi que agora os caras que usam hack não vão conseguir monitorar o jogo de outro PC. No fim, eles ainda continuam com as ferramentas que afetam o jogo, e quem está jogando de forma honesta acaba sofrendo do mesmo jeito. O que realmente precisa ser feito é uma ação mais robusta para impedir os hacks de fato e não só dificultar o trabalho dos hackers. Só ficar mudando algumas coisas superficiais não vai resolver o problema

- - - Atualizado - - -

Se você tem um PC top e dá lag com 2 telas abertas, pode jogar no lixo, meu parceiro. Eu, com um i5 de 3ª geração, tô de boa rodando 3 telas a 24 fps full sem travar, com o Google e uns programas abertos.
    Único problema foi quando comprei um mouse de 10 conto… o cursor virou um fantasma!
    OU tem outra opção né?! O problema não é no PC ^^
    Chaves
    Pertuba

Tantalos Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

“Faz o desenho da Xuxa pra combinar com seu computador, pow! Quem tá reclamando é você, não eu. Tu sabe bem como solucionar o bug do cursor, né? Só fechar o Mu e sem mimimi! ���� #XuxaNoPC
    Engraçado quem reclama tanto de hack estar falando isso, não quer jogar servidor com hack só desinstalar do seu PC então.

Você obviamente não entende nada sobre computador ou programação, e não ta agregando em nada na solução do problema (que veio com a atualização). Seria melhor não ficar dando palpite falando um monte de b@esteira desnecessária sobre algo que você claramente não entende.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Budge Dragon Avatar de Richardt
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Eu quero jogar outro jogo mas o Mu está me atrapalhando.

Por favor adm, corrige ai pra eu poder jogar meu outro jogo.

obrigado.
    LeLeElf Herdeira
    LeSM Um novo Começo

Assassin Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Engraçado quem reclama tanto de hack estar falando isso, não quer jogar servidor com hack só desinstalar do seu PC então.

Você obviamente não entende nada sobre computador ou programação, e não ta agregando em nada na solução do problema (que veio com a atualização). Seria melhor não ficar dando palpite falando um monte de b@esteira desnecessária sobre algo que você claramente não entende.
    Olha, é só você não ler o que eu falo, quando ver meu nome já pula de tópico. Ficar chorando porque quer jogar outro jogo? O problema é seu, o MU está com lag, então é só fechar o jogo e parar de reclamar. O problema não é com todos, diferente dos hacks que afetam todo mundo. Eu também reclamo dos hacks que acabam com o game, é um problema real que, inclusive, você também tem reclamado toda semana. Agora, se quer jogar outro jogo sem bug, é só fechar o MU e parar de chorar. E sobre o cursor do mouse, qual é a relação com hackers? Tá bem claro que o amigo acima quer jogar outro game com o MU aberto ao mesmo tempo e não está tendo uma boa experiência. Então, meu chapa, é só fechar o MU e parar com essa choradeira

Assassin Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    14

Que confusão ksksks
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         analliise.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	75,1 KB
ID:      	21804

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Olha, é só você não ler o que eu falo, quando ver meu nome já pula de tópico. Ficar chorando porque quer jogar outro jogo? O problema é seu, o MU está com lag, então é só fechar o jogo e parar de reclamar. O problema não é com todos, diferente dos hacks que afetam todo mundo. Eu também reclamo dos hacks que acabam com o game, é um problema real que, inclusive, você também tem reclamado toda semana. Agora, se quer jogar outro jogo sem bug, é só fechar o MU e parar de chorar. E sobre o cursor do mouse, qual é a relação com hackers? Tá bem claro que o amigo acima quer jogar outro game com o MU aberto ao mesmo tempo e não está tendo uma boa experiência. Então, meu chapa, é só fechar o MU e parar com essa choradeira
    Não estou invalidando sua reclamação em relação aos hacks, apenas comparando. A "solução" que você propôs pra ele, funcionaria pra você também, mas não é assim que se resolve.

Quem aqui nunca jogou MU fazendo outra coisa ao mesmo tempo? Todo mundo aqui faz isso, uns mais outros menos, mas se uma atualização está impedindo de fazer algo que o jogador fazia de forma corriqueira, é válido que ele venha no fórum reportar o bug. Quem vai decidir se vale a pena ou não resolver, é o Rafael.
    Última edição por Dekhan; Hoje às 14:25.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Assassin Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Não estou invalidando sua reclamação em relação aos hacks, apenas comparando. A "solução" que você propôs pra ele, funcionaria pra você também, mas não é assim que se resolve.

Quem aqui nunca jogou MU fazendo outra coisa ao mesmo tempo? Todo mundo aqui faz isso, uns mais outros menos, mas se uma atualização está impedindo de fazer algo que o jogador fazia de forma corriqueira, é válido que ele venha no fórum reportar o bug. Quem vai decidir se vale a pena ou não resolver, é o Rafael.

Todo mundo faz outra coisa enquanto joga MU, mas aqui o caso é diferente: o cara quer jogar outro game. Se o MU impede, é simples — fecha o MU.
    Repito: hack não tem nada a ver com o tópico. Hack afeta o jogo inteiro. Aqui estamos falando de alguém querendo rodar outro game com o MU aberto, só isso.
    Se a máquina dele não roda bem ou dá bug com os dois jogos abertos, é só fechar um deles e pronto, problema resolvido. Quando cansar do outro jogo, abre o MU de novo.
    Quando sair alguma atualização no MU, é só conferir se foi resolvido. Como não é um problema que afeta todos os players, fica claro: o problema é dele, não nosso

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Todo mundo faz outra coisa enquanto joga MU, mas aqui o caso é diferente: o cara quer jogar outro game. Se o MU impede, é simples — fecha o MU.
    Repito: hack não tem nada a ver com o tópico. Hack afeta o jogo inteiro. Aqui estamos falando de alguém querendo rodar outro game com o MU aberto, só isso.
    Se a máquina dele não roda bem ou dá bug com os dois jogos abertos, é só fechar um deles e pronto, problema resolvido. Quando cansar do outro jogo, abre o MU de novo.
    Quando sair alguma atualização no MU, é só conferir se foi resolvido. Como não é um problema que afeta todos os players, fica claro: o problema é dele, não nosso
    Quando digo outra coisa, é no geral, inclusive jogar outro jogo. Eu já fiz isso e tenho certeza que muita gente também faz. Se até ontem ele tava conseguindo jogar outro jogo com MU aberto e depois da atualização não consegue mais, então novamente, ele pode reportar o bug que aconteceu e o Rafael vai decidir se é algo que vale a pena ou não revisar, mas o bug report tem que ser feito.

Como você mesmo disse, não é problema nosso, então porque vir aqui tentar contra argumentar o bug report dele, sendo que isso não vai mudar nada pra nós? Hoje foi ele que sofreu com uma atualização, numa próxima pode ser eu ou você, e duvido que você vai gostar de alguém querendo desmerecer o problema que você estiver tendo a troco de nada.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Poison Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Ta parecendo jogar Xadrez com um pombo!
    Chaves
    Pertuba

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Ta parecendo jogar Xadrez com um pombo!
    O pombo pelo menos conseguiria mover uma peça.

Tópicos Similares

1. Nova Atualização
    Por ZUZU no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2025, 20:18
  2. Nova Atualização
    Por Marvel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2017, 21:43
  3. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1