Engraçado quem reclama tanto de hack estar falando isso, não quer jogar servidor com hack só desinstalar do seu PC então.
Você obviamente não entende nada sobre computador ou programação, e não ta agregando em nada na solução do problema (que veio com a atualização). Seria melhor não ficar dando palpite falando um monte de b@esteira desnecessária sobre algo que você claramente não entende.
__________________________________________________
Eu quero jogar outro jogo mas o Mu está me atrapalhando.
Por favor adm, corrige ai pra eu poder jogar meu outro jogo.
obrigado.
Herdeira
Um novo Começo
Olha, é só você não ler o que eu falo, quando ver meu nome já pula de tópico. Ficar chorando porque quer jogar outro jogo? O problema é seu, o MU está com lag, então é só fechar o jogo e parar de reclamar. O problema não é com todos, diferente dos hacks que afetam todo mundo. Eu também reclamo dos hacks que acabam com o game, é um problema real que, inclusive, você também tem reclamado toda semana. Agora, se quer jogar outro jogo sem bug, é só fechar o MU e parar de chorar. E sobre o cursor do mouse, qual é a relação com hackers? Tá bem claro que o amigo acima quer jogar outro game com o MU aberto ao mesmo tempo e não está tendo uma boa experiência. Então, meu chapa, é só fechar o MU e parar com essa choradeira
Não estou invalidando sua reclamação em relação aos hacks, apenas comparando. A "solução" que você propôs pra ele, funcionaria pra você também, mas não é assim que se resolve.
Quem aqui nunca jogou MU fazendo outra coisa ao mesmo tempo? Todo mundo aqui faz isso, uns mais outros menos, mas se uma atualização está impedindo de fazer algo que o jogador fazia de forma corriqueira, é válido que ele venha no fórum reportar o bug. Quem vai decidir se vale a pena ou não resolver, é o Rafael.
Última edição por Dekhan; Hoje às 14:25.
__________________________________________________
Todo mundo faz outra coisa enquanto joga MU, mas aqui o caso é diferente: o cara quer jogar outro game. Se o MU impede, é simples — fecha o MU.
Repito: hack não tem nada a ver com o tópico. Hack afeta o jogo inteiro. Aqui estamos falando de alguém querendo rodar outro game com o MU aberto, só isso.
Se a máquina dele não roda bem ou dá bug com os dois jogos abertos, é só fechar um deles e pronto, problema resolvido. Quando cansar do outro jogo, abre o MU de novo.
Quando sair alguma atualização no MU, é só conferir se foi resolvido. Como não é um problema que afeta todos os players, fica claro: o problema é dele, não nosso
Quando digo outra coisa, é no geral, inclusive jogar outro jogo. Eu já fiz isso e tenho certeza que muita gente também faz. Se até ontem ele tava conseguindo jogar outro jogo com MU aberto e depois da atualização não consegue mais, então novamente, ele pode reportar o bug que aconteceu e o Rafael vai decidir se é algo que vale a pena ou não revisar, mas o bug report tem que ser feito.
Como você mesmo disse, não é problema nosso, então porque vir aqui tentar contra argumentar o bug report dele, sendo que isso não vai mudar nada pra nós? Hoje foi ele que sofreu com uma atualização, numa próxima pode ser eu ou você, e duvido que você vai gostar de alguém querendo desmerecer o problema que você estiver tendo a troco de nada.
__________________________________________________
Ta parecendo jogar Xadrez com um pombo!