Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Problema com a nova atualização

Poison Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Problema com a nova atualização

Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    O pombo pelo menos conseguiria mover uma peça.
    Cagaria o tabuleiro todo, afirmando que ganhou e quem achar ruim, que pare de jogar Xadrez.
    Chaves
    Pertuba

Assassin Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Quando digo outra coisa, é no geral, inclusive jogar outro jogo. Eu já fiz isso e tenho certeza que muita gente também faz. Se até ontem ele tava conseguindo jogar outro jogo com MU aberto e depois da atualização não consegue mais, então novamente, ele pode reportar o bug que aconteceu e o Rafael vai decidir se é algo que vale a pena ou não revisar, mas o bug report tem que ser feito.

Como você mesmo disse, não é problema nosso, então porque vir aqui tentar contra argumentar o bug report dele, sendo que isso não vai mudar nada pra nós? Hoje foi ele que sofreu com uma atualização, numa próxima pode ser eu ou você, e duvido que você vai gostar de alguém querendo desmerecer o problema que você estiver tendo a troco de nada.
    Da mesma forma que eu entrei nesse tópico falando algo, tu também entrou me respondendo. Então engole o chorinho aí. Quer jogar outro jogo? Fecha o MU e vai se divertir onde tu quiser. Quer jogar MU? Deixa ele aberto e fica quieto também.
    Se o problema fosse pra todo mundo, seria diferente.
    A solução é simples: ou joga MU ou fecha ele, sem mistério nenhum, e ele sabe disso. Já parou pra ver se o problema não é esse tal de WoW? Porque, como ele mesmo falou, com outros jogos não acontece bug nenhum.
    Agora o ADM vai ter que remover uma atualização do servidor pra beneficiar outro jogo? Piada mesmo.

Death Beam Knight Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

oq impressiona é vcs tentarem jogar contra o pombo...
    ACC Principal:
    Pheebs Rising.
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida

Buffers:
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Tantalos Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Da mesma forma que eu entrei nesse tópico falando algo, tu também entrou me respondendo. Então engole o chorinho aí. Quer jogar outro jogo? Fecha o MU e vai se divertir onde tu quiser. Quer jogar MU? Deixa ele aberto e fica quieto também.
    Se o problema fosse pra todo mundo, seria diferente.
    A solução é simples: ou joga MU ou fecha ele, sem mistério nenhum, e ele sabe disso. Já parou pra ver se o problema não é esse tal de WoW? Porque, como ele mesmo falou, com outros jogos não acontece bug nenhum.
    Agora o ADM vai ter que remover uma atualização do servidor pra beneficiar outro jogo? Piada mesmo.
    Aí já partiu de argumentação pra b@rrice generalizada. Até mesmo se a gente chegar em uma conclusão com essa discussão, nada vai mudar, então paro por aqui, Rafael vai decidir o que vai fazer quanto a isso independente do que a gente comentar.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Assassin Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Niel_br2 Ver Post
    oq impressiona é vcs tentarem jogar contra o pombo...
    Chegou o mentiroso! Para de inventar, cara… eu sou um calango e não tô nem aí pras suas histórias 😂

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Aí já partiu de argumentação pra b@rrice generalizada. Até mesmo se a gente chegar em uma conclusão com essa discussão, nada vai mudar, então paro por aqui, Rafael vai decidir o que vai fazer quanto a isso independente do que a gente comentar.
    Tu que veio se doer pow, já defendendo o marido �� Vão casar quando? O adm já respondeu: se tiver algo para ele fazer, com certeza fará. Mas, pelo que temos até agora nesse tópico, é só um cara querendo rodar outro game em cima do Mu. Seria muito irônico o adm fazer uma atualização para beneficiar outro jogo

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

O cara ta de troll, vcs estão debatendo atoa.

Vim olhar o fórum de bobeira e caí aqui, no meu PC estou com 2 instancias e estava jogando LoL a pouco, muito provavelmente é algum software instalado na máquina de vcs, seria bom vcs mandarem um vídeo pro @rafael na hora e se possível com os apps rodando na máquina no momento.
    Como 2 pessoas falaram do WoW, suspeito que ele tem algum anti-cheat e o Mu podem estar em conflito, o que explica 2 de vcs estarem com o mesmo problema.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Poison Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Narega Ver Post

Vim olhar o fórum de bobeira e caí aqui, no meu PC estou com 2 instancias e estava jogando LoL a pouco, muito provavelmente é algum software instalado na máquina de vcs, seria bom vcs mandarem um vídeo pro @rafael na hora e se possível com os apps rodando na máquina no momento.
    Como 2 pessoas falaram do WoW, suspeito que ele tem algum anti-cheat e o Mu podem estar em conflito, o que explica 2 de vcs estarem com o mesmo problema.
    O meu está acontecendo no LOL, com uma tela do MU aberta.
    E acontecendo até na área de trabalho, com duas telas do MU abertas. Estranho. Pensei até que era o PC, mas fui olhar no desempenho e está tudo abaixo de 20% de uso.
    Chaves
    Pertuba

Elite Yeti Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Chegou o mentiroso! Para de inventar, cara… eu sou um calango e não tô nem aí pras suas histórias ��

- - - Atualizado - - -

Tu que veio se doer pow, já defendendo o marido �� Vão casar quando? O adm já respondeu: se tiver algo para ele fazer, com certeza fará. Mas, pelo que temos até agora nesse tópico, é só um cara querendo rodar outro game em cima do Mu. Seria muito irônico o adm fazer uma atualização para beneficiar outro jogo
    @rafael Poderia, dar ban já nesse @KrovosLav , todo momento com grosseria e mal respeito aos outros membros, feio demais isso!

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    O meu está acontecendo no LOL, com uma tela do MU aberta.
    E acontecendo até na área de trabalho, com duas telas do MU abertas. Estranho. Pensei até que era o PC, mas fui olhar no desempenho e está tudo abaixo de 20% de uso.
    Só uma pergunta, vc joga em tela cheia ou modo janela?
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Spider Avatar de xpload
    Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Narega Ver Post

Acredito que se tivesse relação com algum anti-cheat o problema seria antigo, pois esse problema surgiu apenas após essa ultima atualização. A principio desconfiei do NOPING, testei e não era, depois reparei na questão do acesso remoto que deixou de funcionar (o cursor não clica na tela do jogo e nem aceita comandos) e tive a suspeita que pudesse ter alguma relação, fiz o teste com o jogo aberto e tive o problema, fechei o jogo e o problema sumiu.

Tópicos Similares

1. Nova Atualização
    Por ZUZU no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2025, 20:18
  2. Nova Atualização
    Por Marvel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2017, 21:43
  3. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1