Aqui o jogo está rodando normal...
Só vi o @xpload reclamar até agora no fórum.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
@rafael
Eu tbm estou com esse problema. Quando abro mais de dois MUCA, meu cursor fica super lento.
Pensei que poderia ser várias coisas, mas não vi nada de anormal.
Só agora que vi alguém reclamando aqui.
Última edição por Pertuba; Ontem às 12:48.
Meu problema não é no jogo em si, o jogo continua funcionando normalmente, porém está afetando a funcionalidade de outros aplicativos fora do jogo. Ex: estou com Mu minimizado no F9 e vou jogar WOW, meu cursor simplesmente fica totalmente bugado, não consigo dar um 360 com o personagem e o cursor fica louco.
Não estou relatando um problema de desempenho e sim de funcionalidade, não confunda as coisas. Meu computador não é um positivo de 2gb de ram, efetuei os testes com 1 i712700h, 32gbddr5 e 3060. É simplesmente um bug no cursor que me impede de jogar WOW enquanto o Mu está aberto/minimizado F9. Aparentemente é um problema pontual e especifico, não ocorre o mesmo quando estou jogando algum FPS por ex valorant. Não precisa criticar e usar o argumento "na minha maquina funciona".
Também tô jogando wow e deixei o jogo no f9 pra testar e até o momento não tive problemas. Mas eu já tinha um problema antigo enquanto jogava wow que parecia que o mouse dava uma "puxadinha", ficava meio que voltando pra algum ponto na tela. Pra healar fica uma ********. Mas até o momento não tive problema.
"Não fiz nenhuma crítica a você, onde você leu isso? Só falei que meu PC com 8GB de RAM roda os jogos que quero jogar sem problema. Se o seu PC não está conseguindo rodar os dois jogos ao mesmo tempo, o problema não é o MU, é só fechar o MU e pronto. Legal que você tem um computador bom, mas quem está reclamando aqui é você, não eu. Se o MU está rodando como deveria e o outro jogo fica ruim, aí não é problema do MU, é do seu PC não dar conta de rodar os dois ao mesmo tempo. Abraços!"