Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Problema com a nova atualização

Assassin Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Problema com a nova atualização

Citação Postado originalmente por xpload Ver Post
    Detalhe, não mudou nada e não demorou nem 1 dia praticamente, pra quem acompanha os grupos de Zap já viu o pessoal usando os Bots normalmente, já quem usava o acesso remoto perdeu a ferramenta. Mais um detalhe é que após a atualização, mesmo o jogo em segundo plano com F9 ele está afetando a usabilidade do cursor do mouse em outros aplicativos, ou seja se vc está rodando o MU não pode fazer mais nada na máquina deixando inútil a ferramenta F8-F9.
    Aqui tá rodando tranquilo. Tô jogando Mu C.A enquanto upo e deixo um jogo de FPS online aberto. Também tô com o YouTube rolando no Chrome. Tudo isso num PC com 8GB de RAM, sem placa de vídeo dedicada, e sem lag nenhum

Bloody Wolf Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Da onde você tirou isso? estou com o jogo minimizado, upando e mexendo em outras coisas no computador sem problema nenhum.
    Afetou sim. Mais não pra todos, alguns estão com alguns problemas
    https://prnt.sc/w4dto3

Death Knight Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    2

Aqui o jogo está rodando normal...
    NiightLosT DeusDoCrow

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Afetou sim. Mais não pra todos, alguns estão com alguns problemas
    Só vi o @xpload reclamar até agora no fórum.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    11

Deixo 3 telas logadas enquanto trabalho e está funcionando normalmente o jogo.
    malkviian 2.0

Arthur Antunes.

Poison Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

@rafael
    Eu tbm estou com esse problema. Quando abro mais de dois MUCA, meu cursor fica super lento.
    Pensei que poderia ser várias coisas, mas não vi nada de anormal.
    Só agora que vi alguém reclamando aqui.
    Última edição por Pertuba; Ontem às 12:48.
    Chaves
    Pertuba

Spider Avatar de xpload
    Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Deixo 3 telas logadas enquanto trabalho e está funcionando normalmente o jogo.
    Meu problema não é no jogo em si, o jogo continua funcionando normalmente, porém está afetando a funcionalidade de outros aplicativos fora do jogo. Ex: estou com Mu minimizado no F9 e vou jogar WOW, meu cursor simplesmente fica totalmente bugado, não consigo dar um 360 com o personagem e o cursor fica louco.

Spider Avatar de xpload
    Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Aqui tá rodando tranquilo. Tô jogando Mu C.A enquanto upo e deixo um jogo de FPS online aberto. Também tô com o YouTube rolando no Chrome. Tudo isso num PC com 8GB de RAM, sem placa de vídeo dedicada, e sem lag nenhum
    Não estou relatando um problema de desempenho e sim de funcionalidade, não confunda as coisas. Meu computador não é um positivo de 2gb de ram, efetuei os testes com 1 i712700h, 32gbddr5 e 3060. É simplesmente um bug no cursor que me impede de jogar WOW enquanto o Mu está aberto/minimizado F9. Aparentemente é um problema pontual e especifico, não ocorre o mesmo quando estou jogando algum FPS por ex valorant. Não precisa criticar e usar o argumento "na minha maquina funciona".

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Meu problema não é no jogo em si, o jogo continua funcionando normalmente, porém está afetando a funcionalidade de outros aplicativos fora do jogo. Ex: estou com Mu minimizado no F9 e vou jogar WOW, meu cursor simplesmente fica totalmente bugado, não consigo dar um 360 com o personagem e o cursor fica louco.
    Também tô jogando wow e deixei o jogo no f9 pra testar e até o momento não tive problemas. Mas eu já tinha um problema antigo enquanto jogava wow que parecia que o mouse dava uma "puxadinha", ficava meio que voltando pra algum ponto na tela. Pra healar fica uma ********. Mas até o momento não tive problema.

Assassin Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Não estou relatando um problema de desempenho e sim de funcionalidade, não confunda as coisas. Meu computador não é um positivo de 2gb de ram, efetuei os testes com 1 i712700h, 32gbddr5 e 3060. É simplesmente um bug no cursor que me impede de jogar WOW enquanto o Mu está aberto/minimizado F9. Aparentemente é um problema pontual e especifico, não ocorre o mesmo quando estou jogando algum FPS por ex valorant. Não precisa criticar e usar o argumento "na minha maquina funciona".
    "Não fiz nenhuma crítica a você, onde você leu isso? Só falei que meu PC com 8GB de RAM roda os jogos que quero jogar sem problema. Se o seu PC não está conseguindo rodar os dois jogos ao mesmo tempo, o problema não é o MU, é só fechar o MU e pronto. Legal que você tem um computador bom, mas quem está reclamando aqui é você, não eu. Se o MU está rodando como deveria e o outro jogo fica ruim, aí não é problema do MU, é do seu PC não dar conta de rodar os dois ao mesmo tempo. Abraços!"

Tópicos Similares

1. Nova Atualização
    Por ZUZU no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2025, 20:18
  2. Nova Atualização
    Por Marvel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2017, 21:43
  3. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1