
Postado originalmente por
TROJAN4GP
Boa tarde a todos!
Vou ir direto ao ponto.
1. Ao bater um print dentro do jogo já poderia vir com com a data e a hora incluso. Isso facilitaria alguns quesitos para as guilds de CS e também para solucionar problemas gerais com o suporte do MUCABRASIL. Convenhamos, seria bem melhor do que dar /tempo pra depois dar um print no teclado. As vezes muitos players falando ao mesmo tempo, ou o XP passando no canto superior esquerdo o /tempo se perde junto com o print.
2. Balgas falhando o tempo inteiro. Isso já está bem chato, pois os únicos prejudicados com isso são os players que upa. Normalmente essas falhas de Balgas ai tem coisas obscuras por trás dessas guilds de tretas e etc.
Gostei da parte em que ajudou o nosso Castle Siege, pois, sempre quem saia em vantagem com a falha do Balgas era quem possuía Land (no caso a defensora), sendo assim, você trocando de mapa e mantendo os buff's ficou mais equilibrado e mais rápido o CS.
Já que o foco em falhar Balgas estão trazendo benefício para "alguns", pq não tirar essa regalia desses "alguns" também, como exemplo:
a. Entupir os mapas full guardas, incluindo em locais específicos onde nascem boss, incluindo também CW (tirando a sala 2).
b. Diminuir os drops nos boss, alterando a porcentagem padrão a cada falha no Balgas semanal, por exemplo: Se não me engano, está 60% para o maior dano, 30% para o último dano e 10% aleatório. Pq não coloca em caso de falha, 40% para o maior dano, 20% para o último dano, 10% aleatório e 30% para o servidor?
c. Mesma coisa do tópico "b" para os eventos: Invasões, CC, BC, DS e Illusion Temple.
Obs.: No caso do Zen e do XP já são reduzidos, neste caso permanece do jeito que está, assim não somente quem upa estarão sendo prejudicados, e sim quem joga pra valer também, dando um gás e equilíbrio nessa questão da falha constante do Balgas.
Att.