Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: "skins novos sets "

Bull Fighter Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Padrão "skins novos sets "

Boa noite !
    Estava na live o Albafica e vi sobre os novos sets, lá ele mostrou a nova cor do Dark Phoenix, o Guga mostrou o Thunder e Grand Soul (Estou ancioso pelo Divine e Dark Steel) e vim da minha sugestão para obtenção dos mesmos.
    Vamos lá, lembrando que não estou ditando as regras do jogo ou algo do tipo, apenas achei que seria ser interessante dessa forma, e espero que os comentários a baixo, caso tenha não seja sobre SPEED , Guild e Bot, não concorda, tudo bem, algo pode mudar comenta o que pode ser alterado na ideia inicial, vamos ao ponto.

Cada skin seria feita com o pré-requisito de ter o set já existente como UP/Oficina de "chorma" ( mudança de cor ) para o set já existe.
    Exemplo: Para que eu consiga UPAR a "chroma" ( troca de cor ) do meu set Grand Soul primário ( BRANCO ) para a nova cor ( ROSA ) eu precisaria de tais pontos (nome da moeda abaixo).
    Os adicionas "herdariam" os adicionais do set primário, ex: Tenho SET GS+SDR+13 (BRANCO), ao transformar em ROSA ele ficará com os mesmos adicionais que já era existente no primário, herdando inclusive o adicional amarelo de Jewel of Harmony ( JOH )

Poderia ser criada uma moeda como : Ruud, CACoin, CAPoint, EventPoint, como quiserem chamar.
    Como obter tais moedas de troca : Eventos: GM / DS / BC / CC / IT /INVASOES DE COELHOS E ETC.
    Joias (ZEN, Chaos, Lifes, Creation, Soul e Bless)
    Caça aos Bosses / Mini
    Donate

Como ficaria a ideia de custo:
    Cada parte do set Custaria tantos pontos ex: 1MIL ( 1k pontos )
    1K de pontos para TODAS as Classes, exceto o MG, que custaria 1250 ( 1,25k ) de pontos para equivaler que custaria 5K de pontos o SET total.

Valores de ganho de pontos por EVENTO:
    Primeiro, segundo e terceiro lugar do ranking semanal ( RANKING teria que ser criado para tal e zerado toda semana ou mensal, quando finalizasse o período )
    - 10 PONTOS
    - 7 PONTOS
    - 5 PONTOS
    Isso para cada evento. (DS / BC / CC / IT )
    Prós: Movimentaria os eventos que hoje já estão com premiações defasadas.
    O INCIANTE e o VETERANO terão a mesma possibilidade de participar.

Contras: ------------
    Obs: BK é ruim para DS ( cria um SM ou MG na mesma conta, os pontos funciona para toda acc )

Valores de ganho de pontos por joias:
    1- EZEN ou 1KKK = 10 PONTOS
    2- 100/100 BLESS / SOUL = 10 PONTOS
    3- 10 CHAOS = 10 PONTOS
    4- 15 LIFE = 10 PONTOS
    5- 15 CREATION = 10 PONTOS

Prós: Mais uma serventia para todas essas joias, aumento da procura para tais.
    O INCIANTE e o VETERANO terão a mesma possibilidade de participar.

Contras: -------

Valores de pontos para caçada aos BOSS/ MINI:
    BOSS
    1- Rei Kundun:
    Maior dano = 7 pontos
    Ultimo dano = 3 pontos
    Obs: seria criado uma tabela de pontos para cada boss.

Mini Boss (INVASOES VERMELHO, INVASAO DOURADO E DK )

1- Dragão Vermelho, Golden Budge Dragon e Goblin = 1 ponto
    Nesse caso, só ganharia ponto que matou.
    Obs: seria criado uma tabela de pontos para cada MINI Boss.

Prós: Aumentaria a procura por ITENS Ancient, consequentemente movimentaria ainda mais a economia do jogo.

Contras: Evento apenas para "Veterano"

Valores de pontos para Donate:
    Cada 100 reais em deposito você ganharia 100 pontos.

Prós: Player que não tem tanto tempo para jogar o game, poderia obter dessa forma
    O server ganharia mais uma forma de receber doação para melhoria do mesmo.
    O INCIANTE e o VETERANO terão a mesma possibilidade de participar. (Só precisa ter $)

Contras: Para completar o SET precisaria de 5MIL só em Donate ( para alguns isso não contra )

Isso foi o que pensei referente a essas novas SKINs, eu acredito que se colocar a venda em loja apenas como outros itens comuns, o game ficaria mais do mesmo, sem novidades.
    Espero que seja lido e pensado com carinho nessa forma de fazer coisas novas virarem como movimentação do game.
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Padrão Re: "skins novos sets "

Sobre os novos sets que foram mostrados pelo Albafica e pelo Guga em live, acho importante destacar alguns pontos. O primeiro é se esses itens realmente vão ser implementados no MU, o que eu acredito que sim, caso contrário não faria sentido terem sido apresentados. O segundo é quando isso vai acontecer e, por fim, a questão principal: de onde e como esses itens serão injetados dentro do jogo.

Na minha opinião, não faria sentido que esses sets fossem colocados diretamente no shop, pois isso acabaria sendo apenas "mais do mesmo": um estoque ilimitado de itens para compra imediata. Isso poderia até aumentar a diversidade de visuais, mas não geraria impacto real na jogabilidade. Eu acredito que o caminho mais saudável seria esses sets serem farmáveis dentro do próprio jogo, como drop em bosses ou eventos, com chance de vir com adicionais excelentes (0~2). Dessa forma, eles se tornam objetivos reais para os jogadores irem atrás.

Sobre a parte do sistema de pontos (RUUD, CACoin, EventPoint), pessoalmente não vejo isso se encaixando bem na proposta do MUCABRASIL. Esse tipo de sistema é mais comum em seasons mais recentes, onde a dinâmica de evolução é diferente.

Outro ponto em que eu discordo é a ideia de ser apenas uma espécie de "chroma" dos sets já existentes, ou seja, uma troca de cor. Justamente porque, se for dessa forma, perde-se a oportunidade de movimentar a economia do jogo de maneira mais profunda.

O que faria sentido é esses sets entrarem como novos itens do zero, para que os jogadores tenham que conquistar, evoluir e gastar joias no processo até chegar em +13. Isso ajudaria muito a criar uma saída real para as joias, que hoje acabam se acumulando demais no servidor. O mesmo vale para a Jewel of Harmony, que teria seu consumo aumentado. Esse tipo de demanda é essencial para evitar inflação e manter a economia mais saudável.

Por fim, vale lembrar também que um sistema totalmente novo como esse que você sugeriu, provavelmente exigiria desenvolvimento do zero pelo Rafael. E, como sabemos, ainda existem conteúdos da própria Season 2.5 que não foram concluídos, como as asas level 3 e a última parte da terceira quest. Então provavelmente faz mais sentido concluir o que já está pendente antes de pensar em algo totalmente inédito.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13/03/2025, 00:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 30/05/2021, 07:21
  3. Duvida sobre flechas infinitas "magia não aparece"
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2013, 17:19
  4. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06

Permissões de Postagem