Boa noite !
Estava na live o Albafica e vi sobre os novos sets, lá ele mostrou a nova cor do Dark Phoenix, o Guga mostrou o Thunder e Grand Soul (Estou ancioso pelo Divine e Dark Steel) e vim da minha sugestão para obtenção dos mesmos.
Vamos lá, lembrando que não estou ditando as regras do jogo ou algo do tipo, apenas achei que seria ser interessante dessa forma, e espero que os comentários a baixo, caso tenhanão seja sobre SPEED , Guild e Bot, não concorda, tudo bem, algo pode mudar comenta o que pode ser alterado na ideia inicial, vamos ao ponto.
Cada skin seria feita com o pré-requisito de ter o set já existente como UP/Oficina de "chorma" ( mudança de cor ) para o set já existe.
Exemplo: Para que eu consiga UPAR a "chroma" ( troca de cor ) do meu set Grand Soul primário ( BRANCO ) para a nova cor ( ROSA ) eu precisaria de tais pontos (nome da moeda abaixo).
Os adicionas "herdariam" os adicionais do set primário, ex: Tenho SET GS+SDR+13 (BRANCO), ao transformar em ROSA ele ficará com os mesmos adicionais que já era existente no primário, herdando inclusive o adicional amarelo de Jewel of Harmony ( JOH )
Poderia ser criada uma moeda como : Ruud, CACoin, CAPoint, EventPoint, como quiserem chamar.
Como obter tais moedas de troca : Eventos: GM / DS / BC / CC / IT /INVASOES DE COELHOS E ETC.
Joias (ZEN, Chaos, Lifes, Creation, Soul e Bless)
Caça aos Bosses / Mini
Donate
Como ficaria a ideia de custo:
Cada parte do set Custaria tantos pontos ex: 1MIL ( 1k pontos )
1K de pontos para TODAS as Classes, exceto o MG, que custaria 1250 ( 1,25k ) de pontos para equivaler que custaria 5K de pontos o SET total.
Valores de ganho de pontos por EVENTO:
Primeiro, segundo e terceiro lugar do ranking semanal ( RANKING teria que ser criado para tal e zerado toda semana ou mensal, quando finalizasse o período )
1º - 10 PONTOS
2º - 7 PONTOS
3º - 5 PONTOS
Isso para cada evento. (DS / BC / CC / IT )
Prós: Movimentaria os eventos que hoje já estão com premiações defasadas.
O INCIANTE e o VETERANO terão a mesma possibilidade de participar.
Contras: ------------
Obs: BK é ruim para DS ( cria um SM ou MG na mesma conta, os pontos funciona para toda acc )
Valores de ganho de pontos por joias:
1- EZEN ou 1KKK = 10 PONTOS
2- 100/100 BLESS / SOUL = 10 PONTOS
3- 10 CHAOS = 10 PONTOS
4- 15 LIFE = 10 PONTOS
5- 15 CREATION = 10 PONTOS
Prós: Mais uma serventia para todas essas joias, aumento da procura para tais.
O INCIANTE e o VETERANO terão a mesma possibilidade de participar.
Contras: -------
Valores de pontos para caçada aos BOSS/ MINI:
BOSS
1- Rei Kundun:
Maior dano = 7 pontos
Ultimo dano = 3 pontos
Obs: seria criado uma tabela de pontos para cada boss.
Mini Boss (INVASOES VERMELHO, INVASAO DOURADO E DK )
1- Dragão Vermelho, Golden Budge Dragon e Goblin = 1 ponto
Nesse caso, só ganharia ponto que matou.
Obs: seria criado uma tabela de pontos para cada MINI Boss.
Prós: Aumentaria a procura por ITENS Ancient, consequentemente movimentaria ainda mais a economia do jogo.
Contras: Evento apenas para "Veterano"
Valores de pontos para Donate:
Cada 100 reais em deposito você ganharia 100 pontos.
Prós: Player que não tem tanto tempo para jogar o game, poderia obter dessa forma
O server ganharia mais uma forma de receber doação para melhoria do mesmo.
O INCIANTE e o VETERANO terão a mesma possibilidade de participar. (Só precisa ter $)
Contras: Para completar o SET precisaria de 5MIL só em Donate ( para alguns isso não contra )
Isso foi o que pensei referente a essas novas SKINs, eu acredito que se colocar a venda em loja apenas como outros itens comuns, o game ficaria mais do mesmo, sem novidades.
Espero que seja lido e pensado com carinho nessa forma de fazer coisas novas virarem como movimentação do game.