Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Balgass/Chaos Machine

Spider Avatar de Copelio
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Padrão Balgass/Chaos Machine

Boa tarde a todos!

Gostaria de saber se quando há falha no evento Crywolf Fortress, as % de probabilidade para up de itens são afetadas na Chaos Machine?

Não encontrei nada sobre nos Tutoriais de "Crywolf Fortress" e "Upando itens de 0 a +13+16".

Vi que quando o evento tem sucesso, há o aumento de 10% na de chances de fazer convites de Blood Castle e Devil Square. Mas na falha, a Chaos Machine quebra mais itens como set/arma? Alguns players dizem que sim, afeta. Portanto queria tirar essa dúvida.

Obrigado.

Death Beam Knight Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Balgass/Chaos Machine

Citação Postado originalmente por Copelio Ver Post
    Boa tarde a todos!

Gostaria de saber se quando há falha no evento Crywolf Fortress, as % de probabilidade para up de itens são afetadas na Chaos Machine?

Não encontrei nada sobre nos Tutoriais de "Crywolf Fortress" e "Upando itens de 0 a +13+16".

Vi que quando o evento tem sucesso, há o aumento de 10% na de chances de fazer convites de Blood Castle e Devil Square. Mas na falha, a Chaos Machine quebra mais itens como set/arma? Alguns players dizem que sim, afeta. Portanto queria tirar essa dúvida.

Obrigado.
    ñ muda nada para itens de +9 para +13...
    ACC Principal:
    Pheebs Rising.
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida

Buffers:
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Tantalos Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Copelio Ver Post
    Boa tarde a todos!

Obrigado.
    Só nos convites mesmo, mas vai ter jogador que vai bater o pé que afeta sim, pq o primo dele perdeu 8 armas e o cunhado 5 sets. Jogador de MU é bastante supersticioso.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Budge Dragon Avatar de Richardt
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Se afeta ou não, não sei. Mas esses tempos atrás falhei 3x seguidas upar uma DRB de +9 para +10 (chance de sucesso segundo a CM era 90%).
    LeLeElf Herdeira
    LeSM Um novo Começo

Zaikan Avatar de TrollwareTV
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    10

Question Re: Balgass/Chaos Machine

Citação Postado originalmente por Richardt Ver Post
    Se afeta ou não, não sei. Mas esses tempos atrás falhei 3x seguidas upar uma DRB de +9 para +10 (chance de sucesso segundo a CM era 90%).
    Eu nunca fui de upar itens na CM sem ser em evento de CM. Sempre comprei itens já +13.
    Acredito que Balgas não influencia em itens não, mas alguns players disseram que piorou nessa Season 2.5.
    Obs.: Eu mesmo não sei, pois eu não upo itens sem ser em evento de CM.
    EM TODOS ESSES ANOS JOGANDO NESSA INDÚSTRIA VITAL,
    NÃO É SEMPRE QUE ISSO ACONTECE!

Budge Dragon Avatar de Richardt
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por TrollwareTV Ver Post
    Eu nunca fui de upar itens na CM sem ser em evento de CM. Sempre comprei itens já +13.
    Acredito que Balgas não influencia em itens não, mas alguns players disseram que piorou nessa Season 2.5.
    Obs.: Eu mesmo não sei, pois eu não upo itens sem ser em evento de CM.
    Joguei até meados de 2019 e estou retornando agora, naquele tempo nunca falhei um iten de +9 para +10, e tinha 5 chars em minha conta todos com set e armas que comprei do site, e nunca vi falhar tanto como agora.

Já desisti de comprar do site por enquanto e vou procurar itens já +13.
    LeLeElf Herdeira
    LeSM Um novo Começo

Tantalos Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Richardt Ver Post
    Joguei até meados de 2019 e estou retornando agora, naquele tempo nunca falhei um iten de +9 para +10, e tinha 5 chars em minha conta todos com set e armas que comprei do site, e nunca vi falhar tanto como agora.

Já desisti de comprar do site por enquanto e vou procurar itens já +13.
    Uma das primeiras vezes que parei jogar, a muito tempo atrás, parei porque fiquei put@ de ter perdido um Scale inteiro na CM; falharam as 5 partes. Acabei voltando depois de um tempo, mas nunca mais usei a CM sem ser em evento, nem que tenha que esperar mais de ano pra isso.

Se não me engano teve uma alteração, antes era 99% do +9 pro +10, agora é 90%, mas não tem a ver com o Balgass, foi uma alteração no servidor mesmo. Até por isso, o preço dos itens +13 subiu bastante, apesar de que tudo inflacionou absurdamente nos ultimos tempos.

Se for aproveitar promoção de créditos + evento CM, até vale a pena subir seus itens pra +13, mas se tiver pressa, melhor comprar pronto.
    Última edição por Dekhan; Ontem às 23:34.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Bull Fighter Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Se eu não me engano, teve uma diminuição de 10% em cada nivel de up na CM ...
    Eu nunca procuro upar item, em jogo nenhum, pq na minha cabeça me falta sorte para isso, sempre procuro comprar o item pronto; Existe apenas a exceção, quando tal item não me fazer falta, como uns 3 itens q coloquei +13, mas já perdi uns 30.

Eu não sei qual foi o real intuito da Administração, se tinha muito item +13 sendo upado e estava desvalorizado e etc.. Mas eu acredito q inicialmente foi até rentável financeiramente, como itens que valia 1K Subiu para 1,8K~2K, muita gente comprou e tentou colocar +13, sendo que agora já está testado e aprovado q nao vale a pena, são muitas falhas, nesse momento olhando e ouvindo as insatisfação de varias pessoas, vejo q agora está sendo um tiro no pé, quando se trata de donate para o serve, O mercado negro está BOMBANDO com compra e venda de itens, pode parecer estranho, mas depois dessa ATUALIZAÇÃO o Mercado Negro foi buffado, só se procura itens +13 e no PIX, basta mandar WHISPER ou MP no jogo q os caras ja mandam o preço em $ e não mais em joias.

Momento nostalgia: Lembro de quando eu farmava BAU de BC2, BC3, DS2 E DS3, BAU de Chaos em Atlans para comprar meus itens na JOIA, coisa q é raro se ver hoje em dia.
    Última edição por DannyPhantom; Hoje às 01:17.
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Skeleton Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Não sei se influência na questão do life, mas até pra upar item usando o life tá pior do que antes. Ha um tempo atrás era mais fácil de upar pra +16.
    Última edição por ThaleSSS; Hoje às 07:15.
    PlayThales

Tópicos Similares

1. Chaos Machine
    Por Yern no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/11/2022, 16:17
  2. Chaos machine
    Por VinnyRocha no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 03/08/2022, 14:03
  3. Chaos machine
    Por Samuca no fórum Sugestões