Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Guardas K2

Spider Avatar de dralzyker
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Padrão Guardas K2

PK'S estão passando através de BUG pelo guarda de K1, ficam enfiando pk na frente do guarda até ele bugar e depois passam o pk 100.... pra que guarda se da pra passar pk100? a partir de hoje comecei a gravar esses abestalhados pra enviar ao suporte e ver se ABUSO de bug bane...
    Última edição por dralzyker; Ontem às 15:10.

Assassin Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Guardas K2

Citação Postado originalmente por dralzyker Ver Post
    PK'S estão passando através de BUG pelo guarda de K1, ficam enfiando pk na frente do guarda até ele bugar e depois passam o pk 100.... pra que guarda se da pra passar pk100? a partir de hoje comecei a gravar esses abestalhados pra enviar ao suporte e ver se ABUSO de bug bane...
    Alguns players estão de speed, passam até pelos dois guardas voltando de Kanturu 3 para Kanturu 2. Tem uns que você mata e em menos de 1 minuto já estão de novo no final de Kanturu 2. Eu tenho gravações disso e já denunciei, espero que pelo menos tenha algum ban, porque se não tiver vão acabar enjoando de mim no suporte — vai ser 10 mensagens de denúncia todo dia até começarem a aplicar o que está escrito nas regras do jogo. Fora os vídeos que já subi no YouTube, e não só eu, mas outros players que jogam no dia a dia também estão expondo. Quem perde credibilidade não sou eu, é o próprio jogo que insiste em não cumprir as próprias regras. Se continuar assim, fechando os olhos, cada vez mais vão surgir vídeos no YouTube, e no fim das contas quem sai perdendo é só o jogo

Spider Avatar de dralzyker
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Tá osso, hoje mesmo eu vi um cara usando 5 pks pra passar pelo guarda de k1.... Ele conseguiu passar 3 dos 5....
    Última edição por dralzyker; Ontem às 20:25.

Spider Avatar de Elysium
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Alguns players estão de speed, passam até pelos dois guardas voltando de Kanturu 3 para Kanturu 2. Tem uns que você mata e em menos de 1 minuto já estão de novo no final de Kanturu 2. Eu tenho gravações disso e já denunciei, espero que pelo menos tenha algum ban, porque se não tiver vão acabar enjoando de mim no suporte — vai ser 10 mensagens de denúncia todo dia até começarem a aplicar o que está escrito nas regras do jogo. Fora os vídeos que já subi no YouTube, e não só eu, mas outros players que jogam no dia a dia também estão expondo. Quem perde credibilidade não sou eu, é o próprio jogo que insiste em não cumprir as próprias regras. Se continuar assim, fechando os olhos, cada vez mais vão surgir vídeos no YouTube, e no fim das contas quem sai perdendo é só o jogo

Nem perca seu tempo. Hoje o suposto admin ''Rhaegar'' estava promovendo evento com hacks em Lost Tower.
    Esse MU é apenas para jogar CS, enquanto as guilds usam poucos speeds no evento.
    Elysium
    Cellestium
    zSeiya
    zSaori

Zaikan Avatar de TrollwareTV
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Nem vou colocar o tempo de jogo e sim o meu tempo em média que eu tenho de jogo, mas talvez já aconteça até antes. Cara, já estamos nessa luta desde 2016 ou até menos (tempo que eu comecei a ter problemas com Speeds), e já vai fazer 10 anos que isso vai e volta.
    No campeonato de 2021 vários foram pegos usando Speeds e hoje ficam aqui no fórum bostejando ****a como se todos tivessem amnésia e esquecesse do que fizeram. E o que aconteceram com esses players? Nada, no máximo um ban temporário.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...e-Castle-Siege
    EM TODOS ESSES ANOS JOGANDO NESSA INDÚSTRIA VITAL,
    NÃO É SEMPRE QUE ISSO ACONTECE!

Tópicos Similares

1. Guardas e Pk's
    Por Azazel no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 07/12/2024, 22:15
  2. Guardas/Ls
    Por _helson_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/05/2014, 16:36