Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Balanceamento do Comércio/Dano Bk

Spider Avatar de sunda
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Padrão Balanceamento do Comércio/Dano Bk

Boa noite, pessoal!

Tudo bem?

Existe a possibilidade de analise sobre o caso em questão?

Estava analisando e tenho visto, que o bk's, conseguem utilizar duas Daybreak's, o que ao meu ver, isso tem desequilibrado o DMG bem como o comércio, dentro do jogo.

Vale lembrar que acontece similarmente como os MG's, utilizando duas armas de duas mãos, mas o intuito desse tópico é em relação ao dmg e comércio referente ao bk.

Se pegarmos a Sword > Excellent Daybreak +13 Two handed attack power: 275 ~ 311

enquanto a Bone Blade Sword > Excellent Bone Blade +13 One handed attack power: 196 ~ 209

Existe uma diferença de dmg dê : 79~102, embora a Bone Blade seja um item Nv 380 podendo adicionar add ROXO (Danos Adicionais + 200) ela consegue ser inferior. Pois o add, é referente do dano final, e não ao dano da arma.

Dito isso, os itens 380, deveriam ser o objetivo final do Mu atualmente, entretanto o melhor item do BK é um item vendido dentro do site, com isso, os itens de BK acabam sendo desvalorizados, baixa procura de criação do personagem, gerando um ciclo negativo para o personagem.

É muito coerente ter uma arma que dê mais dano, entretanto, você fica vulnerável pela ausência do escudo, visto que o item são de duas mãos, não havendo a possibilidade de usar escudo.

Logicamente, se vc opta por ter mais dano, vc se torna mais vulnerável.

Mas nesta situação a Arma 380 do Bk (Bone Blade), não tem serventia alguma, enquanto puder usar a Day + SH.

Dados tirados do data base, online.

Obs: O add roxo na season 2, é dano adicional. Enquanto nas demais season é dano PVP

Mas ainda sim, o dano bruto da Arma é superior ao adicional de dano.

Bull Fighter Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Balanceamento do Comércio/Dano Bk

Manoooo esquece isso kkkk, essa é a única coisa que o BK ainda tem de vantagem, que é usar a arma mais " forte " do game comprando em loja kkk

Triste, o BK só é lembrado pra nerf
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Beam Knight Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DannyPhantom Ver Post
    Manoooo esquece isso kkkk, essa é a única coisa que o BK ainda tem de vantagem, que é usar a arma mais " forte " do game comprando em loja kkk

Não necessariamente precisa ser um nerf, poderia dar uma buffada na BB, mas honestamente, eu acho que isso nem faz diferença, MU CA trabalha com muitos pontos, 100 de diferença no dano é irrisório.

Item 380 serve pra duas coisas:

- Ter mais madds, por exemplo os sets SDRV que vão dar um bônus de 20% de vida em comparação a um SDR.
    - Aparência. Na maioria das vezes acaba sendo mais cosmético do que forte, o melhor custo benefício sempre vai ser os itens do shop que são 20x mais baratos e podem entregar o mesmo.
    Última edição por Dekhan; Hoje às 12:32.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Spider Avatar de sunda
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DannyPhantom Ver Post

Mas a questão que isso impacta diretamente no comércio, a arma 380 de Dk (Bone Blade) serve exatamente pra q?

Um buff ou uma repaginada na arma seria interessante, visto que o valor comercial dela é praticamente nulo face a inutilidade, quando se comparada a DAY.

Day acaba sendo superior.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Não necessariamente precisa ser um nerf, poderia dar uma buffada na BB, mas honestamente, eu acho que isso nem faz diferença, MU CA trabalha com muitos pontos, 100 de diferença no dano é irrisório.

Item 380 serve pra duas coisas:

- Ter mais madds, por exemplo os sets SDRV que vão dar um bônus de 20% de vida em comparação a um SDR.
    - Aparência. Na maioria das vezes acaba sendo mais cosmético do que forte, o melhor custo benefício sempre vai ser os itens do shop que são 20x mais baratos e podem entregar o mesmo.

Mas é justamente por isso, o Mu Ca é baseado em pontos, logo, qualquer ponto faz muita diferança, estamos falando de: 79~102, se colocar duas armas, aumenta ainda mais essa diferança.

Fazendo com que a Arma do BK 380, perca sua utilidade bem como valor comercial.

Beam Knight Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por sunda Ver Post
    Mas é justamente por isso, o Mu Ca é baseado em pontos, logo, qualquer ponto faz muita diferança, estamos falando de: 79~102, se colocar duas armas, aumenta ainda mais essa diferança.

Fazendo com que a Arma do BK 380, perca sua utilidade bem como valor comercial.
    Eu quero dizer que são MUITOS pontos. Um personagem com 32k de força vai bater com danos absurdos. Por exemplo, se com a BB vai bater 50.000, com a Day vai bater 50.100, ou seja, diferença irrelevante.

Como eu disse, itens 380 não são nada mais do que os itens normais, eles são apenas para coleção e aparência, um DK SDR não vai dar nenhuma vantagem absurda contra alguém que use um GD SDR por exemplo, a não ser que tenha mais adds, como SDRV. (Nesse caso, um GD SDRV seria até melhor do que um DK SDR)

É inclusive por isso que os dois únicos adds de JoH utilizados no game são DDI e Ratio. DDI é o único que da porcentagem de defesa, colocar qualquer add que aumente atk ou defesa em números e não em porcentagem, é completamente irrelevante.
    Última edição por Dekhan; Hoje às 14:04.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Spider Avatar de sunda
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Eu quero dizer que são MUITOS pontos. Um personagem com 32k de força vai bater com danos absurdos. Por exemplo, se com a BB vai bater 50.000, com a Day vai bater 50.100, ou seja, diferença irrelevante.

Como eu disse, itens 380 não são nada mais do que os itens normais, eles são apenas para coleção e aparência, um DK SDR não vai dar nenhuma vantagem absurda contra alguém que use um GD SDR por exemplo, a não ser que tenha mais adds, como SDRV. (Nesse caso, um GD SDRV seria até melhor do que um DK SDR)

É inclusive por isso que os dois únicos adds de JoH utilizados no game são DDI e Ratio. DDI é o único que da porcentagem de defesa, colocar qualquer add que aumente atk ou defesa em números e não em porcentagem, é completamente irrelevante.
    Acredite a diferença não tão, pouca assim.

Eu tenho as duas armas e fiz os testes, os valores ultrapassem 5k.

Em termos de pvp isso faz uma diferença absurda, sem falar no valor comercial do item.

Até porque estamos falando do item vendido do site e o outro, vc precisa participar de eventos de dentro do jogo ou seja, late game.
    Última edição por sunda; Hoje às 17:18. Razão: correção de texto

Tópicos Similares

1. Sujestao de Balanceamento da Classe Soul Master
    Por Jinz0r no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 19/03/2024, 17:40
  2. Sugestão de Balanceamento Evento Balgass
    Por Jinz0r no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/03/2024, 10:13
  3. Balanceamento
    Por perfect105 no fórum Sugestões