No meu ver, eu acho que agora não adianta tanto choro no fórum. Antes o choro era porque morria, agora que tem guarda, e choro é outro. De todas as maneiras, existe choro nesse jogo, está uma vergonha isso já. Como muitos gostaram desde o início que @rafael colocou os guardas, então agora os mesmos estão chorando para ele tirar novamente? Vocês são muito bipolares, querem que o @rafael faça o que vocês querem no jogo, quem quer dominar o jogo e os 6 ~ 7 chorões que ficam sempre no fórum.
Boa tarde,
Se com guarda já estão chorando que estão passando os guardas e pklizando, imagina se tirar.
Eu sou a favor de tirar todos os guardas de kanturu e cw e deixar o coro comer.
Mas os mesmo que pedem pra tirar, são os mesmo que vão pedir pra colocar os guardas de novo.
Guild Dothraki
não pedi nenhum guarda por mim, podem tirar todos, até de aida. o que realmente precisa é firmeza na hora de banir hacker, aí sim o jogo fica bonito de verdade. imagina a cena: um marmanjo que se acha o esperto só porque usa hacker em jogo de fadinha tomando ban? seria a coisa mais justa e engraçada possível.
sabemos que isso nunca vai acontecer, justamente porque o jogo é baseado em lucro. ou seja, só a máfia que usa hacker é quem realmente lucra! enquanto isso, quem joga limpo só serve de enfeite e de ******* para sustentar o sistema
Nunca pedi para colocarem guardas em kanturu, por mim só teria em aida para que os novatos possam upar e se desenvolverem no game. O único que está chorando aqui é você (desesperado para que os guardas permaneçam), mas todos nós já sabemos o real motivo! Isso é medo de perder a proteção que os guardas oferecem aos seus bots em k1 e k2 hahaha, está totalmente aparente nas opiniões que você da aqui no fórum.
Última edição por AttackoN; Ontem às 16:43.
Medo? eu so jogo cs em domingo. mais sempre to vendo o forum, uma semana e tanto choro para colocar guardas, quando coloca todos parabeniza, e na outra e os mesmo que pediu e parabenizou, chorando para tirar porque ta ruim.
pergunta é: Tá ruim, tá bom ou tá bom, tá ruim?
Está igual Chaves: algo que "parece de groselha" e tem "gosto de limão".
Já que você só joga CS (como você msm disse) não sabe da atual conjuntura que o game se encontra ( fora do CS). Verificando em seus posts anteriores, não vemos uma critica da sua parte a respeito dos hackers. Entretanto, porém, todavia vemos diversas criticas suas direcionadas a quem vem ao fórum reclamar dos hacker, engraçado não ? Chega a ser engraçado hahaha.
Nem citei seu nome, e nem falei que voce pediu guarda Choroslav.
E se você não pediu e foi a favor quando colocaram que diferença faz. '-'
Outro ponto voce fala tanto de hacker, voce nao usa porque voce nao tem. (as vezes tem e usa e se faz de coitado aqui)
Um monte de gente aqui fala de banir os hacker, mas estao usando em kanturu, aida, lost, dungeon para farmar.
Em todas as salas, TODAS.
Hipócritas.
Eu jogo puro! culpa disso é o jogo que tem falhas e bugs bizarros.
JOGUE LIMPO, REPORTE PROGRAMAS CHEAT PARA SUPORTE@MUCABRASIL.COM.BR
Abs.
Guild Dothraki
O que tem a ver eu elogiar uma atualização que fez bem pra todos os players com o fato de você destruir o jogo usando hacker e vendendo pra manter o vício, cheirador? Não confunde as coisas, uma coisa é evolução no game, outra é noia tentando estragar o que todo mundo curte