É muito choro.
since 2011 being your cancer.
Mano, quando colocaram os guardas eu achei que daria certo e melhoraria do K1 até o K3, mas depois percebi que acabou piorando, e muito kkk. Acho que sua ideia é legal, mas não vai resolver o problema, porque tem uma galera usando programinhas e quebrando o jogo. Na minha opinião, o mais certo seria retirar os guardas e ver se dá resultado. Olha a sala 2, por exemplo: quase não se vê bot lá. Então, talvez a melhor forma de acabar com o problema seja realmente dar a chance e retirar todos os guardas.
@rafael tenta aii pow, uma semana já seria o suficiente pra gente testar :D
Justamente!
Antes os caras que jogam de PK nao deixavam ninguem upa, mas pelo menos eram jogada limpa. Hoje os que apanharam up/farm de boa e investiram em speed para matar os que antes o artomentavam.
O problema disso é que deixa de ser uma experiencia limpa de jogo.
Última edição por ANONYMOUS; Hoje às 10:41.
Sou a favor de tirar os guardas de kanturu por algumas semanas, para validar a hipótese
Deixa todo o jogo NON-PVP. Já mataram o PVP do jogo mesmo.
Também acho que mapas de farm endgame não deveriam ter guarda. Guarda só em mapa de UP.
Ué, todo mundo gostou, parabenizou a atualização e agora estão aqui chorando para tirar os guardas? Vocês estão pensando que o @rafael é o quê? Está de brincadeira mesmo, né? Agora que deixo o servidor assim, NOPVP, que fique.
Mate e limpe no zen, @rafael está certissimo, valorizando o ZEN ele está de Parabéns!
Boa tarde.
Entendam que os guardas foram colocados justamente para ajudar os "coleguinhas" que usam os programas indevidos para farmar com os bots (só não enxerga isso quem não quer). Antes estavam tendo mais trabalho para defender, mas agora a administração facilitou a vida desses players. E os mesmos conseguem passar com pks pelos guardas usando o tal programa, desta forma, controlando os mapas de k1 e k2, E adivinha ? A administração não toma sequer qualquer tipo de providência (para surpresa de 0 pessoas). O c.a esta sendo administrado em prol dos hackers, então não adianta muito perdermos nosso tempo reclamando aqui no fórum, infelizmente o servidor está tomando um caminho muito triste.
E antes que alguém venha falar que é choro, nós sabemos o porque você fala isso e sabemos também da sua índole e caráter.
Obs: Talvez eu tome block por falar isso, mas os hackers ? Vocês que jogam honestamente já sabem.