Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas com Delay

Giant Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Post Problemas com Delay

Bom, acredito que seja um problema parecido com o que já foi relatado aqui. Se não me engano, alguém mencionou ter dificuldades para jogar outro jogo devido à lentidão no mouse.

No meu caso, uso o computador tanto para trabalho quanto para jogos. Recentemente comecei a logar 3 contas ao mesmo tempo no MU, e a partir daí notei que o mouse começou a apresentar delay em alguns programas de trabalho. Uso uma mesa digitalizadora da Huion e percebi que, quando deixo as 3 janelas do MU abertas, alguns softwares ficam lentos para responder ao clique da caneta inclusive na própria área de trabalho.

O curioso é que não parece ser problema de desempenho do PC em si. Por exemplo: consigo abrir 2 janelas do MU e ainda rodar um jogo AAA sem nenhum tipo de travamento. Mas, ao abrir a 3ª janela do MU, surge essa lentidão especificamente na caneta"mouse" (e não no sistema como um todo).

Configuração do PC:

Ryzen 5700X

64 GB DDR4 3200 MHz

SSD NVMe 2 TB

RTX 3070 8 GB

Se alguém souber de uma solução ou já tiver passado por algo parecido, agradeço desde já pela ajuda!

Zaikan Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Problemas com Delay

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    Bom, acredito que seja um problema parecido com o que já foi relatado aqui. Se não me engano, alguém mencionou ter dificuldades para jogar outro jogo devido à lentidão no mouse.

No meu caso, uso o computador tanto para trabalho quanto para jogos. Recentemente comecei a logar 3 contas ao mesmo tempo no MU, e a partir daí notei que o mouse começou a apresentar delay em alguns programas de trabalho. Uso uma mesa digitalizadora da Huion e percebi que, quando deixo as 3 janelas do MU abertas, alguns softwares ficam lentos para responder ao clique da caneta inclusive na própria área de trabalho.

O curioso é que não parece ser problema de desempenho do PC em si. Por exemplo: consigo abrir 2 janelas do MU e ainda rodar um jogo AAA sem nenhum tipo de travamento. Mas, ao abrir a 3ª janela do MU, surge essa lentidão especificamente na caneta"mouse" (e não no sistema como um todo).

Configuração do PC:

Ryzen 5700X

64 GB DDR4 3200 MHz

SSD NVMe 2 TB

RTX 3070 8 GB

Se alguém souber de uma solução ou já tiver passado por algo parecido, agradeço desde já pela ajuda!
    Tenho o mesmo problema, mas nem vale apena relatar pq o problema é sempre do usuário. Meu char as vezes parece um estilingue. Mas Rlx.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Assassin Avatar de ANONYMOUS
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    3

Padrão Re: Problemas com Delay

Por um acaso vc usa mouse sem fio, ou ainda coloca pendrives ou HD externo lado a lado do usb do mouse?

Parece loucura, mas aqui eu descobrir que quando eu adicionava um pendrive ou HD externo plugado ao lado do usb do mouse acontecia isso.

Tópicos Similares

1. Delay
    Por dario01 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 26/04/2020, 17:38
  2. Delay no Combo BK
    Por Gasparina no fórum Sugestões
    Respostas: 239
    Último Post: 13/02/2018, 16:16
  3. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2