vc deve ser um daqueles animais mal domesticado né , **** cara chato ... galera com problema de vdd e vc aii mascando ****a
vc deve ser um daqueles animais mal domesticado né , **** cara chato ... galera com problema de vdd e vc aii mascando ****a
kkk engraçado maioria com esse problema é a guild que usa autopick 24hrs
Se eu pago o vip é um dos direitos usa Autopick on , agora se vc é contra isso ... fala pros ADM nao venderem vip mais .... acredito que eles nao vao curti sua ideia
Jogo está rodando normal aqui.
Parece até estar mais rápido pra ser sincero
Alguém com o mesmo problema teve algum retorno ?
Estou tentando identificar algum padrão.
Qual Windows?
Algum programa em especial? Anti vírus? Firewall? Software do Mouse/Teclado?
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
no meu caso , Windows 10 , nenhum programa especial , sem anti virus , mouse Falen , teclado hyperx 60%
windows 10, ja atualizei todas att que tinha disponivel, placa de video amd drive tbm atualizada, mouse blody, nenhum programa em especial, somente programas do windows mesmo.
windows defender ativo.
Não sei se tem importância , mais eu tava conectado e com a tela no F9 , Aii aparentemente caiu a energia pq desligo o PC
Desde que comprei um PC novo, com Windows Original!!! Eu deixo o Windows atualizar os arquivos, nunca mas tive problemas semelhante a esse ou outros... Quando meu PC chegou era o Windows 10, ai depois apareceu para atualizar para o Windows 11, ai deixei atualiza e ficou tudo ok TBM.
Windows pirata por um tempo tem arquivos que nao atualizar, ai vira um tipo de arquivo suspeito no PC. Quando eu usava Windows pirata sempre formatava o PC, porque por um tempo dava erro em muitos programas... Desde que uso Windows Original nunca mas formatei o PC.
Mas tambem tem que olha que tem algum programar no PC atrapalhando, alguns programa dependendo como sao instalado boqueia o Mu...
Última edição por Castiell; Ontem às 21:37.