Problema é que tem 3 meses que comecei joga esse MU , mas nesse período não comprei nada novo , não instalei nada … tava tudo liso até hoje 5h da manhã …. Aii após a att morreu o joguinho
Problema é que tem 3 meses que comecei joga esse MU , mas nesse período não comprei nada novo , não instalei nada … tava tudo liso até hoje 5h da manhã …. Aii após a att morreu o joguinho
Última edição por Castiell; Ontem às 21:44.
Problema deles que jogo nao esta mais rodando com vpn proxy ai jogo so fechar kkk
tenho ums 10 amigos que logava 10 conta porcausa da vpn agora se foi so loga 5 pode ver quantos spots livre, ta certo que tem, muito gente ban
adm poderia coloca lista que esta com ban pra gente ver kkkk
Última edição por hiigorg; Ontem às 22:10.
Cheguei agora , fui logar e ta tudo normal , consigo logar minhas 3 acc normalmente, e todos que jogam cmg tão sem problemas nenhum!
parou até o problema de mouse ficando lento como o @Pertuba tinha dito em algum post por ai !
"Onde há vencedores, há perdedores. Se eu quiser realizar meu sonho, tenho que destruir o de outra pessoa."
![]()
Dia que o Adm quiser vasculha a minha conta eu do a senha de tudo , tenho nada a esconder não kkkkk
Eu tentei a ideia e restaura versão antiga e não deu certo , mais se formatar resolver Aii amanhã formato tbm
nao adianta formatar o pc nao gente como que antes da att rodava normal e so depois q att nao abriu entao n e o pc da gente nao e algo q esta dando o problema,windows 10 original 64bits instalei no not q nunca tinha usado e tbm n rodo acho q e do jogo mesmo esperamos 1 retorno logo pois tou perdendo ate meu tempo d vip