Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Novas atualizações

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Buia
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Lightbulb Novas atualizações

    Sou jogador desde 2008, entre varias idas e vindas, vi muita coisa aqui nesse jogo...

    E gostaria de ressaltar algumas coisas que faz manter o jogador por tanto tempo assim.

    O que difere dos demais Mu's esta na seriedade que e ou era levado o servidor, sem set's coloridos! Skins se personagens de fora do jogo, ou set's e armas exageradamente grandes, era algo mais "pe no chao"

    Com essas atualizacoes de set's costums, pensei em algumas coisas que realmente deveriam ser alteradas...

    1 - Set's costums
    Ter um set so como skin nunca foi a cara do Mu C.A
    , está como ter um ring de transformacao...
    Se a ideia e trazer novos sets para o jogo pois o jogo ja estao saturado dos mesmos kits, tenho uma ideia melhor.

    Cada classe tem seus melhores sets como todos sabem (Ex: BK tem Aschrow, Black Dragon, Great Dragon...) mas tambem tem seus sets mais inferiores (Ex: Brass, Leather, Bronze...)

    Poderia talvez adicionar 2 ou 3 sets a mais em cada classe, talvez um set de cada nivel...
    Exemplo:
    1 set nivel Bronze
    1 set nivel Aschrow
    1 set nivel DK(380) (sendo um set LV 400) porem normal, sem essa de add roxo

    E talvez até o 1 Set Divine, pois tem as armas Sword Divine, Divine Scepter... Que poderia ser esse LV 400 mas sem adicional extra como o 389, seria apenas como um set novo
    Cada classe teria seu Kit Divine para formar (itens com nome roxo, que o sets costums acabaram ficando)

    Talvez ate ousaria em dizer um shield 380 e 400 Divine...

    Seria interessante cada classe ter seu set Divine como os 380.

    O diferencial desses sets que estou propondo?
    Nem todos seriam comercializados no site, e sim em Boss ou Box Kundun

    Assim os jogadores teriam novos objetivos, novas conquistas...

    2 - Set's Anciant's
    Set's Anciant's hoje sao os favoritos por muitos, mas acredito que uma mudanca pequena ja faria grande diferenca, o simples ja basta...

    Todos Anciant's tem o conjunto de ser
    Exemplo:
    Gaion e Murem para Mg
    Broy e Agnis para DL
    Vicious e Hyon para BK
    E assim por diante...

    Seria interessante alterar e fazer com que de fato eles sejam diferentes, Hyon sendo um set Dragon, o Vicious poderia ser um Great Dragon...
    Broy sendo um set Adamantina o Agnis poderia ser um Dark Steel...
    E assim por diante...
    Muitos já fazem a combinacao de um com o outro set completamente diferente, isso iria deixar o jogo com kits completamente diferentes porem padrao Mu C.A.

    Nao alteraria nada nos adicionais, apenas no set que já são anciant's

    Outro ponto seria a cor deles... Ja que estao querendo fazer os Set's costums (rosa, roxo essas cores)
    Os anciants alem do brilho diferente que ja possuem, eles sim poderia ser outra cor pois sao Anciant's, entendesse que sao diferentes dos sets normais...
    Exemplo: Gaion sendo um Storm Crow, normalmente o set esta um tom de prata claro quase um branco...
    O Anciant's poderia ser mais puxado pro azul... Ou dourado (mg nao tem set dourado)

    O Anubis sendo um legendary azul, poderia ser um legendary dourado..
    E assim por diante vai vendo as cores que mais combinam

    Com essas alteracoes acredito que nao precisaria fazer mais nada, essa de itens +15 acho desnecessario.
    Primeiramente ja está doloroso upar ate +13, perdesse muita joias, itens quando falham... E muitos ja tem adicionais amarelos nos sets, mas esse acredito que seja aceitavel com o tempo...

    3 - PK's
    Acredito que esse seja um assunto polemico para se entrar, mas serei objetivo

    Quem mata e virao PK pode ainda pegar algo do inventario do outro jogador que matou, isso esta quase um "Roubo" porem isso seria justo se o contrario tambem valesse, o que nao acontece.
    O jogador mata um PK e ganha o titulo de heroi, que nao quer dizer absolutamente nada, nao ganha nada, que heroi seria esse?
    No minimo se o PK matando ganha, o heroi tambem deviria ganhar algo...
    Sejamos justos.

    Bom seria isso, minha opiniao como jogador que gostaria que o Mu C.A. se mantivesse no nivel ou voltasse pro nivel que um dia foi.

    Gratidao e bom jogo a todos
    Última edição por Buia; Ontem às 09:13.
    Buiatchaka
    20dacoise
    christofer

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Buia
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas atualizações

    Outros ponto que esqueci de ressaltar...

    4 - Votação
    Seria interessante saber da opiniao dos jogadores, isso seria por votacao. Assim as alteracoes seriam melhores aplicadas com a aprovacao da maioria, ou pelo menos ter uma ideia do que os jogadores buscam...

    Exemplo:
    Set's Divine, um modelo exclusivo para cada classe
    1 - Aprovo
    2 - nao aprovo
    3 - talvez

    Onde seria adquirido
    1- venda no site
    2 - drop de boss
    3 - drop de box Kundun

    E assim por diante para qualquer atualizacao significativa, acredito que estaríamos melhorando juntamente com os jogadores, sem jogadores o que é o Mu? Então a opiniao deles importa.


    5 - White Wizard e Box Kundun

    5.1
    White Wizard poderia nascer nos mapas Dungeon 1,2 ou 3 e tambem em Lost do 1 ao 7 em lugares e entre esses mapas aleatorios, seria uma enorme cacada ao WW, valorizaria o Boss e os mapas que ninguém upa nem fazem nada

    Drop dele poderia ser 1 Box Kundun+6 com possibilidades de cair itens com 3 a 4 adds ou mais, varia a porcentagem.

    Esses mapas sao gigantes labirintos e seria interessante ver os jogadores cacando e se perdendo no mapa...
    Buiatchaka
    20dacoise
    christofer

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    521
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novas atualizações

    1 - Set's costums
    Ter um set so como skin nunca foi a cara do Mu C.A
    , está como ter um ring de transformacao...
    Se a ideia e trazer novos sets para o jogo pois o jogo ja estao saturado dos mesmos kits, tenho uma ideia melhor.

    Cada classe tem seus melhores sets como todos sabem (Ex: BK tem Aschrow, Black Dragon, Great Dragon...) mas tambem tem seus sets mais inferiores (Ex: Brass, Leather, Bronze...)

    Poderia talvez adicionar 2 ou 3 sets a mais em cada classe, talvez um set de cada nivel...
    Exemplo:
    1 set nivel Bronze
    1 set nivel Aschrow
    1 set nivel DK(380) (sendo um set LV 400) porem normal, sem essa de add roxo

    E talvez até o 1 Set Divine, pois tem as armas Sword Divine, Divine Scepter... Que poderia ser esse LV 400 mas sem adicional extra como o 389, seria apenas como um set novo
    Cada classe teria seu Kit Divine para formar (itens com nome roxo, que o sets costums acabaram ficando)

    Talvez ate ousaria em dizer um shield 380 e 400 Divine...

    Seria interessante cada classe ter seu set Divine como os 380.

    O diferencial desses sets que estou propondo?
    Nem todos seriam comercializados no site, e sim em Boss ou Box Kundun

    Assim os jogadores teriam novos objetivos, novas conquistas...
    Deixa eu te oferecer uma perspectiva diferente sobre os sets customizados, que talvez se alinhe mais com a manutenção da essência clássica do servidor do que aparenta à primeira vista.

    Você mencionou que o diferencial do Mu C.A. residia na seriedade, "sem sets coloridos".
    Porém, se analisarmos os itens clássicos que sempre fizeram parte do jogo, veremos que eles já são, em sua essência coloridos.
    Temos sets dourados, brancos, azuis e vermelho como por exemplo:
    Dragon (vermelho), Legendaty (Azul), Eclipse (branco), Scale (Verde), Divini(rosa) e etc.
    Estamos falando de cores que quando obtem o +13 são extremamente vibrantes então a ideia de que o jogo é monocromático não corresponde.

    Nesse sentido, a introdução de novas cores para os sets clássicos não é uma quebra de paradigma, mas sim uma evolução sutil de uma característica que sempre existiu.
    Podemos dizer que esta abordagem é na verdade, muito mais conservadora e fiel às origens do que a criação de itens totalmente novos, que poderiam acontecer varios bugs.
    Alterar a cor de um set é uma modificação leve, que preserva a base e a "pegada clássica" do jogo.

    Essa estratégia de "upgrade de cor" para os itens existentes traz diversos benefícios diretos que vão ao encontro dos objetivos que você mesmo citou:

    A busca por essas novas versões coloridas cria imediatamente novos desafios e metas para os jogadores como por exemplo:

    Movimentação da Economia: Gera um novo mercado, valorizando itens e incentivando o comércio.

    Exclusividade: Aumenta a variedade visual e a exclusividade entre os jogadores, aquecendo o mercado.

    A proposta atual busca revitalizar a experiência, oferecendo os "novos objetivos e novas conquistas" que você citou, mas utilizando um método que respeita profundamente a fundação clássica do servidor
    "os itens que todos conhecemos, agora com uma nova camada de valor e exclusividade."



    2 - Set's Anciant's
    Set's Anciant's hoje sao os favoritos por muitos, mas acredito que uma mudanca pequena ja faria grande diferenca, o simples ja basta...

    Todos Anciant's tem o conjunto de ser
    Exemplo:
    Gaion e Murem para Mg
    Broy e Agnis para DL
    Vicious e Hyon para BK
    E assim por diante...

    Seria interessante alterar e fazer com que de fato eles sejam diferentes, Hyon sendo um set Dragon, o Vicious poderia ser um Great Dragon...
    Broy sendo um set Adamantina o Agnis poderia ser um Dark Steel...
    E assim por diante...
    Muitos já fazem a combinacao de um com o outro set completamente diferente, isso iria deixar o jogo com kits completamente diferentes porem padrao Mu C.A.

    Nao alteraria nada nos adicionais, apenas no set que já são anciant's

    Outro ponto seria a cor deles... Ja que estao querendo fazer os Set's costums (rosa, roxo essas cores)
    Os anciants alem do brilho diferente que ja possuem, eles sim poderia ser outra cor pois sao Anciant's, entendesse que sao diferentes dos sets normais...
    Exemplo: Gaion sendo um Storm Crow, normalmente o set esta um tom de prata claro quase um branco...
    O Anciant's poderia ser mais puxado pro azul... Ou dourado (mg nao tem set dourado)

    O Anubis sendo um legendary azul, poderia ser um legendary dourado..
    E assim por diante vai vendo as cores que mais combinam

    Com essas alteracoes acredito que nao precisaria fazer mais nada, essa de itens +15 acho desnecessario.
    Primeiramente ja está doloroso upar ate +13, perdesse muita joias, itens quando falham... E muitos ja tem adicionais amarelos nos sets, mas esse acredito que seja aceitavel com o tempo...

    Remodelar os (sets) Ancients é sem dúvida interessante, visando a uma maior diversidade visual no jogo.
    Porém, se nós analisarmos, levantamos dois pontos de atenção que merecem uma reflexão:

    1. Descaracterização da Identidade Visual Clássica

    Um dos pilares no MUCABRASIL é a sua fidelidade aos elementos clássicos do jogo "sua identidade visual dos itens" isso é realmente faz parte da nostalgia e do reconhecimento que os jogadores têm pelo servidor.
    A proposta de alterar a aparência base desses itens (por exemplo, transformar um Hyon Dragon em um Great Dragon) poderia diluir essa identidade.

    2. Risco de Instabilidade Técnica e Surgimento de Bugs

    A introdução de modificações complexas em itens existentes carrega um risco técnico considerável.
    Temos como precedente a implementação dos novos conjuntos Ancients no passado, que segundo feedbacks resultou em bugs .
    Um exemplo notório é a lenda de um set Vicious que teria vindo com a opção Damage Decrease Increase (DDI), algo que não deveria ser possível.

    Bugs como a não ativação de opções adicionais, conflitos com outros itens ou instabilidades gerais são uma possibilidade real. Tais problemas poderiam comprometer a jogabilidade e a equidade do servidor, exigindo um esforço de desenvolvimento e correção que poderia ser direcionado para outras melhorias.


    3 - PK's
    Acredito que esse seja um assunto polemico para se entrar, mas serei objetivo

    Quem mata e virao PK pode ainda pegar algo do inventario do outro jogador que matou, isso esta quase um "Roubo" porem isso seria justo se o contrario tambem valesse, o que nao acontece.
    O jogador mata um PK e ganha o titulo de heroi, que nao quer dizer absolutamente nada, nao ganha nada, que heroi seria esse?
    No minimo se o PK matando ganha, o heroi tambem deviria ganhar algo...
    Sejamos justos.

    Bom seria isso, minha opiniao como jogador que gostaria que o Mu C.A. se mantivesse no nivel ou voltasse pro nivel que um dia foi.
    Sobre o sistema PK, gostaria de esclarecer alguns pontos que parecem ser um equívoco.

    A principal questão levantada é que "um jogador PK pode pegar itens de quem ele mata, mas o contrário não acontece."
    Na verdade, essa afirmação não é correta. O sistema de "drop" de itens ao morrer não é uma vantagem exclusiva para quem está com o status de PK; essa é uma mecânica que se aplica a qualquer jogador.

    Em outras palavras, a chance de um item cair no chão após a morte é um risco inerente ao jogo para todos, independentemente de estarem com status de PK, "herói" ou neutro.
    Não se trata de um benefício concedido a PK ou Heroi, mas sim de uma consequência universal para quem morre.

    Portanto, quando um "herói" derrota um PK, se este PK estiver portando itens que possuem a chance de cair, eles de fato poderão cair.
    A mecânica é a mesma para todos. A regra não é exclusiva para "PK", mas sim uma condição geral do jogo.

    Melhor explicação aqui no post oficial dessa mecanica quando foi implantada:


    4 - Votação
    Seria interessante saber da opiniao dos jogadores, isso seria por votacao. Assim as alteracoes seriam melhores aplicadas com a aprovacao da maioria, ou pelo menos ter uma ideia do que os jogadores buscam...

    Exemplo:
    Set's Divine, um modelo exclusivo para cada classe
    1 - Aprovo
    2 - nao aprovo
    3 - talvez

    Onde seria adquirido
    1- venda no site
    2 - drop de boss
    3 - drop de box Kundun

    E assim por diante para qualquer atualizacao significativa, acredito que estaríamos melhorando juntamente com os jogadores, sem jogadores o que é o Mu? Então a opiniao deles importa.

    A ideia de uma votação para medir a aprovação dos jogadores parece democrática à primeira vista, mas enfrenta desafios práticos em um ambiente online.
    A principal preocupação é a manipulações. A criação de contas múltiplas ("fakes"), o que comprometeria a integridade de qualquer resultado.

    Além disso, é importante considerar que a base de jogadores ativa no fórum representa apenas uma fração da comunidade total.
    A maioria dos jogadores não participa das discussões, então uma votação restrita ao fórum não refletiria a opinião geral.
    As pessoas já têm dificuldade em votar em cenários da vida real; esperar um processo isento em um jogo, onde as paixões e interesses pessoais são intensos, é pouco realista.

    A Limitação do Feedback "Aprovo/Não Aprovo"

    O modelo de "aprovo" ou "não aprovo" é simplista e representa um dos maiores problemas das sugestões apresentadas.
    Um feedback construtivo não se resume a um simples "sim" ou "não".
    Este fórum não deve funcionar como uma enquete, mas como um espaço para análises aprofundadas.
    É fundamental dissecar cada sugestão, analisar os pontos levantados, entender seus impactos a curto e longo prazo e debater as nuances de cada proposta.

    "Onde os Itens Exclusivos Seriam Adquiridos?"
    A venda direta no site pode não ser a melhor estratégia, ao menos inicialmente.
    Itens de grande de exclusividade perdem seu valor se forem facilmente acessíveis, a exclusividade é o que os torna desejáveis.

    Uma abordagem mais interessante seria introduzir esses itens através de meios como Leilões , eventos ou drops de BOSS específicos.



    5 - White Wizard e Box Kundun

    5.1
    White Wizard poderia nascer nos mapas Dungeon 1,2 ou 3 e tambem em Lost do 1 ao 7 em lugares e entre esses mapas aleatorios, seria uma enorme cacada ao WW, valorizaria o Boss e os mapas que ninguém upa nem fazem nada

    Drop dele poderia ser 1 Box Kundun+6 com possibilidades de cair itens com 3 a 4 adds ou mais, varia a porcentagem.

    Esses mapas sao gigantes labirintos e seria interessante ver os jogadores cacando e se perdendo no mapa...
    Para virar uma grande caçada basta apenas dropar o ring do "White Wizard" e poder comercializa lo.
    Uma vez que o item é raro é muitos usam para varios eventos "BC,DS,BOS,CS e ETC" sendo mais dificil de coletar maior a caçada.


    Talvez se você abrisse um topico de cada vez e discutir um item por vez ficaria melhor o debate, assim ficaria como um super pack de atualização e muitos assuntos misturados.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #4
    Shadow Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    96
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novas atualizações

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Deixa eu te oferecer uma perspectiva diferente sobre os sets customizados, que talvez se alinhe mais com a manutenção da essência clássica do servidor do que aparenta à primeira vista.

    Você mencionou que o diferencial do Mu C.A. residia na seriedade, "sem sets coloridos".
    Porém, se analisarmos os itens clássicos que sempre fizeram parte do jogo, veremos que eles já são, em sua essência coloridos.
    Temos sets dourados, brancos, azuis e vermelho como por exemplo:
    Dragon (vermelho), Legendaty (Azul), Eclipse (branco), Scale (Verde), Divini(rosa) e etc.
    Estamos falando de cores que quando obtem o +13 são extremamente vibrantes então a ideia de que o jogo é monocromático não corresponde.

    Nesse sentido, a introdução de novas cores para os sets clássicos não é uma quebra de paradigma, mas sim uma evolução sutil de uma característica que sempre existiu.
    Podemos dizer que esta abordagem é na verdade, muito mais conservadora e fiel às origens do que a criação de itens totalmente novos, que poderiam acontecer varios bugs.
    Alterar a cor de um set é uma modificação leve, que preserva a base e a "pegada clássica" do jogo.

    Essa estratégia de "upgrade de cor" para os itens existentes traz diversos benefícios diretos que vão ao encontro dos objetivos que você mesmo citou:

    A busca por essas novas versões coloridas cria imediatamente novos desafios e metas para os jogadores como por exemplo:

    Movimentação da Economia: Gera um novo mercado, valorizando itens e incentivando o comércio.

    Exclusividade: Aumenta a variedade visual e a exclusividade entre os jogadores, aquecendo o mercado.

    A proposta atual busca revitalizar a experiência, oferecendo os "novos objetivos e novas conquistas" que você citou, mas utilizando um método que respeita profundamente a fundação clássica do servidor
    "os itens que todos conhecemos, agora com uma nova camada de valor e exclusividade."






    Remodelar os (sets) Ancients é sem dúvida interessante, visando a uma maior diversidade visual no jogo.
    Porém, se nós analisarmos, levantamos dois pontos de atenção que merecem uma reflexão:

    1. Descaracterização da Identidade Visual Clássica

    Um dos pilares no MUCABRASIL é a sua fidelidade aos elementos clássicos do jogo "sua identidade visual dos itens" isso é realmente faz parte da nostalgia e do reconhecimento que os jogadores têm pelo servidor.
    A proposta de alterar a aparência base desses itens (por exemplo, transformar um Hyon Dragon em um Great Dragon) poderia diluir essa identidade.

    2. Risco de Instabilidade Técnica e Surgimento de Bugs

    A introdução de modificações complexas em itens existentes carrega um risco técnico considerável.
    Temos como precedente a implementação dos novos conjuntos Ancients no passado, que segundo feedbacks resultou em bugs .
    Um exemplo notório é a lenda de um set Vicious que teria vindo com a opção Damage Decrease Increase (DDI), algo que não deveria ser possível.

    Bugs como a não ativação de opções adicionais, conflitos com outros itens ou instabilidades gerais são uma possibilidade real. Tais problemas poderiam comprometer a jogabilidade e a equidade do servidor, exigindo um esforço de desenvolvimento e correção que poderia ser direcionado para outras melhorias.




    Sobre o sistema PK, gostaria de esclarecer alguns pontos que parecem ser um equívoco.

    A principal questão levantada é que "um jogador PK pode pegar itens de quem ele mata, mas o contrário não acontece."
    Na verdade, essa afirmação não é correta. O sistema de "drop" de itens ao morrer não é uma vantagem exclusiva para quem está com o status de PK; essa é uma mecânica que se aplica a qualquer jogador.

    Em outras palavras, a chance de um item cair no chão após a morte é um risco inerente ao jogo para todos, independentemente de estarem com status de PK, "herói" ou neutro.
    Não se trata de um benefício concedido a PK ou Heroi, mas sim de uma consequência universal para quem morre.

    Portanto, quando um "herói" derrota um PK, se este PK estiver portando itens que possuem a chance de cair, eles de fato poderão cair.
    A mecânica é a mesma para todos. A regra não é exclusiva para "PK", mas sim uma condição geral do jogo.

    Melhor explicação aqui no post oficial dessa mecanica quando foi implantada:







    A ideia de uma votação para medir a aprovação dos jogadores parece democrática à primeira vista, mas enfrenta desafios práticos em um ambiente online.
    A principal preocupação é a manipulações. A criação de contas múltiplas ("fakes"), o que comprometeria a integridade de qualquer resultado.

    Além disso, é importante considerar que a base de jogadores ativa no fórum representa apenas uma fração da comunidade total.
    A maioria dos jogadores não participa das discussões, então uma votação restrita ao fórum não refletiria a opinião geral.
    As pessoas já têm dificuldade em votar em cenários da vida real; esperar um processo isento em um jogo, onde as paixões e interesses pessoais são intensos, é pouco realista.

    A Limitação do Feedback "Aprovo/Não Aprovo"

    O modelo de "aprovo" ou "não aprovo" é simplista e representa um dos maiores problemas das sugestões apresentadas.
    Um feedback construtivo não se resume a um simples "sim" ou "não".
    Este fórum não deve funcionar como uma enquete, mas como um espaço para análises aprofundadas.
    É fundamental dissecar cada sugestão, analisar os pontos levantados, entender seus impactos a curto e longo prazo e debater as nuances de cada proposta.

    "Onde os Itens Exclusivos Seriam Adquiridos?"
    A venda direta no site pode não ser a melhor estratégia, ao menos inicialmente.
    Itens de grande de exclusividade perdem seu valor se forem facilmente acessíveis, a exclusividade é o que os torna desejáveis.

    Uma abordagem mais interessante seria introduzir esses itens através de meios como Leilões , eventos ou drops de BOSS específicos.




    Para virar uma grande caçada basta apenas dropar o ring do "White Wizard" e poder comercializa lo.
    Uma vez que o item é raro é muitos usam para varios eventos "BC,DS,BOS,CS e ETC" sendo mais dificil de coletar maior a caçada.


    Talvez se você abrisse um topico de cada vez e discutir um item por vez ficaria melhor o debate, assim ficaria como um super pack de atualização e muitos assuntos misturados.


    muito bom jean
    _Vpert_
    GHOST_
    lLuffyl
    JKpaiDLpro
    REIDOTHRAKI
    paladym

    ReiiPedrO
    Tanjiro

    Aiacos
    NewPark
    GbMG
    YutaOkkot

    SatoruGojo
    GodWind

    Sheron
    _PrimaVera

Tópicos Similares

  1. Atualizações futuras
    Por Ex_157 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 02/02/2021, 22:27
  2. Atualizacões Mu c.a
    Por _Daniel_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/11/2011, 22:11
  3. Novas atualizaçoes
    Por CL157 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2010, 20:52
  4. Atualizações
    Por Filipao no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/04/2010, 22:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •