Meu vip venceu e eu fiquei logado.
Porém ; no dia seguinte fui desconectado e reconectado pelo servidor tendo todos os baús zerados de zen.
4 baús de zen com a capacidade de zen máxima foram zerados e o char foi para a safe zone de stadium. Infelizmente , ao comunicar o fato ocorrido ao suporte,claro!
Até então não havia prestado a atenção ao fato de estar sem vip, a única resposta que recebi foi: todos os Playstation perdem uma % de zen ao serem mortos .
Sim , eu sei disso ! Mas , a única maneira de se perder zen por morte do char em stadium é por mob's. Em stadium não dropa zen por morte do char por oponente.
Está difícil jogar sem a possibilidade de catar zen como antes . Os set's e ring's de zen se tornaram praticamente inúteis!
A única salvação é os e-zen dos boss e a possibilidade de um player que usa programas autopick ,embora ilegal no jogo ,muitos usam direto, ! até o autopick do próprio jogo não cata quase nada !
Mesmo porque; não dropa zen o suficiente pra isso ,além de não ter a % adequada para o mesmo.
Fico triste em perceber que o MUCA chegou a esse ponto!
Por causa de vândalos, irresponsáveis que não admitem jogar limpo dentro da legalidade do próprio jogo todos os demais,os que jogam com respeito e honestidade dentro do equilíbrio do jogo sofrem as penas que os sem noção deveriam sofrer !
Que se delete as CC's dos que práticam ilegalidade dentro do jogo ,mas punir os que sempre jogaram limpo fica complicado!
Ass: Satur