gostaria de achar uma guild tenho 200 e poucos rr minha preferencia uma guild que vá cs e goste de matar a dot ( esse ultimo é requisito )
gostaria de achar uma guild tenho 200 e poucos rr minha preferencia uma guild que vá cs e goste de matar a dot ( esse ultimo é requisito )
Para enviar mensagens globais dentro do jogo:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Acho que isso iria prejudicar o comércio e não resolveria, galera iria continuar se xingando no chat global.
Uma sugestão que fica é criar um segundo chat global em outra cor. Esse seria para mensagens globais em geral e o que tem atualmente só para trade, vários MMOs por aí fazem essa separação, tendo um chat Global e um chat de Trade. Poderia ser aplicado uma punição para quem usar o chat de trade para essas coisas, por exemplo um mute. E deixar a possibilidade de bloquear um dos chats, pra quem quiser desativar o Global e ficar só com o de Trade ativo e ver as ofertas.
Ainda assim iriam usar o chat de trade pra brigas, mas provavelmente iria diminuir um pouco.
Faz sentido separar só se eu puder mutar os carentes do anuncio, se for pra ter + 1 anuncio que não dê pra mutar, melhor tirar logo.
Última edição por Narega; Hoje às 11:30.
É usado dessa forma justamente por não ter nenhum controle ou restrição além de zen, se fosse mais controlado, seria usado somente para comércio, mas concordo que a ferramenta de anúncio não parece fazer muita diferença na movimentação do mercado. Pra mim, colocando algumas restrições como essas sugeridas ou tirando de vez o anúncio, ficaria ótimo.
A ideia seria essa mesmo, poder silenciar os canais que não queira ler, não sei o quão complexo é introduzir um sistema desses, mas é como funciona na maioria dos MMOs por aí.
Última edição por Dekhan; Hoje às 13:02.