Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: como faço para falar no global

Spider Avatar de eubrabo
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Padrão como faço para falar no global

gostaria de achar uma guild tenho 200 e poucos rr minha preferencia uma guild que vá cs e goste de matar a dot ( esse ultimo é requisito )

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: como faço para falar no global

Para enviar mensagens globais dentro do jogo:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Para enviar mensagens globais dentro do jogo:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502
    Já podia aumentar o valor do move pra essa sala, o valor do anuncio, colocar para só exibir o anuncio nela, ou limitar a quantidade de envios por dia.
    Voltaram a usar o anuncio pra conversar.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Beam Knight Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Já podia aumentar o valor do move pra essa sala, o valor do anuncio, colocar para só exibir o anuncio nela, ou limitar a quantidade de envios por dia.
    Voltaram a usar o anuncio pra conversar.
    Acho que isso iria prejudicar o comércio e não resolveria, galera iria continuar se xingando no chat global.

Uma sugestão que fica é criar um segundo chat global em outra cor. Esse seria para mensagens globais em geral e o que tem atualmente só para trade, vários MMOs por aí fazem essa separação, tendo um chat Global e um chat de Trade. Poderia ser aplicado uma punição para quem usar o chat de trade para essas coisas, por exemplo um mute. E deixar a possibilidade de bloquear um dos chats, pra quem quiser desativar o Global e ficar só com o de Trade ativo e ver as ofertas.

Ainda assim iriam usar o chat de trade pra brigas, mas provavelmente iria diminuir um pouco.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Acho que isso iria prejudicar o comércio e não resolveria, galera iria continuar se xingando no chat global.

Uma sugestão que fica é criar um segundo chat global em outra cor. Esse seria para mensagens globais em geral e o que tem atualmente só para trade, vários MMOs por aí fazem essa separação, tendo um chat Global e um chat de Trade. Poderia ser aplicado uma punição para quem usar o chat de trade para essas coisas, por exemplo um mute. E deixar a possibilidade de bloquear um dos chats, pra quem quiser desativar o Global e ficar só com o de Trade ativo e ver as ofertas.

Ainda assim iriam usar o chat de trade pra brigas, mas provavelmente iria diminuir um pouco.
    Comercio? Anuncio é usado 90% para qualquer coisa que não seja o comércio kkkkkk

Maior parte do comercio, seja por $ ou jóia é feita no whatsapp, o resto é comercio a zen em loja away.

Já pode até tirar o anuncio.

Faz sentido separar só se eu puder mutar os carentes do anuncio, se for pra ter + 1 anuncio que não dê pra mutar, melhor tirar logo.
    Última edição por Narega; Hoje às 11:30.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Beam Knight Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Comercio? Anuncio é usado 90% para qualquer coisa que não seja o comércio kkkkkk

Maior parte do comercio, seja por $ ou jóia é feita no whatsapp, o resto é comercio a zen em loja away.

Já pode até tirar o anuncio.
    É usado dessa forma justamente por não ter nenhum controle ou restrição além de zen, se fosse mais controlado, seria usado somente para comércio, mas concordo que a ferramenta de anúncio não parece fazer muita diferença na movimentação do mercado. Pra mim, colocando algumas restrições como essas sugeridas ou tirando de vez o anúncio, ficaria ótimo.

Faz sentido separar só se eu puder mutar os carentes do anuncio, se for pra ter + 1 anuncio que não dê pra mutar, melhor tirar logo.
    A ideia seria essa mesmo, poder silenciar os canais que não queira ler, não sei o quão complexo é introduzir um sistema desses, mas é como funciona na maioria dos MMOs por aí.
    Última edição por Dekhan; Hoje às 13:02.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Tópicos Similares

1. Respostas: 7