Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sobre o Fenrir

Bull Fighter Avatar de SGuerra
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Reputação
    0

Padrão Sobre o Fenrir

Cara, comecei a jogar esse game quando tinha 11 anos, hoje tenho 26. Por todas as idas e vindas, as vezes por não ter tempo, nunca me importei com a toxicidade da comunidade, sempre ignorei e segui em frente. Mas hoje aconteceu algo que realmente me fez criar um desgosto enorme pelo jogo.

Simplesmente foram lá e mataram minha fenrir. O item mais caro do jogo, um esforço do ******* para fazer, pode ser perdido de uma forma tão banal assim? Sério, parece piada.

Morrer em Castle Siege, beleza, faz parte. Mas perder a fenrir enquanto estou só upando? não dá pra aceitar. Esse tipo de mecânica é broxante. Pela primeira vez, sinto vontade de nunca mais tocar nesse jogo.
    quase pegando 250rr com meu SM, uns 300 creditos na conta.. vontade de deletar tudo e parar. ***, talvez seja isso mesmo, tava so precisando de um motivo para criar vergonha na cara.
    "O verdadeiro tolo não é aquele que sempre erra, mas, sim aquele que nunca aprende com os seus proprios erros"

kendy01
    MarryOwari
    Triball
    NowDarkFul
    SGuerra
    Zayan
    KingOwari

Elite Yeti Avatar de Donadel
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Sobre o Fenrir

Infelizmente meu amigo, isso acontece e não é pouco, por isso nunca é aconselhado deixar o fenrir equipado.
    Donadel
    Alucardpk
    Donadel_SM
    _Lyriel_
    Lyriel_
    Donadel_DL
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura
    lOtonl
    BKDonadel

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Infelizmente, essa é uma mecânica do jogo e nesse ponto, realmente não há muito o que fazer.
    Há jogadores mal-intencionados que se organizam, utilizando vários personagens "geralmente com varios SMs atacando e elfas de suporte mantendo o alvo vivo até que consigam destruir a Fenrir."

Por isso, a recomendação principal é não utilizá-la durante o up, a não ser que você esteja acompanhando o personagem de forma ativa.
    Deixá-lo exposto em mapas como Stadium, ou em locais onde seu personagem pode ser empurrado, é extremamente arriscado, porque cedo ou tarde alguém pode encontrá-lo.

É importante lembrar que a Fenrir é um item muito valioso.
    Não é impossível de conseguir, mas o processo exige esforço, muitas joias, trocas e, em alguns casos a dolorosa tarefa de criá-la do zero, o que torna a perda ainda mais frustrante.( só quem ja criou um fenrrir farmando sabe o tanto que é dificil )

Por isso, muitos jogadores preferem tratá-la como uma espécie de “moeda de troca”, aproveitando seu valor de mercado para obter outros itens de igual ou maior relevância, em vez de usá-la diretamente no dia a dia.
    Isso reduz o risco de perder algo tão caro de maneira tão banal.

Vale destacar que, mesmo após algumas atualizações no passado para aumentar a durabilidade da Fenrir, quando um grupo de jogadores decide agir de forma maldosa ou até mesmo por vingança, não há como evitar totalmente. É uma vulnerabilidade que infelizmente faz parte da experiência, poucos passam mas leve como aprendizado.

O essencial é não se deixar desanimar. O jogo continua tendo seus pontos positivos, e o melhor caminho é seguir em frente e aproveitar o que ele pode oferecer.
    Vejo sua mensagem muito mais como um desabafo, algo que realmente precisava colocar para fora.
    Não desanime, isso vai passar. Você ainda tem condições de conquistar novamente outro Fenrir, e as coisas vão melhorar com o tempo.
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Beam Knight Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Sinto muito por isso, infelizmente faz parte do game. A única coisa que da pra fazer é tomar como aprendizado e nunca mais deixar upando AFK com Fenrrir.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por SGuerra Ver Post
    Cara, comecei a jogar esse game quando tinha 11 anos, hoje tenho 26. Por todas as idas e vindas, as vezes por não ter tempo, nunca me importei com a toxicidade da comunidade, sempre ignorei e segui em frente. Mas hoje aconteceu algo que realmente me fez criar um desgosto enorme pelo jogo.

Simplesmente foram lá e mataram minha fenrir. O item mais caro do jogo, um esforço do ******* para fazer, pode ser perdido de uma forma tão banal assim? Sério, parece piada.

Morrer em Castle Siege, beleza, faz parte. Mas perder a fenrir enquanto estou só upando? não dá pra aceitar. Esse tipo de mecânica é broxante. Pela primeira vez, sinto vontade de nunca mais tocar nesse jogo.
    quase pegando 250rr com meu SM, uns 300 creditos na conta.. vontade de deletar tudo e parar. ***, talvez seja isso mesmo, tava so precisando de um motivo para criar vergonha na cara.
    Sério mesmo que tu abriu um tópico pra falar que mataram seu Fenrrir ? Meu brother se tu realmente ta com essa vontade de deletar o jogo e parar por causa disso, eu sugiro você procurar uma terapia e depois voltar a jogar novamente, porque não deve ser normal, Esse jogo é feito pra PVP, repito PVP, porem você levar o que acontece dentro do jogo pro coração, eu realmente sugiro você a procurar uma terapia pra tu não ficar se estressando na frente do PC e não estou de ironia ou deboche. Se cuida, forte abraço!
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Sério mesmo que tu abriu um tópico pra falar que mataram seu Fenrrir ? Meu brother se tu realmente ta com essa vontade de deletar o jogo e parar por causa disso, eu sugiro você procurar uma terapia e depois voltar a jogar novamente, porque não deve ser normal, Esse jogo é feito pra PVP, repito PVP, porem você levar o que acontece dentro do jogo pro coração, eu realmente sugiro você a procurar uma terapia pra tu não ficar se estressando na frente do PC e não estou de ironia ou deboche. Se cuida, forte abraço!
    Nem dá pra considerar isso PvP, é só filha da put@gem mesmo, mas faz parte do game.

Óbvio que ele vai estar frustrado, acabou de perder 120 reais a troco de nada, quem matou nem sequer ganhou com isso.

O tópico não vai levar a nada, mas as vezes essa "terapia" que você tá sugerindo é o desabafo aqui no fórum que pode ajudar a digerir o que aconteceu.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Perdeu 120 reais só pq vcs se sujeitam a pagar esse valor num item praticamente inutil

Mario
    MegadetH
    LiaR
    Vextor

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

Concordo com Mario, fenri e um item inútil em game

Espero que o dourado seja algo diferente, pois o pet é muito desvalorizado.

e tem besta que pega 120 reais nisso.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Valor de item vai muito além da sua utilidade, tem a ver com escassez e dificuldade em conseguir, por isso um 380 SDR vale 50x mais do que um set normal SDR, mesmo oferecendo uma vantagem irrisória.

Os motivos da inflação atual do mercado são discutíveis, mas Fenrir sempre vai ter o seu valor e o fato é que se o amigo que cirou o post quiser repor de forma rápida, vai ter que desenbolsar os 120 ou esperar uns meses/anos e ver se cai o valor (que só sobe a anos).
    Última edição por Dekhan; Hoje às 12:19.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Tópicos Similares

1. Fenrir