Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Sugestão de Speed Server

Beam Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    5

Padrão Re: Sugestão de Speed Server

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Percebe-se claramente que pela sua resposta você nem leu a sugestão do criador do tópico. E, se leu, então há um problema sério de interpretação de texto, porque em nenhum momento foi sugerido criar outro servidor (mundo) paralelo. O que foi mencionado foi o "Speed Server", que na prática não é um servidor paralelo, mas sim um mundo ou sala temporária dentro do próprio jogo, voltada para novos chars. Em outros jogos esse conceito exige depois migrar o personagem para o mundo principal, mas no caso do MUCABRASIL, como só existe um mundo oficial, não haveria essa necessidade de migração. Seria simplesmente um período com configurações diferentes para XP.
    Brigado por esclarecer, de fato não havia entendido muito bem a ideia geral.

Agora, abrindo um parêntese: você afirmou que quem tem vários servidores acaba dividindo funções e não cuidando bem de nenhum. Essa sua afirmação não se sustenta, já que um dos administradores do MUCABRASIL possui mais de um servidor privado ativo. Então esse argumento cai por terra logo de início.
    Quem tem vários empregos não consegue ser eficiente em nenhum, já ouviu essa frase? a staff não é grande, o que o tópico pede é complexo, exigiria um tempo que já é gasto no que já existe.

Sobre o ponto de "focar no que já deu certo", vale lembrar que o que funcionou no passado não garante sucesso no futuro. O próprio mercado mostra isso. Um exemplo clássico é o da Kodak, que foi pioneira na câmera digital mas preferiu insistir no modelo antigo de filmes. Resultado: perdeu espaço e praticamente desapareceu do mercado. Em outras palavras, se prender ao que já deu certo não é sinônimo de continuar dando certo.
    Vc tem um ponto aqui, concordo.

Em relação à sua afirmação de que a staff sabe exatamente como gerir o servidor em termos de polimento, progressão, economia e equilíbrio, aqui também é preciso analisar com cuidado. Para não me estender vou apenas perguntar sobre equilíbrio, é preciso perguntar: equilíbrio de quê? O balanceamento entre classes ainda parece algo distante de acontecer.
    Isso é gosto, o que vc considera ruim eu posso considerar bom e vice versa.
    O balanceamento mesmo não sendo 100% já é melhor que todos os servidores brasileiros, te desafio e encontrar um servidor que trata disso tão bem quanto o MUCABRASIL, se existir por favor diga, eu quero jogar.

E, por fim, quando você menciona que seria interessante ver o trabalho em outras seasons, você mais uma vez foge do assunto. A proposta do criador do tópico nunca foi sobre season nova nem sobre abrir outro servidor, e sim sobre ajustes na experiência para facilitar a vida de jogadores novos no início da progressão.
    Enfim, entendi errado essa questão.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Padrão Re: Sugestão de Speed Server

Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Quem tem vários empregos não consegue ser eficiente em nenhum, já ouviu essa frase? a staff não é grande, o que o tópico pede é complexo, exigiria um tempo que já é gasto no que já existe.
    Poderia até ser, mas já acontece aqui e não existe problema.

Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Isso é gosto, o que vc considera ruim eu posso considerar bom e vice versa.
    O balanceamento mesmo não sendo 100% já é melhor que todos os servidores brasileiros, te desafio e encontrar um servidor que trata disso tão bem quanto o MUCABRASIL, se existir por favor diga, eu quero jogar.
    O jogo estar ou não balanceado não é questão de gosto na verdade, o balanceamento não é uma questão subjetiva, mas sim objetiva, no geral, entende-se por balanceado um jogo onde todos os bonecos tenham chances equivalentes em realizar todas — se não todas, a maioria, das tarefas/pvp/eventos que existem.

Ou seja se o jogo fosse balanceado, uma elfa deveria ser capaz de vencer de um DL. Um SM poderia ter a possibilidade de ser um char de dano no CS

Mesmo em um jogo balanceado, sempre existirá os favoritos para determinadas tarefas, mas não deveria ser imposto pela classe que você escolhe jogar.

Isso é o que define balanceamento.

Concordar com o "balanceamento" atual do jogo, isso sim é realmente questão de gosto, ou seja, mesmo desbalanceado você curte o jogo como está.

Eu conheço sim servidores onde o balanceamento é melhor, mas não é permitido divulgação de outros servidores. Mas mesmo assim, lá existem outras coisas que não gosto, e apesar dos pesares, gosto mais do MUCABRASIL e por isso que constantemente venho no fórum lutar por melhorias neste sentido.
    Última edição por Sasukedb; Hoje às 02:51.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

1. SPEED´s TOMANDO CONTA DO SERVER
    Por Galand no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 13/10/2024, 11:52
  2. Sugestão server iniciante
    Por Beard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 31/12/2022, 17:01
  3. Possível sugestão para SPEED's
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 4