@rafael, libera o fenrir red para ser usado nas primeiras classes, DK, DW e Fairy Elf.![]()
@rafael, libera o fenrir red para ser usado nas primeiras classes, DK, DW e Fairy Elf.![]()
B A N K A I - i s - T h e - P o w e r
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa mecânica funciona como um sistema de progressão, onde o Fenrir serve como uma recompensa e um símbolo de que o jogador já superou os estágios iniciais do jogo, completou a primeira quest de evolução de classe e alcançou um nível considerável.
Portanto, a restrição não é sobre a classe em si, mas sobre o estágio de desenvolvimento em que ela se encontra.
Por mais que seja interessante a ideia para deixar os charzinho nob com fenrrir, isso faz parte da progressão do game.
Eu particulamente gostaria também dessa mudança, não impactaria no jogo de uma forma geral.
Fui checar o topico e realmente só as classes evoluidas podem usar.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"
ai voce ofendeu... " charzinho nob com fenrrir" ??? estou com 160 colocando para 250 fora os itens e kits.. agora por ser primeira classe, voce pensa dessa maneira uma pena, tamanho preconceito com a classe seja primeira segunda terceira classe.
Falei com o @Rhaegar , ele falou que iria falar com o rafa sobre pois era fácil fazer isso...
B A N K A I - i s - T h e - P o w e r
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que você compreendeu de forma equivocada a minha resposta.
O que eu quis dizer foi apenas como funciona hoje em dia.
Inclusive, como mencionei anteriormente, "Eu particulamente gostaria também dessa mudança, não impactaria no jogo de uma forma geral."
Tenho, por exemplo, uma Fairy de 150RR e, em algum momento, pretendo levá-la até 500.
Seria muito interessante se ela pudesse utilizar um Fenrir nesse processo.
Atualmente, o uso do Fenrir está atrelado à progressão do jogo, mas acredito que, com mais pessoas apoiando essa ideia, essa mudança possa se tornar realidade.
No meu ponto de vista, trata-se de algo que realmente “não impactaria no jogo” causando algum problema ou desequilibrio.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"